(mia salvatore pov)
Nesse último mês aconteceu muita coisa, eu e nate começamos a namorar, tem sido muito bom, minha família adora ele.
A bebê do tio damon e tia elena nasceu, stefanie miranda salvatore.
lizzie e kol resolveram vir para new orleans com a gente mas eles vão ficar no complexo mikaelson.
falando em mikaelson, minha amizade com klaus não deu muito certo depois deu engatar no meu relacionamento com nate, pelo o que eu sei klaus está namorando uma bruxa muito poderosa.
Hoje chegou o dia em que eu e meus amigos vamos mudar para new orleans para começar a faculdade.
filha ainda da tempo de ficar em withmore. -meu pai diz colocando minhas malas no carro que ele me deu.
também vou sentir saudades pai. - o abraço e ele beija minha cabeça.
promete ligar sempre? -diz meu pai.
prometo. -ergo meu dedo mindinho.
se você não ligar eu mesma vou lá te buscar entendeu amelia? -diz minha mãe trazendo mais uma caixa.
entendido sra.salvatore. -digo e nos tres começamos a rir.
fique longe de problemas. -diz minha mãe em tom mandao.
e com problemas sua mãe quer dizer klaus. -diz tio damon aparecendo com a minha prima no colo.
damon! -tia elena cutuca o ombro dele.
só disse a verdade. -ele da o seu típico sorriso sarcástico.
eu amo vocês. -abraço minha família e meus olhos começam a lacrimejar.
nos também te amamos pequena. -eles dizem enquanto eu entro no carro rumo a minha nova cidade.
depois de longas horas no carro finalmente chego a nossa casa, finalmente vou morar com meus melhores amigos, que agora já sabem que eu e nate somos vampiros.
por incrível que pareça fui a primeira a chegar na casa, papai e tio damon me deram a casa de presente de 18 anos e eu chamei meus amigos para virem morar aqui.
arrumei o meu quarto, a cozinha e a sala e ouço alguns barulhos da porta se abrindo, quando vejo nate.
meu amor! -digo correndo para dar um abraço nele.
também senti saudades, foram longos dois dias. -ele diz me dando um selinho. então onde é nosso quarto? -ele pergunta fechando a porta da casa.
la em cima, última porta do corredor. -digo apontando para a escada e ele usa sua velocidade para deixar as malas.
logo meus amigos chegam e a casa fica cheia.
(kol mikaelson pov)
todos nós mikaelson estamos de volta ao complexo, menos bekah que depois que casou está morando em new york.
eu estou muito feliz no meu relacionamento com lizzie após a morte de davina lizzie me fez sentir vivo novamente.
hayley e elijah estão muito felizes juntos, elijah finamente parou de viver pelo nik , isso é realmente um alívio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
crazy love | klaus mikaelson
Fanfictionamélia salvatore é a filha de caroline e stefan que acaba se apaixonando por um antigo amor de sua mãe, klaus mikaelson. "uma eternidade é pouco tempo para se passar com você"