Capítulo 2

3.2K 124 2
                                    

(mia salvatore pov)

hoje seria um grande dia, finalmente estou completando 17 anos, o dia que mais esperei na minha vida, finalmente serei uma vampira, e hoje vamos comemorar na casa dos meus pais, junto com os convidados que mamãe selecionou.

ai josie! desse jeito vc vai queimar meu pescoço com babyliss. -disse para minha irmã que tava arrumando meu cabelo.

claro você não para quieta! -ela falou então me ajeitei.

já pensou em que roupa vai usar? para eu poder combinar com sua maquiagem? -perguntou lizzie espalhando as maquiagens pela penteadeira.

mamãe já escolheu, tá pendurado na porta- respondi minha irmã que logo abriu a capa do vestido revelando um belo vestido branco de alcinhas com detalhes em tule.

uau! -lizzie disse olhando encantada pro vestido.

mamãe acertou em cheio dessa vez. -disse josie impressionada.

na verdade fui eu que escolhi. -disse meu pai entrando no quarto. meninas será que vocês podem dar licença por favor? -disse meu pai tentando não parecer grosso

lizzie e josie saíram do quarto assim ficando eu e papai a sós.

feliz aniversário minha princesinha, papai tem um presente pra você. -disse papai tirando uma caixinha de anel do bolso. era da sua avó o anel da luz do sol dela e como agora você vai ser minha vampirinha acho que deu tio damon não vai se importar, já que ela não gostava tanto dela. -disse papai colocando o anel no meu dedo.

é lindo papai! muito obrigada l! -disse abraçando ele

agora vou chamar suas irmãs, pra vocês terminarem de se arrumar, não podemos deixar os convidados esperando. -disse meu pai sorrindo.

papai chamou as meninas e elas voltaram ao meu quarto, lizzie fez nossas maquiagens, josie nossos cabelos e descemos as escadas prontas pra festa.

quando descemos os convidados já haviam chegado entre eles estavam: tio damon e tia elena que estava grávida, tia bonnie, tio rick, bekah, kol, hope e tio matt.

depois de cumprimentar todos deu 18:00 em ponto e minha transformação aconteceu, mamãe chorou muito e me abraçou feliz por eu ter resistido.

chamei meus pais e fomos até a mesa cantar parabéns, nesse momento percebi que bekah estava agindo estranho, ela falou algumas palavras estranhar e quando eu menos esperava eu estava desacordada.

(hope mikaelson pov)

tia bex tinha agido estranho o dia inteiro, só não esperava por isso, nesse momento já sabia que não era ela, tia bekah nunca faria mal a mia, com certeza alguma bruxa forte tomou seu corpo.

bekah o que você está fazendo? ou quero dizer mamãe? -disse tio kol com um sorriso debochado.

kol meu filho sempre soube que você é esperto, estou aqui para matar essa garota, vocês já foram uma grande abominação para a natureza, mas essa garota é ainda pior ela veio de um feitiço ela pode ter se tornado uma original mas ela com certeza é mais forte que você e seus irmãos e não posso deixar isso acontecer, principalmente se o destino dela for cumprido juntos eles vão ser uma perdição ao mundo! -disse minha avó esther.

nesse momento já havia mandado uma mensagem á papai e tia freya para nos ajudar, papai disse que estava a caminho.

eles quem? -disse caroline preocupada.

não deu tempo dela responder pois uma adaga a atingiu no peito, fazendo o corpo de tia bekah apagar , quando olhei pra porta da casa de caroline vi que quem jogou a adaga foi meu pai.

crazy love | klaus mikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora