" Epidemia Bezayn " 14 ( Hot )

508 20 2
                                    

" Imprevisível "

(Bia pvo.)

Niall: Eu acho que sim ! -corou-
Eu: Você é um loiro muito gostoso , mais agora eu tenho que ir ! -fui em direção à porta-

Niall: Ei , espera , eu fiz algo de errado ?

Eu: Pelo contrário , você beija bem pra caramba .

Niall: Então porquê está indo ?!
Eu: Eu tenho que ir ...
Niall: Ook , mais , te vejo amanhã ?
Eu: Claro !

Sai do quarto disparadamente, segui pelo corredor e me afundei em meus pensamentos .

" Meu Deus , aquele beijo , aquela boca , AQUELES OLHOS , tudo nele funciona na melhor harmonia , me perdi naquele corpo , me apaixonei pelo seu jeito fofo e envergonhado de ser ."

Estava caminhando extremamente destraida quando um corpo se chocou ao meu , fazendo me desequilíbrar e ir direto para o chão .

Eu: Porra menino ! Não olha por anda não ?

Xx: Porra digo eu , me erra !
Eu: Me erra ? Foi você que me derrubou!

Xx: Não vou pedir desculpas para a boneca !

Eu: Não precisa , fofo !

Me levantei e meus olhos percorreram seu corpo de baixo a cima , quando encontrei os olhos do homem à minha frente fiquei estática .

Xx: Quer uma foto ?
Eu: Z-za-zayn !? -babei admito-
Zayn: Meu nome !
Eu: Não cansa de ser grosso ?
Zayn: Vou te mostrar oquê é grosso !
Eu: Ha Ha Ha , idiota ! -mostrei o dedo do meio-

Zayn: Tenho 5 !
Eu: Vá se fude muleque !
Zayn: Com você vai ser mais gostoso !
Eu: Oh , verdade ? -ironizei-

Fiquei analisando o homem a minha frente e que homem , seu corpo tatuado , seus olhos maliciosos , seu jeito misterioso, me assustava ao mesmo tempo que me corpo o desejava imensamente .

Zayn: Ei ? Ta viva ?
Eu: Eu acho que sim ...
Zayn: Gamou é ?
Eu: Claro que não !
Zayn: Shiiiu princesa ...
Eu: Oquê você vai faz...

Mal terminei de falar Zayn atacou meus lábios , selvagelmente , fiquei sem entender , mais depois não resisti as suas mordidas e me entreguei , fui lançada pra parede e minhas mãos prensadas acima de minha cabeça, Zayn começou a chupar meu pescoço e eu já não tinha palpites .

Eu: Awn Zayn... Ah...Oh...Hm -gemia e ele se divertia a ouvir-

Zayn: Geme pra mim princesa , vai !
Eu: Es-esta-estamos no meio do corredor , vamos sair daqui !

Zayn puxou minha cintura e fomos trombando por todas as paredes até pararmos em frente ao seu quarto , a dificuldade em achar a chave era grande .

Eu: Da pra achar essa porra dessa chave , antes que a gente faça algo aqui mesmo !

Zayn: Maldita chave !

Apertei sua bunda enquanto ele me beijava , e senti a chave , a retirei de la e apontei para Zayn .

Zayn: Da aqui !
Eu: Pega -enfiei a chave dentro de meu sutiã-

Zayn: Você que pediu !

Zayn enfiou a mão dentro de meu sutiã, e eu arregalei os olhos , sua mão quente se enfiava em todos cantos possíveis até finalmente encontrar a chave .

Zayn: Yeah !
Eu: Achou - perguntei mordendo o lábio -

Zayn: Achei !

Zayn entrou no quarto aguarrado a mim , sugando todo meu pescoço , passando suas mãos pesadas por minhas curvas .

Zayn: Seu nome ?!
Eu: Beatriz ...
Zayn: Oh Bia - ele gemeu- Ah Bia -tremi na base-

Eu: Vamos logo com isso querido !

Joguei ele na cama ficando por cima dele , minhas coxas grossas se fixaram em volta de seu corpo , continuei nosso beijo , agora com mordidas , senti sua mão apertar minha bunda , me fazendo arcar as costas para trás , permitindo que ele retirasse minha blusa , fiz o mesmo com a dele , e vi a alça de meu sutiã ser abaixada , e por incrível que pareça, meu fecho estourou, e meus peitos ficaram à mostra para Zayn , que os admirou e em seguido começou a distribuir beijos e chupões.

Eu: Ah ... Zayn , vai logo !
Zayn: Oquê você quer ?!
Eu: Você !
Zayn: Eu ?
Eu: É , você dentro de mim -corei com as minhas palavras-

Zayn: Como quiser princesa!

Abaixei sua calça e vi sua boxer preta da Calvin Klain , suspirei e a abaixei a mesma , revelando o caminho do paraíso .
Fechei os olhos e abri um sorriso , deitei minha cabeça na curva de seu pescoço, e senti ele trocar as posições, assumindo o comando .

Zayn: Agora sou eu que mando !
Eu: Quem sou eu pra discutir !
Zayn: Você ? É a minha princesa !
Eu: Ai caralho !
Zayn: Oquê foi ?
Eu: Vai logo com isso , depois trocamos elogios melosos !

Zayn: Okay !

Zayn se encaixou entre minhas pernas , e entrou dentro de mim , aguarrei os lençóis e os mesmo sairam , abri a boca , mais nada saiu dela , minha respiração era acelerada e a dele também .

Eu: Zayn ... Zayn ... Zayn !
Zayn: Bia ... Bia ... Bia !
Eu: Você é tão errado !
Zayn: E você gosta ...
Eu: Amo !

Os movimentos começaram a diminuir e nossos corpos a se cansarem , depois do tão ápice chegar , Zayn se deitou ao meu lado , e me puchou pra si , deitei em seu peito , e minha cabeça subia e descia devido a sua respiração fora de ordem .

Eu: Porra -me levantei-
Zayn: Oque ?
Eu: Esquecemos !!
Zayn: Fudeu !

Imprevisível - H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora