" Era ela , certeza ! " 24

369 19 2
                                    

" Imprevisível "

(Megan pvo.)

-Uma semana depois...

Ja se fazia um tempinho, desde que eu parti, e ainda estou sofrendo muito !
Harry me deixou alguma mensagens, fez várias ligações, mais eu não respondi e nem atendi a alguma !
Eles ja tinham todos voltado para Londres e agora seguiam aqui para Portugal.

Se meu coração se apertou?
Muito!

Daqui a algumas horas, o amor da minha vida, estaria a metros, quilômetros de mim.

Por mais que fosse difícil eu iria ao show, só para ver como ele estava. Se estava comendo, se estava bem, se continuava lindo como sempre .

-Lágrimas surgiram em meu rosto e eu levei a manga de minha camiseta ao local, secando-as.-

Naty: Ainda chorando?! -disse preocupada-

Eu: Tem como não ?
Naty: Tem !
Eu: E como ?-outra lágrima caiu-
Naty: Indo atrás dele !
Eu: Não posso ...
Naty: Megan, a carreira dele ta em risco ? Ta, mais quem sabe a Bia e a Gemma ja encotraram alguma prova contra a Izadora ?!

Eu: C-como sabe disso? -olhei-a confusa-

Naty: V-vo-cê me disse...-gelou-
Eu: Não me lembro !
Naty: Pois foi isso mesmo que aconteceu!

Eu: Okay , vou me arrumar para o show ook ?!

Naty: Vai lá amiga !

(Naty pvo.)

Megan: C-como sabe disso? -olhou-me confusa-

-Gelei completamente.

Peguei meu celular que descansava sobre o braço do sofá , discando um número muito discado, ultimamente .

~Ligação on-

Eu: Bia?!
Bia: Olá Naty ...
Eu: E então , descobriram algo ?
Bia: Muito mais até, logo Harry e Megan poderam ficar juntos !

Eu: Isso ! Me dói vê-la sofrer dessa maneira pelos cantos !

Bia: Logo isso vai passar ...
Eu: Espero...
Bia: Ah !
Eu: Sim ?!
Bia: Como está a minha amiga?
Eu: Sinceramente?
Bia: Uhum .
Eu: Horrível!
Bia: Oh Deus, pelo visto isso afetou aos dois .

Eu: É oquê parece.

"Megan: Naty ? Está a falar com alguém ? "

Eu: Com você Me !
Bia: Venham ao show, e a traga até a mim !

Eu: Como quiser !
Bia: Beijos amiga ...
Eu: Beijos !

~Ligação off~

Megan: Com quem falava ? -pulei devido ao susto-

Eu: Ninguém!
Megan: Isso explica o celular a sua orelha?

Eu: Oh, nem tinha reparado ...

Direcionei meu olhar para algo que me tirasse daquele beco sem saída, foi quando me deparei com um envolpe , com as seguintes palavras ...

-Harry-

Eu: Oquê seria aquilo ?
Megan: Nada-escondeu o sorriso- Só peço que não o toque !

Eu: Tudo bem , se você pede -ela sorriu-

Megan: Boa menina -ela sai dali-

Eu: Eu não obedeço !

(Harry pvo.)

Estava passando o som, quando uma lembrança, me veio a mente do último show .

*FLASHBACK*

Estavamos cantando "Midnight Memories " quando vi o Zayn sair do palco , ficou apreensivo, será que a Bia estava passando mal ? Pude vê-lo pronunciar um "WTF" , em seguida sua boca se abriu em um "O" perfeito , ele correu até a mim e me pediu para sair do palco e ir com ele , estranhei , mas os meninos continuaram a cantar em meu lugar . Sai do palco e ele me entrou o telefone que possuia no visor o nome da Bia .

