" Eu te amo tanto " 26

371 19 8
                                    

" Imprevisível "

(Megan pvo.)

Harry: Você voltou...

Harry rapidamente se levantou, sem acreditar no que estava a ver, ele correu a mim e eu até ele , quando nos encontramos, me afundei em seus braços, onde o mesmo me segurou forte.

Harry: Eu senti tanto a sua falta ! -ele chorava-

Eu: Eu também amor...
Harry: Não faz mais isso ! -tirou-me do chão-

Eu: Prometo não mais fazer -disse a chorar-

Harry: Tive tanto medo de te perder ! -voltou a me por no chão-

Eu: Mais não perdeu, eu estou aqui , não estou ?!

Harry: Está , e eu mal posso crer .
Eu: Pois acredite !
Harry: Posso? -ele aproximou seus lábios dos meus-

Eu: Oquê acha ?

E ele me beijou ...
A saudade dos seus lábios era tanta, que eu mal pensei, me entreguei de corpo e alma, mantive meus olhos fechados, estava parecendo um sonho, eu o tendo novamente.
Seus braços seguraram-me fortemente pela cintura, e os meus pousaram-se em torno ao seu pescoço.
O ar começou a se manifestar e eu separei nossos lábios, e continuei com os olhos fechados. Não queria por acaso abri-los e ver que não passou de um sonho!

Eu: Preciso de ar sabia ? -ri com o meu comentário-

Harry: Posso te dar, todo o quê lhe faltar ! -abri os meus olhos, encarando suas esmeraldas-

Eu: Eu te amo ... Eu te amo tanto ! -disse encostando nossas testas-

Harry: Eu amo mais , muito mais ! Não me imagino vivendo sem você... -passou seu nariz por minha bochecha-

Eu: Nem eu !
Harry: Vamos embora... Ninguém pode te ver aqui !

Eu: Vamos !

Harry arrumou suas coisas, e nós deixamos o camarim de mãos dadas, saimos pelos fundos,onde uma van nos esperava.
Entrei sem que ninguém me visse, logo Harry entrou, e sentou-se ao meu lado, do modo em que eu pudesse me aninhar em seus braços.
A viagem até o hotel não demorou, novamente entramos pelos fundos, indo para o elevador de serviços, apertando o botão que nos deixaria no destido desejado.
Saimos de lá receosos, com a presença de alguém, mas não havia ninguém.
Harry tirou o cartão do bolso, passando-o em frente ao monitor, que liberou a nossa entrando, fazendo com que a porta se destrancasse e nós pudéssemos entrar.

Harry: Vem cá amor ...

Segui em direção a ele, que me puxou pela cintura, fazendo eu ficar colada ao seu corpo.
Iniciamos um beijo, onde ele pediu passagem para a sua língua, a qual foi liberada, e começou a explorar cada canto da minha boca, me fazendo ter um explosão de sentimentos.
Seus beijos começaram a ser distribuídos para a minha bochecha, indo para o meu maxilar, descendo para o meu pescoço, deixando uma trilha de beijos molhados entre chupões de leve.
Minhas mãos se infiltraram por seus cachos, trazendo ele mais perto de mim, suas mãos desceram para a minha bunda, onde me deu forças, para pular em seu colo, enroscando minhas pernas em volta do seu corpo.
Em seguida fui segurada pela cintura, e guiada até a cama, onde fui depositada delicadamente.
Harry subiu por cima de mim, olhando fixamente em meus olhos, eu assenti e ele continuou, beijou minha boca novamente, sugando meu lábio inferior, deixando o mesmo vermelho, e causando leves arrepios,suas mãos passeavam pelas curvas de meu corpo, lugar que ele mapeava com a ponta dos dedos.
Sua mão, acariciou meu rosto, me fazendo fechar os olhos e desfrutar o momento, que eu não tinha garantia de que iria se repitir.
Suas mãos entraram por dentro da minha blusa, e logo em seguida a retirou, mandando para o chão, e eu fiz o mesmo com a dele.
Passei a mão por seus ombros e foi impossível não notar a tensão.

