Epiologo

572 21 2
                                    

Narrador::

5 anos depois...

klaus e mia se casaram, grace cresceu e lembra tanto klaus quanto mia e emily, agora a pequena vai estudar na escola salvatore sendo cuidada por seus avós e tias e retornar para a casa só aos fins de semana assim como aconteceu com a mãe e a irmã.

hope já é uma adulta e decidiu voltar para new orleans acompanhada de josie e lá se tornaram rainhas da cidade, mas elas ainda vem visitar a família em mystic falls ao menos uma vez por mês.

kol e lizzie também se casaram e foi uma cerimônia no hawaii onde o damon foi o juiz de paz o que deixou tudo ainda mais engraçado.

Mia Mikaelson::

nesses 5 anos aprendi muito como mãe e uma delas é deixar a sua pequena crescer.

você sabe que ainda moram na mesma cidade né ? -klaus ri das minhas lágrimas caindo.

ela não vai mais morar comigo. -aperto a garotinha e fungo.

anda mia, está fazendo grace chorar. -klaus me puxa para um abraço.

tchau papai, tchau mamãe, até sábado. -a pequena loira abraça a gente e vai brincar com as novas amigas, choro ainda mais.

tá vendo, ela já cresceu. -nik aponta. ela está pronta amor. -beija minha testa.

mas eu não estou, a casa vai ficar vazia sem ela. -choramingo.

você fez toda minha família morar com a gente, aquela casa nunca está vazia. -revira os olhos com humor e me abraça de lado. vamos? -me guia até o carro.

me encosto sobre a janela e vejo o carro se afastar da escola da nossa filha, suspiro fundo, mas ela está segura, meus pais estão com ela.

chegamos amor. -nik abre a minha porta do carro agarrando minha mão.

quando chegamos, nos deparamos com rebekah e kol brigando e meu melhor amigo a perseguindo com uma faca.

viu? essa casa nunca está vazia. -nik me faz rir.

o mia como foi? -kol me abraça largando a faca.

acredita que só vamos ver ela no sábado? -começo a chorar de novo.

a grace cresceu pequena salvatore. -beija a minha testa.

vou para o meu quarto acompanhada de nik, enquanto ele pinta fico fazendo compras pelo celular.

já deu amor, vai comprar farfecht inteira desse jeito. -toma meu celular rindo.

somos ricos. -dou de ombros.

eu sei. -ri. vamos la para baixo, sua irmã disse que tem uma surpresa. -pega minha mão e descemos as escadas, reparo em minha irmã com uma criança no colo.

de quem é? -pergunto para a lizzie pegando a criança.

meu. -ela ri.

nosso, bruxinha, nosso. -kol aponta travesso.

o kol? pai? -nik gargalha.

algum problema irmã? -kol pergunta sarcástico.

nenhum. -ri.

mia esse é liam mikaelson, o bruxinho que adotamos hoje. - kol pega a criança o abraçando.

ele é lindo. -digo abraçando minha irmã e depois meu melhor amigo.

eu sei, não teria um filho feio. -brinca kol.

idiota. -gargalho.

josie e hope estão vindo. -nik sorri para a tela do celular.

passam algumas horas e o jantar está na mesa.

as meninas chegam e se sentam e eu me sento ao lado de nik.

estamos todos comemorando a chegada de nosso novo mikaelson.

cadê a grace? -hope pergunta e nik faz sinais para ela ficar quieta, rio de sua tentativa.

na escola salvatore. -volto a choramingar.

e começou a choradeira de novo. -nik revira os olhos e lhe mostro meu dedo do meio.

legal. -hope sorri e abraça o pai.

jantamos todos nos divertindo, elijah e hayley nos contam que vão viajar por uns meses pelo mundo mas que depois vão retornar.

josie e hope estão finalmente noivas.

marcel e rebekah estão felizes com a nova criança na casa.

e assim se passa a noite da minha família, meu lar.

após o jantar eu e nik subimos para o quarto.

eu tenho um presente pra você. -o híbrido cantarola.

o que é? -o abraço animada e ele vai até closet voltando com um quadro, quando o olho somos nós quatro, eu, nik, hope e grace.

nik é lindo. -o beijo. quero que coloque na sala! -peço.

o que você quiser amor. -beija minha testa e desce as escadas indo para sala.

alguns minutos depois volta para o quarto.

eu te amo nik, pela eternidade. -me apoio em seus ombros.

eu te amo amelia mikaelson, pela eternidade. -me beija.

FIM.

——————

e esse foi o fim da história da mia e do klaus.

espero que tenham gostado, afinal essa foi minha primeira fic.

perdão pelo sumiço tive muito bloqueio criativo no processo.

isso não é um adeus! espero que leiam minhas outras fics!

um beijo meus leitores lindos, obrigada por tudo🫶🏻

crazy love | klaus mikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora