" Imprevisível "
(Megan pvo.)
-Em Londres.
-Voltei para Londres a 1 semana.
Meus olhos pesam, e o meu coração, se ele tinha algum rumo, ele não tem mais.
Ele vai se casar!
E todos os nossos sonhos, nossas juras, nossos beijos, nossos olhares, nossas noites, trocas de amor. Foi tudo em vão!
Se eu tinha um amor, eu não tenho mais.
E como se um pedaço de mim, tiesse sido arrancado, sem aviso, sem dó nem piedade." Eu amo você Megan! "
Essas palavras me doem tanto, me corroem por dentro.
A partir de hoje, não vou poder mais beijá-lo, nem acordar ao seu lado, não ouvirei ele dizer em meu ouvido que eu sou dele, ou que ele me ama.
É como se ele estivesse morto, realmente morto, me privando de o ter de volta pra mim.Tenho contado os dias no calendário, e meu receio, era que cada vez, meu amor estaria mais longe.
Mas como sempre.
Esse dia chegou, sempre chega, a hora em que um dos dois vai embora.
Ou cai na vida.Mas oquê dói mais, é que era para estarmos juntos, eu e ele, não ele e ela.
Mais o destino prega-nos de surpresa, e é impressionante como de uma hora pra outra, do dia pra noite, tudo pode automaticamente se autodestruir, como uma bomba.
Que foi oquê aconteceu na minha vida, eu e Harry estavamos bem, mas parece que todos conspiravam contra o nosso amor.E a noite me fez de refém, não sou capaz de pregar os olhos por 5 dias seguidos, meu olhos não tem mais brilho, tem olheiras escuras e profundas.
Meus cabelos estão sem vida, meu sorriso entrou em extinção.É nesse momento que se faz perceber, o quanto o Harry é eficaz para tudo isso, para mim.
Como se tudo oquê eu tinha, foi levado junto a ele.Ela arrancou-me, o meu bem mais precioso.
Eu preciso dele, do amor da minha vida.
(Harry pvo.)
-Em Londres.
Acordo e demoro para abrir meus olhos.
A noite me têm feito refém, a 5 dias sou incapaz de fechar os olhos.
Andei contando os dias, e esse era o dia pelo qual eu mais queria que se adiasse.Meu casamento.
Dias longe da Megan.
CARALHO! NINGUÉM ENTENDE QUE EU PRECISO DELA.
Eu preciso dela.
Lágrimas voltam a surgir.
Nossa vida estava tão boa, o problema é que no começo eu disse a ela que iria reverter essa situação, mas nada pode ser feito!
E a raiva me ataca tanto, a dor, a tristeza.
Seria capaz de gritar, que eu não aguento mais, pra mim chega, minha cota se esgotou, cansei, mas é carreira dos meninos que está em risco.Se fosse só a minha carreira, que se exploda, mas os meninos estão nessa.
Sou capaz de desistir a qualquer momento.
Minha motivação não está aqui!
(Izadora pvo.)
-Em Londres.
Ele não me ama.
Mas ele pode aprender, nós vamos nos casar, era tudo oquê eu queria.
Acabar com todas as forças da Megan, que ela sinta na pele, a dor de uma mulher que não é amada pelo próprio noivo.
Hoje é o dia do meu casamento, estou desde manhã me arrumando.
Mando todos saírem do quarto, e me olho no espelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprevisível - H.S
FanficMegan uma jovem jornalista de 18 anos , entra em uma jornada em que tem de escrever uma biografia sobre a banda "One Direction" , oque ela não esperava era se apaixonar por Harry Styles , a pessoa com quem aprende a conviver. É algo novo. Imprevisív...