" Imprevisível "
-Passado 1 mês
(Harry pvo.)
Niall: Bom dia banda !
Liam: Mal dia pra você também!
Zayn: To com sono ...
Harry: Louis abre o olho animal !
Louis: Ta muito claro Hazza .
Simon: Como a minha banda tem disposição... Logo cedo esse humor fantástico.Niall: O deles se for !
Liam: Cala boca Niall , oque eu menos preciso é ouvir você falar logo cedo !Zayn: Eu não deixava hein ...
Louis: Fica quieto você também!
Niall: To com fome !
Eu: Quando você não está com fome ?
Louis: Só pensam em comer , essa draga e a nossa baby sister !Niall: Cadê ela ?
Harry: Ta dormindo ...
Zayn: Ta sabendo demais em Harold !
Liam: Harold -ele gargalhava-
Louis: Sabendo demais !
Simon: Sabe como Harry ? -todos olharam pra mim -Harry: Passei a madrugada conversando com ela !
Liam: Não se mataram ?
Niall: Isso explica essa sua cara ridícula.
Zayn: Conversando ?
Harry: Conversando! Até porquê se eu encontrar um dedo nela , corro o perigo de apanhar ! -ri-Simon: Por Favor , alguém pode acorda-la ?
Harry: Eu vou !!!!!!!
Todos: Iiiiiiiiiih !
Liam: Coitada acordar e olhar pra tua cara Hazza !Ignorei os comentários fofos daqueles tontos desorientados e segui para o quarto em que a Megan estava , bati na porta e não obtive resposta.
Harry: Megan ... Hey ! Ta acordada ? - entrei lentamente -
Dormia serenemante , calma , dava até dó de acorda-lá , sentei em sua cama de um modo que fez o colchão se afundar , depositei minha mão nos seus cabelos , e acariciei de leve seus diversos fios .
Harry: Hey ! Eu sei que você ta dormindo e que não vai me ouvir , mais eu queria flar umas coisinhas pra você, eu estou a mecher no seu cabelo , e tenho certeza que se estivesse acordada tentaria me matar neste momento , mais , desde que eu te conheci , você tem mechido com a minha cabeça de uma maneira que eu não sei explicar ! Eu acho que estou gostando de você ...
(Megan pvo.)
Estava dormindo quando escuto alguém me chamar , pela voz rouca , era o Harry . Ingnorei e ele entrou .
Sentou em minha cama , e começou a acariciar meus cabelos , que mãos que ele tem , então ele começou a falar.Harry: Hey ! Eu sei que você ta dormindo e que não vai me ouvir , mais eu queria falar umas coisinhas pra você, eu estou a mecher no seu cabelo , e tenho certeza que se estivesse acordada tentaria me matar neste momento , mais , desde que eu te conheci , você tem mechido com a minha cabeça de uma maneira que eu n sei explicar ! Eu acho que estou gostando de você ...
Oh Meu Deus ! Ele gosta de mim , e agora , eu acho que também gosto dele ! Megan oque você está falando ??
Abri os olhos e encarei um par de esmeraldas, seus lábios estavam próximos aos meus , fomos nos aproximando até que nossos lábios se juntaram ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprevisível - H.S
FanficMegan uma jovem jornalista de 18 anos , entra em uma jornada em que tem de escrever uma biografia sobre a banda "One Direction" , oque ela não esperava era se apaixonar por Harry Styles , a pessoa com quem aprende a conviver. É algo novo. Imprevisív...