Capítulo 18

792 43 2
                                    


(mia salvatore pov)

faltava só um dia para o miss mystic falls, eu e nate corríamos contra o tempo em relação aos ensaios, liv resolveu participar e escolheu lucas como seu acompanhante, no fundo sabemos que eles se gostam.

após o término não tive mais notícias de klaus, as vezes eu ia na mansão mikaelson ver hope,kol e rebekah, kol me contou que nik havia voltado a morar em new orleans após o término.

minha mãe estava uma pilha de nervos com os preparativos para o evento, e meu pai estava fazendo todas as vontades dela como sempre.

tia elena e tio damon ficaram de me dar o vestido, disseram que seria uma surpresa, para eu ir buscar na casa deles hoje a noite.

nate se aproximou muito de mim após eu e nik terminarmos, ele tentou me beijar algumas vezes, mas ainda não me sinto pronta.

agora estou aqui com lizzie enquanto ela me pediu para eu ajudar a arrumar sua mala para uma viagem com kol.

mia se você ainda não estiver bem, eu posso ficar mais uns dias, afinal eu e kol temos toda a eternidade para ir a paris. -minha mais velha disse preocupada.

não lizzie, eu quero que você va, meus pais e josie estão aqui, não vou ficar desamparada. -eu disse rindo da sua preocupação exagerada.

tudo bem, mas se você me ligar eu pego o primeiro voo de volta ok? - minha irmã mais velha diz me abraçando.

sim senhora. -eu ri.

após me despedir de lizzie vi que já era noite então fui até a casa do tio damon.

mia! estávamos esperando você! -diz tia elena me dando um abraço.

macaquinha! -tio damon diz e eu pulo no seu colo.

depois de conversamos um pouco e tomarmos bourbon tia elena começa a procurar uma caixa em um dos armários da sala.

talvez precise de alguns ajustes, mas tenho certeza que vai ficar perfeito em você. -ela diz me entregando a caixa.

vai lá experimentar projeto de caroline. -diz tio damon.

quando eu abro a caixa, é um vestido azul que já conheço, o vestido que a tia elena usou no miss mystic falls, quando ele dançou com tio damon.

experimentei o vestido e encarei o espelho sorridente, era perfeito, abri a porta para saber a opinião dos meus tios.

acho que não vai precisar de nenhum ajuste. -diz tia elena super alegre.

minha macaquinha está tão grande. -fala tio damon fingindo que esta emotivo.

eu amei! vocês são os melhores! -disse abraçando meus tios.

coloquei o vestido na caixa novamente e depois fui pra casa.

quando entrei em casa meus pais estavam sentados no sofá, já sabia que estavam me esperando para ver o vestido.

cumprimentei meus pais e logo fui para o meu quarto vestir o vestido de novo.

logo desci as escadas e eles estavam com um sorriso enorme, graças a deus eles gostaram, por que cá entre nós, as vezes mamãe pode ser bem crítica.

ficou perfeito mia! -disse mamãe satisfeita.

eu amei, mas acho que falta algo... -diz meu pai com uma caixinha de joias nas mãos.

papai tira o colar que nik me deu, e coloca um colar prateado com o S de salvatore.

eu amei papai! obrigada. -eu disse o abraçando.

crazy love | klaus mikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora