" Imprevisível "
(Megan pvo.)
Deixei aquele lugar, e corri para a beira da estrada atrás de um táxi, encontrei um ali, parado e entrei.
Eu: Por favor! Me tira daqui.
Disse o endereço e o motorista assentiu ligando o motor do carro.
Vi a sombra de Harry, pelo vidro, mas ele não pode chegar a tempo.Motorista: Está tudo bem?
Eu: Sim, porquê?
Motorista: Você está com um aspecto triste!Eu: Oh, não, não foi nada.
Motorista: Desculpe me intrometer mas... Houve algo?Eu: Não, não houve nada.
Motorista: Tudo bem.A viage de volta demorou uns 20 minutos, e enfim estava em casa.
Não ousaria a voltar para aquele hotel, para aquele quarto, que me traz lembranças que me doem o coração.
Retirei a chave de minha bolsa, e quando sai do elevador, observei que a porta do meu apartamento estava aberta.Eu: Oi? Tem alguém aqui?
Josh: Megan amor. -me assustei ao ver o reflexo dele no espelho da sala-Eu: Oquê faz aqui?
Josh: Vim saber, como foi a sua noite com o Harry?Eu: Não houve uma.
Josh: Pois não?
Eu: Não!
Josh: Então, onde estava ontem, quando eu vim aqui?Eu: E-eu sai com a Naty.
Josh: E depois?
Eu: Eu voltei pra cá.
Josh: Oh Megan, não ache que eu sou besta!Eu: Porquê haveria de achar?
Josh: Porquê eu passei a noite aqui, e não me lembro de ter te visto.Eu: Eu...
Josh: CALE A BOCA! -gritou me fazendo recuar-Eu: Vai embora.
Josh: Porquê? Não acha divertida a minha presença?Eu: Você é um monstro, sua presença nunca será bem vinda.
Josh: EU JÁ MANDEI VOCÊ CALAR A BOCA! -deu um tapa na minha cara-
Eu: VOCÊ ESTÁ LOUCO? -as lágrimas insistiam em cair-
Josh: Louco? Eu? Estou!
Eu: Imaginei. -sussurrei baixo-
Josh: Mas por você!
Eu: Nossa, grande forma de amar!
Josh: Não pedi para questionar, a minha forma de amar.Eu: Afinal, oquê você quer?
Josh: Que você se case comigo!
Eu: Oi? Só pode estar drogado!
Josh: Shiuuu. -botou o dedo em meus lábios-Eu: Nunca me casaria com você!
Josh: E se casaria com quem?Abri a boca para falar mais ele me interrompeu.
Josh: Com o Harry? Aquele idiota? Aliás, sabia que ele irá se casar com a Izadora?
Eu: Como sabe disso? -enrruguei a testa- OH MEU DEUS, VOCÊS SÃO...
Josh: Sim, nós temos um caso.
Eu: Desgraçada!
Josh: Nós nos encontramos tantas vezes, bem debaixo dos seus narizes.Eu: Por mim! Aliás, se quiser casar com ela! Fique a vontade!
Josh: Oh não, eu vou me casar com você Meme, e depois. -se aproximou- Nós vamos ter vários filhos.
Eu: SAI DE PERTO DE MIM SEU NOJENTO!
Josh: Porquê? Não sou homem suficiente pra você?
Eu: NUNCA FOI E NUNCA VAI SER. -gritei-
Josh: O Harry é homem suficiente pra você? -assenti- Então. -tirou a arma do bolso- Vou fazer questão, de ver-lo morto!
Eu: NÃO SE ATREVA A TOCAR UM DEDO NO HARRY!
Josh: Você não manda em mim. E se matando ele, é a unica forma de eu ter você pra mim, assim vai ser!
Eu: ME MATE, ME MATE, MAS NÃO FAÇA NADA COM ELE!
Josh: COMO O AMOR É LINDO NÉ! -ele gritava batendo palmas- MAS SABE MEGAN, EU NÃO SUPORTARIA A IDÉIA DE TE PERDER. MAS PENSANDO BEM, IRIA FAZER O HARRY SOFRER PRO RESTO DA VIDA!
Eu: Já disse, para não tocar nele!
Josh: E quem vai me impedir? Você? -ele riu-Eu: Se você matar ele... Me mate também!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprevisível - H.S
FanficMegan uma jovem jornalista de 18 anos , entra em uma jornada em que tem de escrever uma biografia sobre a banda "One Direction" , oque ela não esperava era se apaixonar por Harry Styles , a pessoa com quem aprende a conviver. É algo novo. Imprevisív...