(mia salvatore pov)
estou esperando o klaus na recepção do hotel para irmos ao encontro que ele organizou, tenho certeza de que vai ser mais uma tentativa falha de ligar minha humanidade.
oi. -ele diz baixinho quando se aproxima apoiando a mão na minha cintura.
klaus. -abro um sorriso pequeno.
ele me conduz até o carro, então ele dirige até o restaurante em um silêncio agradável.
entramos num restaurante, estava tudo lindo e vazio.
você e essa sua mania de fechar lugares para nós dois. -digo com um sorriso e sento na cadeira que ele puxou para mim.
ah, você sabe, tem coisas que nunca mudam. -ele diz com um sorriso de canto. como foi conhecer o mundo? -ele pergunta servindo nosso vinho.
sabe, tem sido bem divertido menos na parte que eu não posso passar tem suficiente nos lugares porque você sempre está a um passo de me achar. -respondo com um sorriso pequeno.
se você não sumisse não tinha porque eu procurar. amor. -ele diz com seu melhor sorriso sínico.
você não desiste de me fazer ligar, sério klaus, eu tô bem assim, todas aquelas emoções estavam me matando, e você me causava a pior delas, amor. -digo seria.
amor não é algo ruim mia, é algo incrível, devia se permitir sentir. -ele diz tentando pegar minha mão mas eu recuo.
amor não é bom quando a pessoa que você ama está casando e construindo uma família com outra pessoa. - olho em seus olhos.
amelia, eu larguei tudo por você, eu só amo você, gosto de emily, mas ela nunca foi você. -ele diz quase me causando alguma emoção.
entao porque não esteve comigo esse tempo todo klaus? quando você anunciou o noivado eu fiquei tão mal que achei que eu ia morrer, não se faz isso com alguém que você ama klaus. - sou sincera e consigo ver mágoa em seus olhos.
eu tive que te deixar, eu não era bom o bastante para você. -ele diz chateado.
e agora eu nao sou boa o bastante klaus, eu não sinto e pretendo continuar assim. -digo de forma fria.
tudo bem, vamos comer. -ele acaba com o assunto e logo nosso prato chega.
comemos em silêncio mas dessa vez um silêncio constrangedor.
acabo de comer e klaus estende a mão para mim.
uma dança, só uma. -ele sorri e me leva até o terraço do restaurante.
começamos a dançar e klaus cola bem nossos corpos, como se eu fosse fugir.
lembra da primeira vez que dançamos? -ele
diz com calma.claro, no seu baile. -digo entediada.
seu coração pulsava tanto, você se arrepiava toda vez que eu fazia isso. -ele diz me colando ainda mais a ele fazendo eu sentir um certo arrepio. eu sei que aí dentro amelia, mesmo que você não queira, ainda tem um pouco da minha garota. -ele diz colando nossas testas.
puxo o híbrido para um beijo e consigo ouvir seu coração palpitar então me afasto.
desiste nik. -falei baixinho perto do seu rosto. não importa o que faça, não vai me fazer ligar. deixo um beijo em sua bochecha e saio do restaurante, voltando para o hotel em velocidade vampira.
(emily claire pov)
eu só tinha uma missão, deixar amelia salvatore separada de klaus mikaelson, agora que falhei na missão as ancestrais estão acabando comigo, preciso de ajuda.
vou até o quartel e chamo por freya.
emily, não esperava te ver tão cedo. -diz a bruxa com um sorriso cheio de compaixão. está meio pálida, precisa de algo? -ela se preocupa.
preciso que transfira meu bebê para o útero de amelia salvatore. -digo sem enrolar e freya parece incrédula.
não posso fazer isso emily, esse filho é seu. -ela diz ainda sem acreditar no meu pedido.
vem aqui. -levo ela aí quarto de klaus e queimo sálvia para que possamos conversar com privacidade.
freya, me mandaram atrás de seu irmão por uma razão, queriam que ele parasse de amar amelia, com isso ela seria a única arma capaz de destruir ele, mas eles nunca foram capazes de deixar de se amar, e eu acabei amando seu irmão, mas ele ama amelia, sempre vai ser ela, e as ancestrais estão me matando, não posso deixar a criança morrer junto comigo. -explico e ela continua pensando. também preciso que não conte a ninguém sobre tudo que está acontecendo, por favor. -digo implorando pela ajuda da bruxa loira.
tudo bem, eu faço. -ela diz um tanto sem reação.
freya me ajuda a concluir o feitiço.
obrigada! -abraço a bruxa. quando amelia descobrir, entregue isso a ela por favor. -digo entregando uma carta.
adeus freya. -digo saindo do complexo.
após sair me entrego ao meu destino, vou até cemitério e entrego minha alma as ancestrais.
(klaus mikaelson pov)
mia me deixou no restaurante, mas não vou desistir, nunca vou parar de esperar.
estou indo para o quarto dela, o que parece idiota eu sei, mas preciso tentar, preciso falar para ela tudo que sinto, não posso mais viver um dia sem que ela saiba.
entro no quarto e vejo que ela está no banho, espero até que ela sai do banheiro de pijama com os cabelos molhados.
klaus. -ela revira os olhos.
olha eu sei que você não sente, mas preciso falar , vou te falar tudo e depois você faz o que quiser com o que sabe. -digo e ela apenas assente com a cabeça. amelia, eu te amo, te amo tanto que chega a doer, para sempre vou te amar, e vou esperar o tempo que for para você ligar, porque toda a eternidade é pouco tempo para se passar com você. - digo e logo saio do quarto.
(amelia salvatore pov)
fico sozinha tentando absorver todas as palavras de klaus, foram lindas e sinceras, consigo sentir algo, pequeno mas sinto, me sinto diferente de umas horas para cá, sei que algo em mim mudou, mas também sei que estou sem emoções e não vou abrir brechas para elas voltarem.
___________________________________
eita que aconteceu muita coisa em um capítulo só.
o que acharam da atitude da emily?
o que acharam da declaração do klaus?
como acham que klaus e mia vão ficar quando descobrirem?
o que esperam do próximo capítulo?
um beijo, até o próximo.
votem e comentem🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
crazy love | klaus mikaelson
Fanficamélia salvatore é a filha de caroline e stefan que acaba se apaixonando por um antigo amor de sua mãe, klaus mikaelson. "uma eternidade é pouco tempo para se passar com você"