" Harry Styles " 1

2.3K 67 3
                                    

" Imprevisível "

(Megan pvo.)

Olhei para o relógio , marcavam 6hrs da manhã , me levantei e caminhei a passos curtos ao banheiro , encarei meu reflexo no espelho e tirei umas mechas rebeldes do meu cabelo de meu rosto.
Entrei para o banho e deixei os pingos quentes me acordarem , mas estavam me deixando mais sonolente , o calor do banheiro me anestesiava.
Primeiro dia de trabalho com uma boyband , sim , sou uma jornalista , e vou acompanhá-los em várias turnês a partir de hoje !
Sai do banheiro a passos longos e corro para o meu quarto , o frio era insuportável.
Vesti uma das minhas roupas mais quentes e desci as escadas as pressas , senão iria chegar atrasada ao primeiro dia de trabalho e acho q não iria causar uma boa impressão não é mesmo !

- O tefefone toca :

(Chamada on)

Xx: Megan ?
Eu: Sou eu !
Xx: Sabe quem esta falando ?
Eu: Simon Cowell !
Simon: Minha jornalista preferida, sempre me surpreendendo.

Eu: Ligou só para me elogiar ? -Me gabei -

Simon: Sempre carinhosa não é mesmo ?
Eu: Claro !
Simon: Quero você aqui em 30 minutos , para conhecer os meninos !

Eu: Estarei ai !
Simon: Eu espero ! Adeus ...
Eu: Tchau !

(Chamada off)

Joguei o celular na bolsa , e fui para a garagem do prédio, destravei meu carro , entrei , dei partida , e fui para o escritório combinado .
Pensava em tudo oque passei para chegar até aqui , morava no Canadá, e vim para Londres , estudar jornalismo , família de muito dinheiro , com muitas posses , porém com um coração frio e egoísta , carrego o sobrenome White , vindo de uma família muito extinta e conhecida, pelas empresas espalhadas pelo mundo .

(Simon pvo.)

Xx: Megan White ? Aquele jornalista ? Vai nos acompanhar na turnê?

Simon: Não só em uma , como em todas !

Xx: Ta falando sério ?
Simon: Nunca tive tanta seriedade em uma fala - disse encarando os meninos boquiabertos -

(Megan pvo.)

Xx: Megan White? Tira uma foto comigo?
Eu: Claro , só deixa eu pegar meu capuchinho!

Peguei o capuchino na mão , segurei minhas pastas , e me direcionei para a foto , a menina sorriu , e se despediu .
Continuei meu caminho pelas calçadas de Londre , e logo logo chegaria ao tal escritório .
Olhava atentamente para a tela de meu celular quando alguém veio bruscamente contra mim , fazendo com que todas as coisas que eu estava segurando se atirassem para o chão , só sobrando em minha mão meu iPhone e o Capuchino.

Eu: Da para olhar por onde anda ?
Xx: Sinto muito ! Estou atrasado !
Eu: Eu estou quase .
Xx: Me perdoa .
Eu: Tudo bem - disse de joelhos, recolhendo as coisas do chão sem olhar para ele -

Xx: Posso perguntar seu nome ?
Eu: Ja perguntou ! - disse me levantando e dirigindo meus olhos para as suas lindas covinhas- Megan, Megan White , o seu ?

Xx: Harry Styles

Imprevisível - H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora