" Imprevisível "
Fechei os olhos apreciando o momento, seus lábios quentes eram fantásticos, o toque dos mesmos ao meu era quase uma harmonia , senti ele sorrir entre o beijo e suspirei aproveitando o sabor de menta que sua boca tinha .
Quando voltei a realidade e percebi o que estava fazendo me separei o surpreendendo .Eu: Harry eu -ele coloca seus dedos por meus lábios-
Harry: Foi a melhor coisa que você me deu, após passarmos 1 mês brigando .
Eu: Sai !
Harry: O quê ?
Eu: Sai , por favor , SAI , AGORA -gritei-Harry saiu com a cabeça baixa, me senti ridícula por ter feito aquilo .
Se eu gostei ? Claro que sim !
O quê estou dizendo ? Claro que não!
Não sou de me apaixonar.(Harry pvo.)
Ela me mandou sair ! Ela fez isso mesmo ? Eu só faço merda , era pra acorda-lá e não beija-lá .
Faz tempo que quero fazer isso , mais tinha que ter me controlado , agora corro o grande perigo de ser ignorado durante os próximos 6 mêses .Niall: Harry ! Está tudo bem ?
Eu: Acho que fiz merda !
Niall: Engravidou alguém ?
Eu: Beijei a Megan !
Niall: Você oquê ?
Eu: Isso mesmo que você ouviu !
Niall: E ainda ta vivo ?
Eu: Por pouco .
Niall: E ela correspondeu ?
Eu: No começo sim , mas depois me expulsou do quarto gritando para eu sair !Niall: Tenso hein ..
Megan: Bom Dia meus amores e Harry !Não , não pode ser , ela está com essa maldita saia ! Faz isso pra me provocar , seu corpo fica extremamente definido utilizando essa peça ! Oh Senhor !
Liam: Terra chamando Harry Styles.
Eu: Oquê ?
Niall: Harry vem comigo -disse me puxando-Fomos para o meu quarto , Niall me olhou e começou a falar ...
Niall: Gosta dela ?
Eu: Eu ? Gostar dela ? Não !
Niall: Não minta pra mim Hazza !
Eu: Como sabe que estou mentindo ?
Niall: Seus olhos não mentem ...
Eu: Ela meche comigo , de um jeito que nunca esperei que pudesse mecher .Niall: Gosta de levar patada é ?
Eu: Acho que já estou domando a fera , seu jeito marrenta me faz não querer desistir.Megan: Quem é marrenta ?
Eu: Vocé !
Megan: Precisamos conversar ...
Eu: Conversar com você ? Tem como ?
Megan: Harry não me faça dizer na frente do Niall que eu amei seu beijo ! !~ ~ ~ ~ ~ ~ ~~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~
Capítulo curto , mais o próximo é maior ... Por favor comentem , to começando a achar que está ruim :/ :(
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprevisível - H.S
FanfictionMegan uma jovem jornalista de 18 anos , entra em uma jornada em que tem de escrever uma biografia sobre a banda "One Direction" , oque ela não esperava era se apaixonar por Harry Styles , a pessoa com quem aprende a conviver. É algo novo. Imprevisív...