Eu: Você está tenso! -disse massageando seus ombros-

Harry: Eu andei muito tenso!
Eu: Relaxa amor -dei um leve selinho nele-

Sai de baixo do seu corpo, e pedi que ele se deitasse de bruço, sentei em suas costas, levando minhas mãos as suas costas e ombros devidamente tensos.
Comecei a massagear toda aquela extensão e ele soltava leves suspiros.
Após 20 minutos ele já não encontrava-se mais tenso, a massagem tinha lhe feito bem.
Fui derrubada na cama e obtive alguém por cima de mim a me acariciar os cabelos.

Harry: Deixa eu te amar ?
Eu: Deixo -disse voltando a beijá-lo-

Senti o ziper da minha calça ser aberto, e a barra da mesma ser abaixada, passei minhas mãos por sua bunda, e começei a descer a mesma .
Acabamos por ficar só de roupas interiores, porém logo o fecho do meu sutiã foi rompido, passei minhas unhas por sua costa, e fui preensada mais contra a cama.

Harry: Te amo... -beijou minha boca- Te amo... -beijou meu pescoço- Te amo... -beijou minha barriga- Te amo... -voltou a beijar minha boca- Mulher da minha vida !

Sabe quando você ama alguém? E esse alguém significa tudo pra você , a única pessoa capaz de suprir, completar você. A única capaz de te fazer cometer loucuras, a única capaz de te tirar do sério, a única pessoa que te faz sentir-se amada.
A pessoa que faz querê-la todo dia ao seu lado, não importando seus defeitos, apenas as qualidades, aquela pessoa que te faz querer ser melhor, te faz querer ser capaz de merecer esse amor mais do quê qualquer um .
Que te conquista com apenas um sorriso, um abraço, um beijo, e até com seu ato mais sincero .
A metade da sua laranja , a peça do seu quebra-cabeça.
Alguém, com quem você quer casar, ter seus filhos, dividir comentários sobre o dia de trabalho, dormir junto,acordar junto, e quem sabe até tomar um banho.
E não tem como explicar, é algo que nem a pessoa mais sensível é capaz de explicar !
É um sentimento avassalador, que te faz sorrir, chorar, gritar... Que te faz explodir, causando uma parada cardíaca momentânea, com apenas um gesto desse alguém.
Que te faz perder noites, dias, apenas por considerá-la essencial para a sua vida.
E por apenas amá-la demais, te faz desejá-la por perto, até o fim da sua vida.
Alguém capaz de curar todos os seus machucados, capaz de segurar todas as suas barras e mesmo assim não te deixar cair, alguém capaz de te amar todos dias cada vez mas .

Como uma letra, precisa da melodia para se tornar música.

Como o violão, nescessita das notas para tocar .

Como uma bailarina, precisa de música para dançar.

Como a flor , precisa da água para viver.

Como o copor, precisa do coração para viver.

Como eu preciso de você, pra ser a pessoa mais feliz do mundo...

E mesmo esse alguém estando doente, você não vai deixar de o amar .
Mesmo esse alguém terminando com um Alzheimer, você terá o imenso prazer , em o reconquistar todos os dias.

Na alegria e na tristeza.
Na saúde e na doença.
Na riqueza e na pobreza.
Amando-te.
Respeitando-te.
Sendo-te fiel em todos os dias de sua vida.

Até que a morte nos separe.

Só você pode me fazer feliz !
É só você...
Mais ninguém!

Apenas você ...

Harry !

Grande amor da minha vida !

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oi amores ! Finalmente a Megan voltou pro Harry (eeeeh \o/)

E eu não podia me esquecer de agradecer a vocês esses 1,74 k de visualizações, fiquei muito muito feliz ! Obg msm , isso é tudo graças a vocês

Imprevisível - H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora