" Imprevisível "
(Megan pvo.)
Eu: Sua amante ?!
Harry: Sim !
Eu: Não quero ser só sua amante!
Harry: Ei ! Você é minha namorada...
Eu: Então não preciso ser amante.
Harry: Mas não podem saber que estamos juntos !Eu: Droga de noivado -meu sorriso se desfez-
Harry: Esquece esse noivado amor !
Eu: Como posso esquecer , se esse é o único motivo que não me permite ser feliz !Harry: Você pode ser feliz !
Eu: Como ?
Harry: Não como , mais sim comigo !
Eu: Como posso ser feliz com você, se nem poder me assumir você pode ?!Harry: Eu vou resolver isso , não posso ficar longe de você!
Eu: Nem vai ficar !
Harry: Oquê está querendo dizer com isso?Eu: Que eu aceito ser sua amante !
Harry: Ta falando sério?!
Eu: To ! Se pra poder ficar com você eu tenha que virar uma amante , eu viro !Harry: Se for pra eu acabar com esse noivado pra poder assumir você, eu acabo !
Eu: Não precisa !
Harry: Oquê? -ele parecia confuso-
Eu: Vamos com calma !
Harry: Não quer que eu termine meu noivado ?Eu: Quero , mais não agora !
Harry: Posso entender?
Eu: To gostando dessa idéia de ser amante -abri um sorriso malicioso-Harry: Ta é ?
Eu: Sim , vamos a lógica , se tens uma amante , é porquê não está satisfeito com a mulher que tem !Harry: Tem razão, aliás, eu só quero uma pessoa !
Eu: Posso saber quem é ? -me fiz de desentendida-
Harry: Ela está bem na minha frente !
Eu: Quer saber de uma coisa ?!
Harry: Hm ?!
Eu: Chega de conversa !
Harry: Oquê pretende fa... - o interrompi com um beijo-Eu: Pretendo te beijar !
Colamos nossos lábios , os transformando em um só , senti dedos descerem pela lateral de meu corpo até chegarem e se encaixarem na minha cintura , me puxando mais pra perto de seu corpo , meus dedos se entrelaçaram em seus cachos , sua boca desgrudou da minha indo em direção a minha bochecha , deu uma trilha de beijos molhados até meu pescoço , e levou uma de suas mãos á minha nuca e puxou os fios que havia ali , uma onda de arrepios me percorreu quando o seu toque em minha nuca ocorreu , começei a beijar seu ombro e a sussurrar em seu ouvido o quanto eu o queria , em questão de segundos sua camiseta foi retirada , e ele me puxou pra mais perto dele , oquê fez ele bater a costa fortemente na porta do banheiro , voltamos a nos beijar e o fôlego começou a sentir falta , voltou a chupar meu pescoço enquanto suas mãos subiam por dentro de minha blusa me fazendo suspirar pelo toque áspero de suas mãos á minha pele .
O clima foi esquentando até sermos interrompidos ...Izadora: Harry amorzinho !
Izadora entrou pela porta nos pregando um grande susto que fez nos separarmos rapidinho .
Izadora: Amor ? Quem é essa ?!
Eu: Então , eu ja tirei sua medida senhor Styles , providenciarei rapidamente sua camisa !Harry: Oquê você ta falando ? -ele sussurrou-
Eu: Cala boca -sussurrei da volta-
Harry: Izadora !
Harry saiu de trás de mim e foi até ela , que não esperou eu nem sair e ja saiu o aguarrando .
Meu sangue ferveu e minha sobrancelha se ergueu , me fazendo ter uma baita de uma raiva .Izadora: Oquê faziam os dois aqui ?
Harry: Megan estava me ajudando a tirar a medida para uma camisa nova -assenti para ele-Izadora: E porquê não pediu ajuda pra mim ?
Harry: Por acaso estava aqui ? -ele disse em um tom grosseiro-
Izadora: Não ! Pois bem , precisamos conversar amor !
Amor ? Amor ? Amor ? Quem ela pensa que é ? Biscate ! Puta ! Vadia ! Meu amor ! Só meu ! Ai caralho , que raiva ! -eu pensava-
Harry: Pode falar !
Izadora: Precisamos conversar a sós ! -jogou um olhar nojento pra mim-Eu: Eu já estou saindo -passei pelo meio deles- Aproveite Styles ! -olhei para ele seriamente -
Harry fez a feição de quem iria dizer algo , mais foi interrompido por Izadora que lhe deu um selinho de imediato em seus lábios .
Puta !
Bati a porta e quase afundava o chão do corredor de tanto que batia os pés .
Niall: Megan , Megan , oquê foi ?
Eu: Ela não cansa de ser puta ? -ele me pareceu confuso-Niall: Quem ?
Eu: Izadora !
Niall: A no... -interrompi-
Eu: A noiva do Harry !
Niall: Odeio ela !
Eu: Também odeio , sabe oquê é ver uma biscate beijar seu namorado ?!Niall: Estão namorando ?
Eu: Sim ! Mais não podemos !
Niall: Porquê ?
Eu: PORQUÊ EU ACHO QUE ELE ESTÁ NOIVO !Niall: Posha ! Me desculpa ...
Eu: Não tem problema Ni , agora eu vou pro meu quarto afogar minhas magoás !Deixei Niall parado no meio do corredor com cara de chateado .
Entrei em meu quarto derrubando tudo oquê podia , relaxei meu corpo me jogando na cama , como era triste estar em uma cama grande daquelas sozinha!-Batidas na porta me fazem levantar e correr até a porta ...
Será que ? A não ! Não pode ser ! Vou esfolar sua cara !
Izadora: É Megan ... Pode me ajudar ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprevisível - H.S
FanfictionMegan uma jovem jornalista de 18 anos , entra em uma jornada em que tem de escrever uma biografia sobre a banda "One Direction" , oque ela não esperava era se apaixonar por Harry Styles , a pessoa com quem aprende a conviver. É algo novo. Imprevisív...