" Imprevisível "
(Niall pvo.)
Eu: Seu nome ?
Xx: Beatriz !
Eu: Beatriz ?!
Xx: Sim !
Eu: O meu é ...
Bia: Niall -ela me interrompeu-
Eu: Como sabe meu no...?
Bia: Eu só acho que você é famoso! -me interrompeu outra vez-Eu: Tem razão -corei-
Bia: Gosto como fica vermelho !
Eu: Go-gos-gosta é ? -gaguejei-
Bia: Sim ...
Eu: Você quer entrar ?!
Bia: Se não for atrapalhar! -disse timidamente-Eu: Não vai -abri um sorriso e ela retribuiu- Só estou assistindo um filme !
Bia: Ah , okay !
Conforme ela foi entrando , foi arregalando seus olhos para o meu abdômen que estava despido da camiseta. Sorri e ela avermelhou as bochechas. Fomos para a salá do quarto , onde o filme se encontrava pausado , sentei-me no sofá e ela se sentou na outra ponta. Eu estava assistindo "Marley e Eu" , porquê sou um pouco sentimental em alguns aspectos, ficamos conversando por um bom tempo , e acredito eu que sei bastante a respeito dela , ela tem 18 anos como a Megan , um corpo perfeitamente estruturado diante dos meus olhos , possui lindos fios loiros , como eu possuo em minha cabeça , e a melhor parte ! Ela estudou gastronomia, e eu ... Amo comidaaaa !
Olhei para os lados e vi Beatriz a derramar algumas lágrimas ..Eu: Ei , porquê está chorando ? -disse preocupado-
Bia: Esse filme meche com o meu sentimental !
Eu: Oh - soltei- Bem não sei como lidar com isso mais ... Olha aqui pra mim !
Bia levantou seus olhos delicadamente lacrimejados e os encontrou com os meus , fazendo os mesmo se fitarem firmemente.
Minha mão tocou seu cabelo o tirando de seu rosto , levemente molhado , devido as gotas , despejadas de seus olhos , deslizei minha mão para a região de sua nuca, sentindo ela se arrepiar e a encolher discretamente seu pescoço para a lateral .Eu:Sente arrepios -sussurrei-
Bia: Sinto -suplicou-
Eu: Gosta quanto toca sua nuca dessa maneira ? -repiti o ato com as duas mãos e ela se encolheu por inteira-Bia: Gosto ...
Voltei a encarar seus olhos , que já não tinham mais vestígios de lágrimas e então aproximei meu rosto , passando a ponta de me nariz por suas bochechas , podendo sentir a textura macia de sua pele , sua respiração ficou pesada e eu entedi o recado , coloquei meu rosto de frente ao dela , e uni nossos lábios , formando-os em um só.
(Harry pvo.)
Os beijos estavam mais quentes , e nossos corpos cada vez mais próximos , porém como sempre , tínhamos que ser interrompidos !
Ouço batidas na porta , e desgrudo nossos lábios ."Xx: Serviço de quarto !"
Me: Não vai atender ? -questionou-
Eu: Não !
Me: Porquê ?!
Eu: Você está mais interessante !
Me: Harry é sério, vai atender amor ...
Eu: Ook amor - hesitei e fui-Abri uma fresta da porta , tentando esconder o volume entre minhas pernas .
Xx: Senhor Styles ...
Eu: Sim ?
Xx: Viemos aqui para lhe convidar para um jantar que terá hoje no hotel ! Venha acompanhado de sua namorada, fazemos questão!Eu: Claro ! Nós iremos !
Xx: Aqui está o café da tarde que o senhor pediu !Eu: Oh , obrigado !
Xx: Denada !Peguei a bandeja e fechei a porta atrás de mim , a deixando emcima da cama , e em seguida indo direto para a Megan .
Ela estava de costas penteando os cabelos .Eu: Não cansa de ser tão linda ?
Me: Pra você ? Nunca !
Eu: A noite continuamos o quê estavamos fazendo ...Me: Okay , Mr.Styles !
Eu: Ah , não fale assim , me faz querer te aguarrar !Me: A noite querido Hazza !
Beijei seus lábios , e começei a caminhar para trás, tropecei , e em seguida , cai com Megan em meu colo , por sorte ela depositou um braço em cada de meu pescoço, fazendo-nos ficar na melhor das posições possíveis!
Me: Amo você!
Eu: Minhas fãs também ! -mordeu os lábios -Me: Sou a número um ...
Eu: Verdade ? -ironizou-
Me: Uhum !
Eu: Ei ..
Me: Hm ?!
Eu: Amo mais !(Niall pvo.)
O beijo estava calmo , então nós separamos para recuperar o fôlego.
Bia: Vo-você m-me be-bei-beijou ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprevisível - H.S
FanfictionMegan uma jovem jornalista de 18 anos , entra em uma jornada em que tem de escrever uma biografia sobre a banda "One Direction" , oque ela não esperava era se apaixonar por Harry Styles , a pessoa com quem aprende a conviver. É algo novo. Imprevisív...