" Eu calo por você" 6

864 41 3
                                    

"Imprevisível "

(Megan pvo.)

Eu: Vamos sair daqui para conversarmos!

Saimos do quarto de Harry e fomos para o saguão onde havia um maravilhoso sofá .

Niall: Está apaixonada por ele ?
Eu: Nini eu ...
Niall: Responde a minha pergunta !
Eu: Estou ! Era isso que queria ouvir ?
Niall: Na verdade eu ja sabia , só queria que você admitisse !

Eu: Idiota ...
Niall: Ja sabe oquê vai fazer ?
Eu: Fazer oquê ?
Niall: Vai ficar com ele ?
Eu: Não posso ...
Niall: Você pode e quer !
Eu: Eu quero !
Niall: Então ...
Eu: Mais eu n posso , vou ir embora e ele vai ficar !

Niall: Isso não é desculpa !
Eu: Não to dizendo que é desculpa , só não quero ver ele sofrer !

Niall: MAIS VOCÊ O AMA !!!!!
Eu: Eu sei ...
Niall: Então , vai atrás dele !

Fiquei uns minutos em silêncio pensando em tudo que Niall tinha me dito , se eu gostava dele devia ficar com ele , mais a minha culpa de ter que deixá-lo depois não me deixava tomar nenhuma iniciativa!

Eu: Eu vou , se for pra ter lembranças boas , que sejam com ele !

Niall: Assim que se fala Baby Sister!
Eu: Obrigada !
Niall: Por ?
Eu: Por ter feito eu cair na real e ir atrás da pessoa que eu amo !

Niall: Amigos são pra isso !

Me deitei e coloquei minha cabeça sobre sua perna , pensava no que iria fazer , e qual seria a reação do Harry .

(Harry pvo.)

Olhava para o espelho enquando secava meus cabelos cacheados ,pensava no beijo que tinha dado nela a minutos atrás, aqueles lábios me faziam querer , eles sempre nos meus .

-Sai do quarto-

Andava pelos corredores com um sorriso bobo no rosto , os momentos vinham na minha mente à tona, entrei no elevador e tive que me contentar com a música insuportável que tocava ali , estava indo para o saguão, quando a porta se abriu o sorriso bobo se fechou .
Megan estava deitada no sofá com a cabeça apoiada no colo de Niall e ele a acariciar seus fios .
Me aproximei para ver a cena , meu sorriso se entortou e minha testa se enrugou , meus olhos fusilavam de raiva e tristeza.
Levantei minhas mãos e as bati uma contra a outra , causando um barulho que ecoava por todo lado , e o mesmo fez Megan se levantar rapidamente .

Eu: Que lindo ! - as palmas continuavam-

Megan: Harry ! Eu posso explicar !
Eu: Explicar oquê ? E não me venha dizer que não é nada do que eu estou pensando!

Megan: E não é !
Eu: Então é oquê? Que você ta se jogando pra um dos meus melhores amigos !

Niall: Harry !
Eu: Cala a boca Niall !
Megan: Harry , eu ...
Eu: Porquê não disse que não queria nada comigo ?

Megan: Oquê?
Eu: Isso mesmo !
Megan: Porquê não é verdade!
Eu: Fala logo que eu sou um idiota que me apaixonei por uma pessoa que não me ama !

-Sai dali e fui direto para o elevador

Megan: Harry , Harry volta aqui !

A porta se fechou e eu segui para o meu andar com lágrimas nos olhos .

Eu: Vai me dizer que subiu tudo isso pra nada ? - disse quando a porta se abriu revelando Megan ali a minha espera -

Megan: Não subi a toa !
Eu: Então subiu porquê?
Megan: Porquê você precisa me escutar !

Eu: Não tenho que te escutar ..
Megan: Cala essa boca por alguns instantes!

Eu: E se eu não quiser ?
Megan: Eu calo por você!

Fui em sua direção o encostando na parede e em seguida beijando seus lábios quentes e cheio de marras , suas mãos foram pra minha cintura , trocando nossas posições me deixando com as costas na parede gelada .

Harry: Hm... - disse entre o beijo -
Eu: Oquê? - disse desencostando nossos lábios -

Harry: Oquê você quer afinal ?
Eu: Você !

Imprevisível - H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora