" A carta " 23

312 19 5
                                    

" Imprevisível "

Harry meu amor...


Eu sempre fui uma menina com medo do que os outros poderiam causar a mim, tinha um certo medo , receio de me apaixonar, meus pais nunca me deram amor, ato que um dia eu questionei se merecia, eram frios, como se algo os impedisse de me amar , então que eu conheci o Josh , um amor platônico, que com o tempo se tornou mais do que isso, ele me dava o amor que eu precisava, cheguei a achar que era amor verdadeiro, mais percebi que não era aquilo que eu queria, algo me faltava, foi quando encontrei o Jornalismo, que foi algo que mudou minha vida completamente, escrever era algo que me completava,de momento meus país não aceitaram, e então eu ingressei as escondidas em uma faculdade de Jornalismo .

Josh queria me impedir de todas as maneiras de ir, querendo que desistisse do seu sonho, como essa opção estava fora de cogitação eu terminei tudo com ele, o abandonando no Canadá e indo para Londres.

Lá fui bem sucedida, e da faculdade enviada diretamente para uma revista, onde criei experiência, e comecei a ser conhecida, Simon me descobriu, e se aproximou bastante de mim, sabia tudo sobre ele, desde noites em boates,até mulheres em sua casa,ele me ajudou a crescer na mídia,e como era eu que sempre escrevia notícias sobre ele na revista,fomos virando grandes amigos.

Até que ele me chamou para fazer uma biografia de vocês,eu aceitei de cara, sempre fui fã,e me interessei muito sobre a banda.

Mas daí uma pessoa apareceu... você ! E tudo mudou literalmente, eu me apaixonei ! Me apaixonei pelo jeito que você sorri, mostrando perfeitamente suas covinhas, quando você franze a testa ao se impressionar, pelas suas idiotices, pelos seus gestos, pela sua boca, por absolutamente tudo em você, e por não ter desistido de mim.

Você tem o poder de me fazer corar, de me deixar nervosa quando se aproxima demais, ou de me fazer esquecer de tudo quando estou com você.

Os meninos, a Bia, nosso sobrinho, juntamente a você formam a família, que eu nunca tive a oportunidade de ter. Se eu estou sofrendo com tudo isso? Pra caramba !


-Mas voltando...


Josh ficou revoltado com o meu abandono, me prometendo vingança, a mim e a quem estivesse próximo, me deixando com medo de me aproximar novamente de alguém , mais você foi inevitável.

As ameaças que Simon nos fez aquele dia, eu o revidei com provas e informações, oquê me parece ter o calado bem a respeito de nós.

Sobre o seu noivado, era algo que eu não esperava, acho que nem você, e isso afetou tanto nós dois, mais fomos capazes de passar por cima de tudo isso, para poder ficar juntos, Izadora foi como um limite para a minha insegurança, algo que me fez temer pela sua perda, mais você mostrou que me amava de verdade me fazendo ser e sentir-me a mulher mais amada do mundo.

O casamento... quem sabe quando eu voltar, você já esteja casado, dai eu vou ter que me olhar no espelho e quem sabe dizer...


"É perdi o homem a quem eu tanto amava por conta de uma ameaça..."


Aquela noite em que estávamos juntos e meu celular tocou, alguém me ameaçou, não dando a mínima as ameaças eu lhe disse que não era nada, mais depois as mesmas, voltaram a ser feitas, botando em risco a sua carreira, em troca da verdade do nosso "caso" .

Por mais que eu te ame, a sua carreira, e a sua felicidade, são tudo pra mim, não deixaria que isso afetasse sua vida, porém continuei não dando a mínima, até que a pessoa me disse para me afastar de você, ou sofreria as consequência por minha culpa.

Automaticamente esperei você partir, e assim que você o fez, eu fiz minhas malas, deixei o apartamento, e todas as nossas lembranças e memórias para trás.

Assim que parti, Bia sentiu minha falta me ligando automaticamente, mas eu não tinha forças para lhe explicar o porquê de toda essa loucura.


Foi tudo por você... Sempre será por você...

Não sei se essa carta chegara a você, mais se um dia chegar eu espero que me entenda, e não chore, como eu estou chorando.


Ah...


" Eu não te amo mais " , não passa de meras palavras ditas por obrigação e ameaça . Não podia deixar você vir atrás de mim e sofrer as consequências.


Niall

Zayn

Bia

Liam

Louis


VOCÊ ! 


São absolutamente tudo pra mim ...


To sofrendo tanto...

Nem sei se tenho coragem para seguir em frente !


Mais de uma coisa eu tenho concreta certeza !


EU TE AMO INCONDICIONALMENTE...


  HARRY STYLES



  Megan











Imprevisível - H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora