" Eu preciso de você " 22

353 19 6
                                    

(Harry pvo.)

E aqui estou eu , sentado no chão do banheiro , com uma garrafa de Whisky na mão , ja bebi mais da metade , e ainda não consigo enteder , como a minha vida foi mudar em questão de um dia .
Perdi a mulher da minha vida , tenho fãs decepcionadas comigo , voltei para Londres na noite passada, após escutar a pior coisa que um homem poderia ouvir .

"Eu não te amo mais"

Se eu chorei ?! Pra cacete !
Ja tive várias paixões, algumas platônicas , outras verdadeira , mas nenhuma chega aos pés , do amor , da paixão que eu vivi com a Megan .

Xx: Harry -ouço batidas na porta- Abre isso meu amor !

Izadora agora ? Não acredito , eu não sou obrigado a aturar esse tipo de coisa .

Eu: Vai embora !
Puta: Abre a porta amor ...
Eu: -silêncio-
Puta: Harry !
Eu: Oquê você quer ?!
Puta: Você amor !
Eu: Vai embora !
Puta: Não ! Não vou , enquanto você não abrir .

Eu: JA DISSE QUE NÃO QUERO VER NINGUÉM ! -gritei-

Puta: Não posso crer ... Você não está assim porquê a sua amiguinha sumiu né ?!

Eu: E se for ?
Puta: Você é muito besta ...
Eu: Sabe oquê você faz -abri a porta- VAI TOMÁ NO SEU CÚ !

Fechei a porta e deslizei minha costa por ela , as lágrimas denovo voltavam a dar sinal ...

Eu: Porquê amor ? Porquê fez isso comigo Megan ?! Eu preciso de você !

Pelo jeito a garrafa não tinha feito efeito , a dor era cada vez mais grande !

(Megan pvo.)

*FLASHBACK ON*

Harry: Eu te amo , muito !
Eu: Eu também te amo - me virei para ele , ainda de joelhos e voltei a beijá-lo-

Harry: Te quero tanto !
Eu: Ja me tens , só falta desfrutar !
Harry: Ótima idéia !

Começamos a nos beijar mais dessa vez fui arrancada do chão indo para o seu colo , ainda com os lábios conectados , senti a textura da parede fria em minha costa , prensei mais minhas pernas em sua cintura , Harry arrancou minha blusa e direcionou seus olhos aos meus .

Harry: Tem certeza de que quer fazer isso ?

Eu: Tenho !

*FLASHBACK OFF*

Peguei meu celular e liguei pra Naty , conversamos por um tempo e ela disse que iria imediatamente para o meu apartamento.

" Eu não te amo mais "

Aquilo me matava por dentro, ter que falar aquilo me matou .
Quando você encontra a pessoa que você ama , você quer tê-la a todo momento , ter de dizer pra ela que não a ama mais , e ter de se afastar , é a pior coisa do mundo !

-A campainha sooa , e eu me levanto do chão para abrir a porta.

Eu: Naty- eu disse quando me joguei em seus braços me debulhando em lágrimas- Diz que tudo isso é uma sonho !

Naty: Amiga -ela me abraçou- me conta oquê está acontecendo , eu juro que eu tento te ajudar ...

Eu: J-jo-sh esteve aqui !
Naty: Quem é Josh ?
Eu: Um ex namorado idiota... Que ressuscitou de algum lugar e está destruindo minha vida !

Naty: Megan , me conta tudo desde o começo !

-Começei a contar a ela , e por incrível que pareça ela nem piscava .
Quando terminei de contar ela me olhou e sua boca estava um completo "O" .

Naty: Megan ! -ela me olhou incrédula-
Você teve que dizer que não o ama mais ? Coitado !

Eu: Naty !! -voltei a soluçar- N-NÃO M-ME FAÇA ME SENTIR PIOR !

Naty: Não vou amiga ...
Eu: Ta doendo tanto -disse passando a mão pelo coração-

Naty: Vai passar !
Eu: Eu espero que sim ...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Desulpem pelo cap pequeno :(
Estou sem tempo,mas amanhã compenso vocês com um cap maior!

Beijos, amo vocês <3

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Imprevisível - H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora