" Imprevisível "
(Beatriz pvo.)
Zayn: Você vai ficar bem amor ! -Zayn disse me abraçando - Além do mais Megan vai estar com você!
Eu: Megan não é o pai do meu filho ...
Zayn: E nem tão gostosa como eu !
Eu: Deixa Harry ouvir você falando da Megan assim !Zayn: Terceira Guerra Mundial -rimos-
Eu: Não queria que fosse !
Zayn: Só quero que saiba que eu te amo!Eu: Eu também te amo...-nos beijamos-
(Megan pvo.)
Harry me puxou mais pra si , fazendo meu corpo ficar prensado ao seu , minha face se mantinha na curva de seu pescoço , e seu braço segurava firmemente minha cintura , para que eu continuasse próxima a ele .
Eu: Não consigo digerir a situação de que você vai , sem mim ...
Harry: Nem eu -suspirou pesadamente-
Eu: Promete que volta logo?!
Harry: O mais rápido possível!Aquelas palavras de certa forma me confortaram, logo logo ele estaria de volta , para os meus braços.
Continuando na mesma posição, distribuo leves beijos pelo pescoço de Harry , sinto ele se arrepiar por inteiro , sua mão alisa minha coxa , que estava sobre uma de suas pernas , e aperta com certa força a mesma .Eu: Vai me causar marcas -sussurrei-
Harry: Perfeito, dessa maneira ninguém toca em você!Eu: Porquê?
Harry: Porquê você é minha !Fui puxada para seu colo , da maneira com que minhas pernas ficassem ao redor de seu corpo , minhas mãos entraram por dentro de sua camiseta , fazendo minhas unhas arranharem seu corpo , suas mãos passeavam pelas curvas de meu corpo , um beijo selvagem foi iniciado em minha boca , senti ele parar o beijo e puxar meu lábio inferior, fazendo eu soltar um gemido entre os dentes . Voltei a beija-lo e agora ele passará seu braço em meu corpo , fazendo eu me inclinar pra frente , onde teve acesso ao meu pescoço, minha mão esquerda puxava seus fios de cabelo , enquanto meu braço esquerdo sustentava meu peso ,ele nos virou ficando por cima de mim , agora suas mãos passevam por dentro de minha blusa , senti vários chupões em meu pescoço, as quais ficariam roxas no dia seguinte , e uma onde de arrepios me invadiu .
O clima estava esquentando quando meu celular repentinamente toca sem parar , resolvo ignorar , mais a insistência da pessoa me fez sair dos braço de Harry , ele se jogou na cama e eu sentei em seu colo , de frente para ele , pegando meu celular na mesinha ao lado .~Pensamentos...
Será que seriam meus país ? Nossa lembraram que eu existo ? Fazem só 4 meses !
Mais não eram eles ...
~Ligação on~
Eu: Alô
Xx: Megan , Megan , Megan ...
Eu: Quem está falando ?! -indaguei confusa-Xx: Oquê eu faço com você? -arregalei os olhos-
Eu: Quem está falando?!
Xx: Como está seu relacionamento as escuras com o Harry? -o homem peeguntou e eu me assustei-Eu: ... -não respondi-
Xx: O caso é o seguinte , ou você se afasta do Harry , desaparece , ou fotos dos dois em Lisboa , seram espalhadas pela mídea !Eu: Oh Meu Deus -Harry me olhou confuso- Quem está falando? -gritei-
~Ligação off~
O homem quem falava comigo desligou , me deixando com uma aparência assustadora, de medo .
Harry: Pode me dizer quem era ?
Eu: Não era ninguém amor ...
Harry: Se não fosse ninguém, não estaria com essa cara Megan !Eu: Era alguém passando trote -dei um sorriso frouxo-
Harry: Certeza ?
Eu: Absoluta ! Eu tenho que sair , tomar um ar , você vem ?Harry: Não amor , viajo amanhã e quero aproveitar para dormir !
Eu: Ah ook amor !
Sai do quarto , fechando a porta logo atrás de mim , escorreguei minhas costas pela porta , fazendo meu corpo se sentar no chão, lágrimas e lágrimas escorriam de meu rosto . Eu teria que me afastar dele ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprevisível - H.S
FanfictionMegan uma jovem jornalista de 18 anos , entra em uma jornada em que tem de escrever uma biografia sobre a banda "One Direction" , oque ela não esperava era se apaixonar por Harry Styles , a pessoa com quem aprende a conviver. É algo novo. Imprevisív...