(mia salvatore pov)acordei e nik ainda tava dormindo então só o abracei mais tentando voltar a dormir mas não conseguia, até que sem aviso kol entrou no quarto.
bom dia irm... mia não sabia que estaria aqui! -disse kol surpreso.
bom dia kol! -disse sorrindo.
kol da licença vai. -disse klaus de forma rude.
hope transformou um garroto em híbrido. -disse kol.
hayley não pode lidar com isso? não é nada demais afinal. -ele disse mau humorado.
nik vai lá, hope é sua filha e eu também já tenho que sair daqui. -disse abraçando o híbrido.
kol agora pode dar licença do quarto. -disse nik.
com todo prazer. -kol saiu batendo a porta.
nos levantamos e começamos a nos vestir.
o que tem parar fazer hoje amor? posso te ver depois que resolver essa situação do híbrido. -ele disse sorrindo.
vou arrumar os quartos de hóspedes lá de casa para meus amigos, passe o dia de hoje com hope, a noite se quiser pode ir lá para casa, vou falar com os meus pais a respeito. -falei sorrindo
sai da casa de nik com pressa e quando cheguei em casa meus pais não estavam lá, tomei um banho demorado e escolhi uma roupa simples, um short de moletom e uma regata, comecei a arrumar o quartos ao lado meu para lucas e liv, depois disso comecei uma maratona de friends até que meus pais chegaram junto com minhas irmãs.
vampirinha! -disse papai vindo me abraçar.
papai! -disse retribuindo.
oi mãe, oi meninas. -falei com um sorriso.
seu pai ganha abraço e eu não? -disse mamãe fingindo estar ofendida.
corri e fui abraçar a mesma.
quando a soltei papai estava encarando minha mão com uma cara estranha.
e esse anel novo? -disse papai ainda olhando.
klaus me pediu em namoro. -eu disse nervosa.
parabéns, eu acho. -meu pai disse e começou a rir de nervoso.
mamãe e as gêmeas apenas sorriram.
vocês lembram que liv e lucas a chegam amanhã né? -perguntei.
claro, lucas um menino ótimo. -papai disse sorrindo, papai sempre quis que eu ficasse com lucas mas somos apenas melhores amigos.
sinto falta da liv. -disse lizzie que também era bem amiga de liv.
klaus vai dormir aqui hoje ok? -disse com medo da reação deles.
tudo bem. -mamãe disse puxando meu pai para ele não falar nada.
corajosa. -cochichou josie.
estou mais assustada que qualquer coisa. -respondi.
josie, posso te fazer uma pergunta? -disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
crazy love | klaus mikaelson
Fanfictionamélia salvatore é a filha de caroline e stefan que acaba se apaixonando por um antigo amor de sua mãe, klaus mikaelson. "uma eternidade é pouco tempo para se passar com você"