" Imprevisível "
(Megan pvo.)
Arrumava minhas malas enquanto pensava nas palavras da minha cunhada minutos atrás.
~Flashback on~
Gemma: Temos que pensar , em como desvendar a Izadora !
Eu: Mais como ?!
Gemma: Câmeras ...
Eu: Você está pensando em filmar ela ?!Gemma: Claro ! É a única forma de ver você e Harry juntos .
~Flashback off-
Mais como ficar com o Harry ?! Ele está noivo , estou sendo ameaçada e estou ... Ah esquece !
Continuei tirando cabides e mais cabides , porém algo chamou minha atenção, havia pendurado ali uma camiseta do Harry , peguei nas mãos , alisei a mesma e levei ao meu nariz , sentindo seu cheiro .
-O celular toca e eu me desperto pegando-o rapidamente pensando que pudesse ser o Harry.
~Ligação on~
Eu: Harry ?
Xx: Megan !
Eu: Ah , é você!
Xx: Não, não é o Harry ...
Eu: Impossível ser ele , com essa voz horrorosa.Xx: Shiiiu querida .
Eu: Oquê você quer ?!
Xx: Liguei para saber , se já abandonou ele , mais vi que não .Eu: Estou fazendo minhas malas !
Xx: Boa garota .
Eu: Cala a sua boca .
Xx: Menina grossa ...
Eu: Eu grossa ? Você fica me enchendo com essa porra de ameaça e não me deixa em paz !...
Gemma: Ameaça? Megan com quem está falando ? -Gemma adentrou em meu quarto-
Eu: N-não é ninguém!
Xx: Não fale nada ! Cale-se !
Gemma: Quem está te ameaçando?
Xx: Fique quieta !
Eu: Ja disse que não é ninguém ...
Gemma: Não minta Me , me fala !
Xx: Ja disse para não falar nada Megan-disse o homem impaciente-Eu: CARALHO ! Eu ja disse que não vou falar nada para ela ...
Gemma arrancou o celular de minha mão , o levando até sua orelha , pronunciando tais palavras...
Gemma: Quem está falando ? Porquê está ameaçando minha cunhada ?
-O telefone ficou mudo e ela o desligou
~Ligação off-
Me sentei na cama e lágrimas inundaram meu rosto , e Gemma me olhou assustada .
Senti o colchão se afundar e uma menina/mulher sentar ao meu lado me puchando para um abraço.Gemma: Oquê está acontecendo?
Eu: Nada ...
Gemma: Quem era ?
Eu: Alguém passando trote ...
Gemma: Espero que seja mesmo isso !
Eu: É só isso .
Gemma: Porquê das lágrimas?
Eu: Eu só queria ser feliz com seu irmão...Gemma: Vocês vão ser , se depender dele !
Eu: Eu espero ...
Gemma saiu me deixando sozinha . Me levantei e continuei arrumando as malas , deixei o armário só com as coisas do Harry onde havia me mudado para o "quarto dele" a uns dias .
Eu: Acabou -pronunciei-me-
Fechei a mala levemente sentando nela , e a segurei pela alça.
Abri a porta do quarto e verifiquei se não havia ninguém ali .
Botei os pés pra fora e segui .(Niall pvo.)
Eu: Brasil Brasil Brasil ... Mulheres Mulheres Mulheres ... Comprometidos Comprometidos Comprometidos -gozei da cara deles-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprevisível - H.S
أدب الهواةMegan uma jovem jornalista de 18 anos , entra em uma jornada em que tem de escrever uma biografia sobre a banda "One Direction" , oque ela não esperava era se apaixonar por Harry Styles , a pessoa com quem aprende a conviver. É algo novo. Imprevisív...