" Fuck Me Harry " 11 part. 1

715 28 5
                                    

" Imprevisível "

(⚠️Contém cenas de sexo bem detalhadas se não gosta melhor não ler :/ )

(Harry pvo.)

Eu: To nem ai !
Simon: Harry ...
Eu: Eu vou ficar com ela !
Simon: Deixe de ser imaturo !
Eu: Querer ficar com a mulher que a gente ama é ser imaturo ?!

Simon: Na minha visão sim !
Niall: Então sua vista está erradíssima!
Eu: Poisé ...
Simon: Vocês são novos , não entendem nada !

Eu: Desculpe ! Mais o imaturo agora é você ...

Niall: Harry tem razão !
Simon: Isso não vai ficar assim !
Eu: Vamos ver !!
Simon: Apostado !
Eu: Apostado !
Simon: Não dou um mês pra ela cansar de robolar em cima de você!

Eu: Cala essa boca -cerrei o punho e apontei para ele -

Niall: Calma Harry !
Simon: Uma Puta ! Uma puta !
Eu: Mandei calar essa boca - dei um soco em cheio em seu maxilar fazendo o mesmo ir para trás -

Simon: Ta pensando que é quem ?!
Eu: O namorado da mulher que você acabou de chamar de puta !

Simon: Eu vou acabar com você muleque !

Eu: Venha ! Vamos ver se você é homem suficiente como diz ser ...

Simon partiu pra cima acertando meu rosto em cheio , voltei com toda força possível, e a pancadaria começou .
Niall me segurou juntamente de Louis e me tiraram dali , enquanto Zayn e Liam seguravam Simon , que estava com um grande estrago no rosto .

Megan: Harry !
Eu: Amor ...
Megan: Amor , oquê fizeram com você ? -ela disse horrorizada-

Niall: Briga !
Megan: Com quem ?
Zayn: Simon ...
Megan: Porquê?
Eu: Ele te chamou de puta ...
Simon: Chamei mesmo !
Megan: Oi ?!
Eu: Sai daqui senão eu quebro sua cara !

Megan: Não cansa não , de sair nas noites , beber , transar com várias , e ao menos se dar o trabalho de se preocupar com paparazzis ?! Que feio senhor Cowell!

Simon: Como sabe disso ?
Megan: Sou jornalista querido !
Simon: Eu te mato !
Megan: Eu te processo !
Simon: Não seria capaz ?
Megan: Claro que seria !
Simon: Por causa dele ?

(Megan pvo.)

Simon: Por ele ?
Eu: Por ele ! Experimente encostar um dedo no Harry , e você vai ver onde você vai parar !

Simon: Isso não fica assim !
Eu: Podemos resolver agora !
Simon: Não será preciso -ele saiu de imediato do quarto-

Esperei ele se retirar , cai de joelhos no chão e começei a chorar , as lágrimas de tristeza de raiva escorriam descontroladamente por meu rosto .
Vi os meninos sairem do quarto de Harry e continuei no chão olhar para o mesmo .
Senti lábios tocarem meu pescoço , contorci o mesmo e continuei de joelhos , havia um homem lindo atrás de mim de joelhos também a segurar minha cintura .

Harry: Eu te amo , muito !
Eu: Eu também te amo - me virei para ele , ainda de joelhos e voltei a beijá-lo-

Harry: Te quero tanto !
Eu: Ja me tens , só falta desfrutar !
Harry: Ótima idéia !

Começamos a nos beijar mais dessa vez fui arrancada do chão indo para o seu colo , ainda com os lábios conectados , senti a textura da parede fria em minha costa , prensei mais minhas pernas em sua cintura , Harry arrancou minha blusa e direcionou seus olhos aos meus .

Harry: Tem certeza de que quer fazer isso ?

Eu: Tenho !

Harry tirou seus olhos dos meus e os direcionou para o meu peito , onde deu um chupão molhado , que me fez arfar e jogar a cabeça para trás , passei minhas mãos por dentro de sua camiseta alisando seu abdômen, e a arranquei sem demora , mordi seu ombro e o escutei gemer , fui levada e jogada na cama , ele tirou meu salto e se enfiou entre minhas pernas chupando meu pescoço , e logo em seguida levou sua boca a procura da minha , quando a encontrou mordeu levemente meu lábio inferior, por conta de nossos corpos colados , senti o volume entre suas pernas e me exitei , levei meus pés a barra de sua calça e a abaixei com calma , minha calça também foi arrancada , o volume dentro de sua boxer era notável , troquei nossas posições ficando sentada em seu colo , onde nossas intimidades ficaram próximas apenas com a separação de tecido , dei uma leve rebolada e senti ele apertar minha cintura , jogando sua cabeça para trás.

Harry: Oh Megan ...
Eu: Hazza Hazza ...

Meu sutiã foi aberto e meus peitos ficaram a mostra , Harry mordeu os lábios e fechou os olhos , levando sua boca aos mesmo onde chupou com toda sua força .

Eu: Ah caralho - puchei os lençóis-

Harry nos virou voltando a ficar por cima de mim , puchava seus cabelos com muita força, e ele passava seus dedos por meu corpo , senti sua mãos puxarem a barra da minha calcinha pra baixo , e ele simpleste a rasgou !

Eu: Amor , arranca logo isso - disse me refirindo a sua boxer que devia estar apertada pelo volume -

Ele a arrancou , permitindo que seu membro roçasse na minha entrada .

Eu: Oh Meu Deus ! -revirei os olhos-
Harry: Posso ?
Eu: FUCK ME HARRY !
Harry: YES BABE !

Senti ele me penetrar e soltei um grito ...

Eu: OMG !

Seus movimentos eram calmos , ele estava sendo muito carinhoso comigo , eu não era mais virgem , mais ele mostrava querer tranformar aquele momento em especial .
Os movimentos aumentaram e ele os aumentava a cada gemido que saiu de minha boca , aguarra os lençóis vermelhos que havia ali , ele revirava os olhos e jogava sua cabeça para trás , e eu só conseguia gemer , acabamos por gozar e relaxar .
Os movimentos ficaram limitados e o suor ja tomava conta de nossos corpos que há minutos atrás tinha se tornado um só !
Ele sai de dentro de mim e deita ao meu lado , um silêncio se alastrou, e um sorriso bobo apareceu em meus lábios.

Eu: Vem cá - deitei minha cabeça em seu peito nu -

Harry: Isso foi ...
Eu: Fantástico!

Imprevisível - H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora