(mia salvatore pov)
logo cheguei a faculdade e fiz minhas aulas, embora não tenha prestado atenção e nenhuma delas, pois estava nervosa em relação a esse almoço com a emily.
chegando lá no restaurante já estavam todas na mesa, emily,lizzie,hayley e bekah.
o que tá fazendo aqui? -hayley cochichou um pouco impressionada.
ela me convidou hoje de manhã e eu não tinha como dizer não. -falei baixinho e hayley arregalou os olhos.
todas estávamos conversando e comendo em um clima agradável como se todas fôssemos um grupo de amigas inseparáveis.
gente como o almoço está chegando ao fim tenho um anúncio a fazer. -emily disse nervosa e após uma pausa de suspense ela disse. eu e klaus vamos ter um bebê.
meus parabéns! -diz lizzie e eu tento esconder a cara de espanto.
hope vai ter um irmão! -diz bekah animada.
parabéns emily vai ser ótimo tem um bebê em casa! -diz hayley me olhando preocupada.
parabéns! -digo forçando um sorriso e tomando um gole da minha bebida.
após o almoço eu estava muito chocada, hayley tentou me ligar mas ignorei todas as vezes e fui direto para o rosseaus.
bebi incontáveis drinks e então resolvi ir para casa mas quando por um beco ouvi um grito.
socorro! -diz uma voz masculina e vou correndo em velocidade vampira até lá.
quando chego lá tem um homem completamente ensanguentado que imagino que algum vampiro atacou.
sinto o cheiro do sangue me atrair e quando menos espero drenei seu sangue até sentir sua vida sair.
resolvo voltar pro rosseaus sedenta mas não de drinks, hoje bebi algo muito melhor.
quando eu estava prestes a acabar o com último homem vivo no bar sinto ser empurrada contra a parede.
mia? -ouço meu sotaque preferido ressoar.
nik! - eu o abraço com força e ele retribui.
foi você que fez isso? -ele pergunta sem me soltar.
foi eu que fiz. -digo e minha ficha começa a cair, eu fiz um massacre, eu matei pessoas que tinham família, alguém pode estar esperando eles em casa e eu acabei com tudo.
foi eu que fiz. -cochicho novamente mais para mim do que para nik.
começo a chorar desesperadamente, ainda não consigo acreditar no que eu fiz.
calma não é culpa sua, você não consegue se controlar. -diz nik fazendo carinho no meu rosto.
nik eu matei pessoas, não só uma várias, eu destruí famílias. -falo não aguentando tanta dor.
por um momento vejo solução fecho os olhos e quando vejo, toda essa dor passou, consegui encontrar o tão famoso botão de desligar.
mia? tá tudo bem? -diz klaus com um tom de vez preocupado.
está tudo melhor do que você imagina amor. -digo com um sorriso e logo quebro seu pescoço.
(klaus mikaelson pov)
o que aconteceu aqui? -diz marcel entrando no bar.
mia aconteceu. -digo e ele faz uma cara de confuso.
mia não bebe sangue klaus não faz sentido . -ele diz.
amelia não bebe sangue por que é uma estripadora não porque não gosta. -digo e marcel parece chocado.
ela tá bem ? -ela diz preocupado com a loira.
ela não estava nada bem quando cheguei, aí ela desligou e quebrou meu pescoço. -digo e marcel arregala os olhos.
precisamos achar mia. -digo pegando o telefone e ligando para stefan.
alo ? -diz meu velho amigo.
stefan, é o klaus. -digo e ouço ele suspirar do outro lado da linha.
klaus o que você quer? -ele diz parecendo irritado.
mia desligou a humanidade. -eu digo de uma vez e logo vem um silêncio.
estou indo para new orleans, me fale onde posso encontrá-la? -ele diz bastante preocupado.
eu não sei, ela quebrou meu pescoço e sumiu. -digo.
mande lizzie fazer um feitiço de localização que eu estou a caminho. -ele diz e logo desliga.
logo após ligar para stefan vou correndo para casa, e bato na porta do quarto de kol.
o que quer nik? -diz kol sonolento abrindo a porta.
lizzie preciso que faça um feitiço de localização para achar sua irmã. -digo de uma vez e a loira me olha confusa.
klaus você vai se casar, minha irmã tem que seguir em frente vai dormir e deixa a mia se divertir ela deve estar em uma boate. -a loira diz obviamente não sabendo o porque estou atrás de mia.
você não entende lizzie, não estou procurando sua irmã por isso, mia desligou a humanidade e sumiu. -digo e agora ela e kol arregalam os olhos.
logo lizzie da início ao feitiço, mia está na bourbon street.
logo aviso a stefan o paradeiro de sua filha, e vou até a rua.
entro em um bar que não conheço e lá está mia, que fica extremamente sexy sem humanidade.
amor! até que me achou rápido. -ela diz com sarcasmo e logo depois abre um sorriso travesso.
é acho que sou bom em encontrar você por aí. -digo
me fala logo como me achou klaus. -ela diz entediada começando a drenar o pulso de um homem.
infelizmente vou ter que pedir pro seu pai te explicar. -falo e ela me olha com raiva.
sério klaus?! ligar para o meu pai? você já foi mais divertido. -ela diz com raiva.
eu sou muito divertido amor, só não quero deixar que se sinta culpada por todos os massacres que está fazendo quando ligar de novo. -falo dando um sorriso de lado e mia se aproxima quase colando nosso corpos.
ah qual é klaus, eu so quer me divertir um pouco. -ela diz surrando no meu ouvido me fazendo arrepiar. e não vou sentir culpa porque não vou ligar de novo. -ela diz deixando um beijo na minha bochecha.
mia por favor se afasta. -digo quase ofegante.
por que? lembro que sempre gostou de mim bem perto. -ela diz se colando mais em mim, logo seguro mia pelo pescoço e a colo na parede garantindo que não ela não fosse longe demais.
legal! sempre gostei que me enforcasse. -ela diz rindo e voltando a se aproximar como se fosse me beijar e eu acabo não restando e me aproximo também, amelia roça seus lábios nos meus.
ué klaus? você não ia se casar? -ela diz quebrando o meu pescoço e mais uma vez eu perco a garota.
---------------------------
oi gente sim eu sei eu sumi KKKKKK
nossa segunda temporada tá começando a tomar rumo agora.
o que acharam da mia sem humanidade?
o que acharam do klaus ter mais um bb?
votem e comentem
um bj até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
crazy love | klaus mikaelson
Hayran Kurguamélia salvatore é a filha de caroline e stefan que acaba se apaixonando por um antigo amor de sua mãe, klaus mikaelson. "uma eternidade é pouco tempo para se passar com você"