" Imprevisível "
(Megan pvo.)
...
Eu: Vou sentir sua falta -sussurrei em seu ouvido-
Estavamos no aeroporto , os meninos brevemente estariam partindo , Bia e Zayn se despediam em um canto , eu e Harry escondidos em outro canto , enquanto eu me prendia no corpo dele ,o abraçando , seus braços apertavam minha cintura , e ele se recusava a me soltar , eu fechava os olhos e suspirava o seu perfume .
Harry: Me recuso a me desgruda de você !
Eu: Também amor ... -disse beijando seus lábios- Harry?
Harry: Sim?!
Eu: Você tornou esses 4 meses inesquecíveis!Harry: Tem certeza que fui eu ?
Eu: Eu amo você ! Como nunca amei ninguém...Harry: Eu também te amo pequena !
Eu abracei novamente seu corpo , onde minha cabeça batia em seu peito , sua altura era , digamos que , bem maior do que eu .
Niall: Baby Sister !
Niall veio em minha direção me fazendo desgrudar de Harry .
Niall: Vou sentir sua falta !
Eu: Awwnn Nini , eu também! -o abracei-Niall: Vim me despedir de você, porquê não sou como esses meninos , que tem namorada !
Eu: Quem sabe conhece alguém no Brasil !
Niall: Espero ...-riu-
Niall saiu de lá e Harry automaticamente me preensou na parede , levando seus lábios ao meu pescoço .
Harry: Pequenas regras !
Eu: Diga senhor Styles ...
Harry: Nada de roupas curtas , amigos novos e festas !Eu: Posso saber porquê ?! -exclamei-
Harry: 1: suas pernas são maravilhosas , 2: meninos sempre viram amigos antes , 3: você pode conhecer alguém, se apaixonar e me largar !Eu: Lógico que não Harry .
Simon: Harry vamos ! -chegou de surpresa-Harry: Estou me despedindo da minha namorada ...
Simon: Tem que se despedir da sua noiva , que aliás, está a sua procura !
Eu: Vá Harry ...
Harry: Não tenho nada com ela !
Simon: Mais a mídea acha que tem !
Harry: Me deixe só mais uns segundos com a Megan ...Simon: Rápido ...
Harry: Sinto ter que ir , sem você !
Eu: Eu também, eu também...
Harry: Ajuda a Bia a cuidar do nosso(a) sobrinho(a) !Eu: Pode deixar , logo nosso sobrinho estará aqui ...
Harry: E depois nosso filho ou filha ...
Eu: Harry eu ...
Harry: Calma , eu só estou brincando.
Eu: Não temos idade mental para sermos pais !Harry: Tem toda razão ! -beijou meus lábios- Agora tenho que ir !
Eu: Adeus ...
Harry: Não fala assim , da a impressão de ser uma despedida pra sempre .Eu: Nunca se sabe ...-murmurei-
Harry: Oquê você disse ?! -olhou-me confuso-Eu: Nada amor .
Harry: Tchau ! Te amo babe !
Eu: Eu também!Saímos do canto que encontravamos , e fomos em direção a sala de desembarque, Bia derramava lágrimas, enquanto eu fingia não demonstrar nada , havia muitos paparazzis ali , e Simon me alertou para ter cuidado com eles .
Bia: Agora é eu e você !
Eu: E o bebê !
Bia: É difícil ficar sem eles né !
Eu: Muito ...
Bia: Zayn disse que Harry estava transtornado com isso...Eu: Fui proibida de ir com eles !
Bia: Omg ! Amiga eu não sabia ...
Eu: Simon quer nos afastar !
Bia: E está conseguindo ?!
Eu: Óbvio que não ... Eu e Harry nos amamos !Vi a sombra de Harry sumir pela porta e meu coração se apertou , Izadora chorava , como se ela se preocupasse com ele , aquilo não se passava de um grande jogo de marketing!
Izadora: Megan querida !
Eu: Iza ... -fui falsa-
Izadora: Você é a Bia ...
Bia: Beatriz , não te dei liberdade para me chamar de Bia , e muito menos te conheço !Izadora: Credo menina , ja vi que meu sobrinho vai nascer com um humor ótimo!
Bia: Seu não ...
Eu: Meu !
Izadora: Sou a futura mulher do Harry, vamos batizar o seu filho ! -cerrei os punhos-Bia: É ai que você se engana !
Eu e Bia viramos as costas e seguimos para a vã da banda que nos levaria de volta para o hotel .
No meio do caminho , enquanto Bia dormia em meu ombro , meu celular tocou , me fazendo despertar de meus pensamentos .~Ligação on~
Eu: Sim ?!
Xx: Ah , olá Megan !
Eu: Você denovo ?!
Xx: Nossa que humor , tudo isso porquê Harry ja foi ?!Eu: Como sabe que Ha...-me interrompeu-
Xx: Sei de tudo !
Eu: Oquê quer ?!
Xx: Ja se afastou do Harry ?
Eu: Como posso me afastar se o amo?!
Xx: Awn que lindo , ela o ama ! -gozou de mim- Lembre-se Megan , quem vai sofrer as consequências é o Harry , então se realmente o ama , se afaste dele ...Eu: Como ?!
Xx: Aproveite que ele está em turnê e suma !Eu: Não posso fazer isso com e...-me interrompeu novamente-
Xx: Você quem sabe , se quer ver Harry feliz , suma da vida dele ! Agora !
Eu: Okay ...
Xx: Boa menina !E desligou ...
~Ligação off-
Bia: Me , que cara é essa ?
Eu: Nada amiga , não é nada , volte a dormir !-O celular volta a tocar ...
~Ligação on~
Eu: Oquê você q...
Harry: Amor?
Eu: Ah , oi amor !
Harry: Quem achou que fosse ?!
Eu: Ninguém...
Harry: Me , está tudo bem ?!
Eu: Sim , e com você?!
Harry: Estou cansado ...
Eu: Então descanse Hazza !
Harry: Tinha que te ligar ...
Eu: Para ?
Harry: Lembrá-la de que te amo !
Eu: Awwnn babe , eu também amo você -disse derramando algumas lágrimas -Harry: Vou dormir tá ?!
Eu: Ta okay amor ! Ligue quando chegar ...Harry: Ligo sim !
~Ligação off~
Não ! Não! Não! Não podia largar ele , sem dar explicações, porém o seu sonho e a sua felicidade estavam em jogo , e se eu tivesse que sofrer para vê-lo feliz , eu iria sofrer sem dúvidas !
Bia: Me ?! Me ?!
Eu: Sim -despertei-
Bia: Chegamos !
Eu: Ah sim ! Vamos !Desci de braços cruzados com a Bia ,e seguimos para dentro do hotel .
Xx: Megan ? Megan ?
Eu: Sim ? -me virei-
Xx: Gemma Styles irmã do Harry , posso falar com você?!Eu: Oh , claro , vem comigo !
-Deixei Bia em seu quarto e segui para o meu com a minha cunhada .
Ge: Então , Harry disse para eu vir , lhe fazer companhia , e para lhe ajudar !
Eu: Oh claro , mais em exatamente oquê ?!
Ge: Vim descobrir , se Izadora trai Harry ... Assim podemos desvendá-la e você e Harry podem enfim se assumir !
Eu: Ah , por favor , me ajude , a ficar com o Harry ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprevisível - H.S
FanficMegan uma jovem jornalista de 18 anos , entra em uma jornada em que tem de escrever uma biografia sobre a banda "One Direction" , oque ela não esperava era se apaixonar por Harry Styles , a pessoa com quem aprende a conviver. É algo novo. Imprevisív...