" Imprevisível "
(Zayn pvo.)
Eu: TO GRÁVIDA CARALHO
Ela disse mesmo aquelas palavras ! Eu ... Eu não posso acreditar , eu vou ser ... Wtf ! E agora ?! Ferrou-se!
Bia: Za-zay-zayn fala alguma coisa ! -ela disse com os olhos a se encherem-
Eu: Eu , eu vou ser pai ?!
Bia: Sim Zayn Malik ! Você será pai ...
Eu: Oh Deus .
Bia: Me desculpa !
Eu: Te desculpar? -disse assustado-
Bia: É , eu estou estragando a sua vida!
Eu: Para Bia ...
Bia: Eu devia ter lembrado da camisinha !Eu: Para Bia ! -aumentei o tom de voz-
Bia: É agora tem uma criança na minha barriga e ...Eu: PARA ! -ela se assustou-
Bia: O-oq-oquê foi ?! -disse tremula-
Eu: Para de se desculpar, para de se culpar , para de lamentar , ninguém fez sozinho , fizemos juntos , é nosso filho !Bia: Você tá dizendo que aceita ?
Eu: É óbvio que sim !
Bia: Não quero que esse filho te prenda a mim ...Eu: Não precisa ser ele o motivo , eu vou estar com você!
Bia: Estar comigo ?!
Eu: Sim ! Eu amo você Beatriz !(Beatriz pvo.)
Ele disse que me ama ? Ele disse que me ama ! Eu também o amo , mas pensei que fosse só uma diversão para ele !
Zaza: Achou que você seria apenas mais uma diversão pra mim ?!
Eu: Sim ...
Zaza: Eu te amo ... E quero que você fique comigo !Eu: Eu também te amo ! Muito !
Pulei em seus braços de forma com que nossos corpos se colassem , causando um choque térmico em ambos .
Cerrei nossos lábios, que se tocaram com a maior facilidade do mundo , Zayn afastou-os passando seu nariz por todo meu rosto , indo para o meu pescoço.Zaza: Vamos ser pais !
Eu: Sim , vamos ...Algo entrou disparadamente pela porta do "nosso" quarto .
Harry: Ah ! Vou ser tio !
Me: Oquê eu disse sobre você dar tempo ao tempo !Harry: Não tem como amor !
Eu e o Zayn continuávamos intactos .
Harry: Fazendo coisas erradas papai e mamãe?! Olha o exemplo!
Zaza: Como se o tio fosse um ótimo exemplo!
Me: Ele é tá !
Eu: Ah , muito ! A tia então!
Me: Escrota -mostrou-me a língua-
Zaza: Agora , titio e titia , vazando !
Harry: Isso são modos Zaza ?
Zaza: Não enche Styles -fechou a porta na cara dos dois-Eu: Que dó deles amor ...
Zaza: Quero curtir você!
Eu: Temos tanto tempo pra curtir !
Zaza: Era sobre isso que queria falar com você !(Megan pvo.)
Harry falava e falava entusiasmado com a idéia de ser tio.
Harry: Vou ser o tio mais gostoso do mundo !
Eu: Concordo !
Harry: E como está ficando a biografia da banda ?!Eu: Perfeita ! Tem um garoto insuportável chamado Harry Styles que está me tirando o sono !
Harry: Olha ! Uma certa jornalista também tem me tirado o sono !
Simon vinha no corredor com um sorriso torto , pela expressão ja sabia !
Simon: Feliz Hazza ?!
Harry: Claro ! Vamos ser tios -aguarrou minha cintura-Izadora: Quem vai ser tio ?! -Harry me largou de imediato-
Simon: Olá Izadora , ja sabe ?!
Izadora: Do quê?
Simon: Zayn vai ser pai !
Izadora: Omg !
Simon: Você e Harry serão tios !Oi ? Oquê ? Ela não vai ser tia do meu(a) sobrinho(a) !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprevisível - H.S
FanfictionMegan uma jovem jornalista de 18 anos , entra em uma jornada em que tem de escrever uma biografia sobre a banda "One Direction" , oque ela não esperava era se apaixonar por Harry Styles , a pessoa com quem aprende a conviver. É algo novo. Imprevisív...