~Ligação on~

Eu: BIA ?! Oq foi ?!
Bia: Harry , Megan sumiu ! -meu coração disparou-

*FLASHBACK OFF*

Niall: Harry? Hazza?
Eu: Oquê foi?
Niall: Está chorando !
Eu: Oquê?! -olhei para a tela do celular vendo lágrimas pelo meu rosto- Oh, caramba-deixei o microfone e sai do palco , indo pro camarim-

A verdade ? Quer me chamar de fraco ? Chame! Na realidade eu estou sofrendo pra cacete, porquê a mulher que eu amo me deixou !
Olho-me no espelho e vejo o quão acabado eu estou, cabelos bagunçados, meus olhos mais verdes do que o normal , e meus olhos inchados, como os de alguém que chorou a noite inteira ! No caso eu ... Dou alguns socos na parede e ouço alguém bater na porta .

Xx: Posso entrar ? -identifiquei a voz-
Eu: Entra Bia !
Bia: Quer conversar ?
Eu: Se for te encher , sim !
Bia: Vem cá -ela se sontou no sofá-
Eu: Me explica toda essa loucura -os olhos de Bia se encheram de água-

Bia: Não sei -ela estava mentindo- Queria entender também!

Xx: Hora do show Harry !
Eu: Simon ! Me deixe ...
Simon: NO PALCO -gritou- AGORA !
Eu: Ah PORRA !
Bia: Vai lá-ela bagunçou meus cabelos- Seja forte !

(Megan pvo.)

Cheguei ao local, claro que eu iria assistir ao show de camarote, que era na primeira fileira em frente ao palco, a voltade de ver ele era imensa .
O show começou e todos entraram , menos Harry ... Meu coração se apertou !

Naty: Cadê ? -ela parou a fala-
Eu: O Harry !
Naty: É !

Vi alguém passar em frente a mim , e me encolhi no ombro da Naty, era o Simon !
Do nada Harry entrou no palco , e ele não estava bem ... Seu olhar não era como antes , e o sorriso era como se estivesse sido arrancado de si .
Ele sentou-se na ponta do palco e começou a cantar, em seguida , se levantou direcionando seu olhar para o lugar que eu mais temia... Meus olhos !
Ele afastou lentamente o microfone dos lábios e ficou parado me olhando , fui puxada para trás pelo braço e levada para outro lugar ...

Eu: EI ! ME SOLTA ! PARA !

Fui colada em uma sala e em seguida a porta foi trancada , e a luz acessa !

Eu: Oh Deus !
Xx: Amiga !
Eu: Bia !! -correu ate a mim e me abraçou-

Bia: Que saudade !
Eu: Também mana ...
Bia: VOCÊ É LOUCA -ela começou a me estapiar- HARRY ESTÁ ACABADO !

Eu: Amiga ... Eu ! -começei a chorar-
Bia: Eu ja sei de tudo ...
Eu: Como ? -arregalei os olhos-
Bia: Naty !

(Harry pvo.)

Era ela , certeza !

(Naty pvo.)

Esperei o Harry na lateral do palco , quando ele saiu eu começei a gritar.

Eu: HARRY-ele não olhou- HARRY- e nada- HARRY-tentei mais uma vez , e nada outra vez- TEM HAVER COM A MEGAN-ele parou e me olhou paralizado-

Tive acesso autorizado para subir no palco e encontrá-lo na lateral .

Harry: Então, me disse que sabe da Megan ...

Eu: Sim , eu sei !
Harry: Pode dizer -ele disse-me com os olhos lacrimejados-

Eu: Eu estou com uma carta dela pra você ! -lhe entreguei e ele abriu a boca surpreso- Ela não sabe que eu estou te entregando!

Harry: Oh , segredo então -ele me pareceu surpreso-

SIM ! EU PEGUEI A CARTA DELA ANTES DE SAIR DE CASA , E AGORA ELA ESTÁ NAS MÃOS DE QUEM SEMPRE DEVERIA ESTAR !

Do amor da sua vida ... Harry

Imprevisível - H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora