" Imprevisível "
(Megan pvo.)
Josh: Awn. -começou a bater palmas- Ela ama ele, e está disposta a morrer no seu lugar! -ela ironizou-
Eu: Vai embora, já cansei das suas ironias, agora aproveita essa sua cara de pau, e some da minha vida, você já destruiu ela mesmo!
Josh: CALA A BOCA! -ele gritou e eu me assustei- VAMOS RESOLVER ISSO MEME.
Ele veio como um psicopata pra cima de mim e meu medo cada vez aumentava mais, fui jogada pra parede com brutalidade, e ele não demorou ao reagir.
Levou sua mão esqueda ao meu pescoço, e começou a exercer uma certa força, na qual a minha respiração começou a falhar.Eu: M-m-me s-so... -minha voz era falha-
Josh: Hoje Megan, você vai me pagar, por ter me deixado plantado no Canada, com um pedido de casamento em mãos, e por ter se apaixonado por Harry Styles!
Cada vez a força em meu pescoço era maior, e eu já pude sentir minhas pernas fraquejarem, e de meus olhos saiam lágrimas, lágrimas e mais lágrimas.
Quando senti minha consciência dar falta, Josh foi empurrado para o chão, e eu cai no mesmo, com os olhos fechados, pude sentir minha respiração normalizar.Xx: OQUÊ VOCÊ PENSA QUE IA FAZER COM ELA?
Josh: NÃO DEU PRA PERCEBER? -ele riu e foi acertado com um soco-
Xx: AGORA SOME DAQUI, ANTES QUE EU TE MATE! -então Josh saiu de lá voando, a pessoa fechou a porta vindo até a mim-
Xx: Me, Me, Megan, acorda.
Eu: Eu estou acordada.
Xx: Então, abre os olhos...Então eu abri, vendo a figura, do meu melhor amigo loiro.
Eu: Niall! -abracei ele- Obrigada por ter me salvado!
Niall: Megan, me conta oquê tá acontecendo!
Eu: Josh... É meu ex namorado, toda essa vingança, começou quando eu deixei ele no Canada, e fui para Lond...
Depois de contar tudo ao Niall, ele ficou boquiaberto, e não tinha nenhuma reação.
Nini: Então foi por isso que você deixou o Harry. -abriu um sorriso- Por amor!
Eu: Sim. -abaixei minha cabeça e sorri-
Nini: Eu sabia Me, sabia que você não sumiria daquela forma, Harry precisa saber disso! -ele pegou o celular-Eu: Harry já sabe, e não podemos fazer nada!
Nini: Nós vamos descobrir uma maneira Me, o amor de vocês é muito belo para ser destruído dessa maneira.
Eu: Obrigada, vocês estão me ajudando muito, mas infelizmente, eu e Harry, somos os únicos capazes de resolver isso.
Nini: MEGAN, JOSH AMEAÇOU TE MATAR!
Eu: Se Josh tiver que me matar para Harry ficar vivo, então que ele me mate. Não seria capaz de aguentar uma vida sem o homem que eu amo.
Nini: Ninguém vai morrer! Eu espero.
Eu: Também eu.
Nini: É, Megan...
Eu: Eu!
Nini: Tenho fome.
Eu: Porquê não disse antes!
Nini: Estava esperando você me oferecer. -gargalhei-Eu: Ai Nini, só você para me fazer rir em uma hora dessas.
Nini: E que hora é essa?
Eu: A hora em que eu deixo uma vida por um amor.(Harry pvo.)
Eu: CALE A BOCA, FIQUE QUIETA, NÃO AGUENTO MAIS OUVIR VOCÊ RECLAMAR!
Izadora: Harry porquê está agindo assim comigo? -ela tinha lágrimas nos olhos-
Eu: Porquê desde que você sentou nessa maca, você não para de reclamar um segundo!
Izadora: SERÁ QUE É PORQUÊ DÓI O MEU PÉ?!
Eu: Você já tomou milhares de analgésicos.
Izadora: Nenhum fez efeito!
Eu: Tabom Izadora. -revirei os olhos-
Izadora: Você está apaixonado por ela, por aquela vagabunda! -gelei-Eu: Quem?
Izadora: A Megan! Aquela vagabunda, ladra de noivos.Eu: Não admito que fale assim dela!
Izadora: Porquê? Está defendendo a namoradinha? -riu irônica- Pois saiba Harry, que você vai se casar comigo, senão eu destruo a sua carreira!(Megan pvo.)
Estava no sofá assistindo um filme com o Niall, que estava comendo pipoca, quando Naty entra no apartamento aos beijos com o Lou.
Eu: É, minha casa virou motel?
Naty: Sim, quer dizer não, é que estava mais perto.Eu: Escada, corredor, terceira porta a direita.
Naty: Já conheço sua casa! -deu de ombros e saiu com o Lou-
Niall: Escada, corredor, terceira porta a direita?
Eu: Quarto de hóspedes!
Niall: Ah. -ele riu- Aliás Megan, estão todos vindo pra cá!Eu: Todos? -a quem ele se referia-
Niall: Sim, Liam e Victória, Lou e Naty já estão aqui, Harry e Izadora!Eu: Aquela puta vem na minha casa?
Niall: Sim.
Eu: Ela não vai entrar na minha casa.
Niall: Mostre que não se importa com ela, vai ser melhor para você e o Harry.Eu: Fazer oquê né.
(Naty pvo.)
Entramos no quarto, e eu tirei seu smoking, desixando ele de camisa, começei a desabotoar a mesma.
Fui agarrada, e recebi beijos em meu pescoço.Eu: Vai com calma Lou. -arranhei sua costa por dentro da camisa-
Lou: Tem certeza? -riu ofegante-
Eu: Não!
Lou: Não acha cedo demais? -começou a levantar meu vestido-Eu: Será?! -olhei pra ele-
Lou: Eu amo você.
Eu: Eu também te amo.
Lou: Então foda-se.Voltamos a nos beijar, e ele tirou meu vestido, arranquei sua camisa de uma vez e abri um sorriso.
Lou: Nunca viu algo tão definido né? -se gabou-
Eu: Ai convencido!
Lou: Apaixonado, é diferente.Então tudo se tornou único, especial, ali era só eu e ele.
(Megan pvo.)
A campainha sooa e eu vou atender.
Eu: Ol... -gelei- Harry!
Harry: Oi Me! Megan.
Izadora: Até aqui você está garota.
Eu: Olha, só vou falar uma vez, a casa é minha, e a porta é serventia! Sinta-se a vontade para sair daqui a hora que quiser, não sou obrigada a ficar ouvindo você falar o quão a sua vida é uma merda.Izadora: E eu posso saber porquê é uma merda?
Eu: Porquê o homem que você ama. -fitei-a- É meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprevisível - H.S
FanficMegan uma jovem jornalista de 18 anos , entra em uma jornada em que tem de escrever uma biografia sobre a banda "One Direction" , oque ela não esperava era se apaixonar por Harry Styles , a pessoa com quem aprende a conviver. É algo novo. Imprevisív...