É hoje.
A noite foi longa demais e eu gostaria que Harry estivesse aqui. Mas pelo jeito não dará tempo. Consegui falar com ele ontem a noite rapidamente antes de ir dormir, sua voz partiu meu coração.
"Você vai me buscar no aeroporto certo?"
Não consegui dizer que não, mas eu não poderia ir. Gemma não deixaria que eu saísse daqui.Meu pai disse que viria com Zayn me buscar e Harry estaria com Louis.
- Vamos, ainda falta secar seu cabelo. - Disse Gemma passando apressada por mim pelo salão. - Cuidado com as unhas.
Ela passou o dia apressada, com um fone de ouvido bluetooth sempre na orelha, atendendo a ligações durante todo o dia e acertando os últimos detalhes da festa.
Meu estomago esta tão embrulhado que não consegui nem mesmo beber água. Mandei mensagem para os meninos para ver como estava indo tudo, apenas Liam me respondeu dizendo que logo chegariam, que só teriam tempo de se arrumar e que sentia muito pelo atraso.
Fomos para o apartamento de Gemma e terminamos de organizar os últimos detalhes. Gostaria de saber se esta tudo certo com Ed, Zayn disse que ele poderia tocar para que eu cantasse, mas não tivemos tempo de conciliar os horários para um ensaio, nem mesmo o conheci ainda.
- Gemma, faltam quatro horas até começar a festa, preciso ensaiar no palco.
- Me promete que volta em duas horas para tomar banho e fazer o penteado e maquiagem?
- Tudo bem, eu prometo.
Peguei minha bolça e o violão e pedi um taxi, assim que entrei mandei mensagem a Zayn
"Oi, Vocês ainda demoram?"
"Vamos chegar bem a tempo, aconteceu algo?"
"Não, mas não sei como será, não vamos conseguir ensaiar. Estou indo para o local da festa mas não tenho certeza se quero fazer isso."
Demorou um pouco até que ele respondesse, deu tempo de chegar e pedir o cartão de acesso ao recepcionista, o lugar é tão grande que me pergunto quantos convidados são, Gemma me pediu ajuda com alguns dos assentos mas não consegui ver quantos convidados são ao todo, tem pista uma gigante e colorida de dança, camarote, um bar bem maior do que qualquer um que eu já tenha visto, o palco é todo iluminado por luzes brilhantes e espaçoso, alguns instrumentos já estão arrumados ao fundo assim como todas as mesas ao redor da pista, os barristas e garçons já caminham apressados arrumando as mesas assim como os organizadores.
"Niall disse que Ed te encontrará em uma das salas ao fundo, vocês não poderão ensaiar no palco mas terão algum tempo."
"Sinto muito por não estar aí, boa sorte sweet."
Sorrio ao ver as duas mensagens seguidas, não poderia estar mais grata por eles. Espero que Harry esteja bem, e que ele goste disso tudo.
Caminho até as salas atrás do grande salão e entro em uma das salas, acredito que sejam camarins. Coloquei o violão ao lado e me sentei, não sei exatamente o que fazer mas não restou muita dúvida quando Ed chegou. Arregalei os olhos e me levantei, ele trazia consigo um violão também.
- Você deve ser a promessa do pop que Niall falou, é um prazer. - Diz ele rindo.
O cumprimento sem conseguir parar de sorrir, ouço as musicas dele a tanto tempo, resumiram boa parte da minha adolescência e do meu amor por musica.
- É um prazer. - Digo me sentando
Foram provavelmente os melhores momentos desde o Harry. Não me lembro sequer quando comecei a ouvir as músicas e acompanhar o Ed, e conhecer ele, é surreal. Ele é tão mais talentoso pessoalmente e tão mais gentil.
Niall mandou algumas mensagens perguntando se deu tudo certo e desejando boa sorte.
Não tive palavras para agradecer nenhum deles.Não demorou muito para que eu precisasse voltar, Gemma já havia me mandado milhares de mensagens quando decidimos parar o ensaio.
- Outra vez, muito obrigada por isso.
- Harry vai amar, você tem muito talento. Nos vemos em algumas horas.
O caminho de volta foi rápido. Em pouco tempo Gemma já estava a me empurrar para o banho.
Quando saí Lottie já havia chego assim como três cabeleireiras e duas maquiadoras.- Quanto tempo não nos vemos. Estão todos animados com a surpresa.
- Acho que não tem como ficar mais nervosa. Eu posso vomitar aqui mesmo. - Digo as fazendo rir.
Logo começamos a fazer os cabelos.
- Harry vai amar isso.
- Acho que ele não está muito feliz agora. Não falei nem feliz aniversário pra ele.
- Acho que ninguém falou.
- Os meninos me fizeram prometer. Eu falei com ele mais cedo, ele me pediu para o encontrar no aeroporto. Eu disse que tentaria, e mais nada.
- Vai dar certo. Nós também não dissemos nada.
O penteado ficou incrível assim como a maquiagem. Tenho medo de estragar até a hora da festa.
***
A correria foi tão grande que quando dei por mim já estávamos no salão. Ele comporta facilmente mais de 5 mil pessoas e Gemma disse que ainda é pequeno. Me pergunto o que é uma festa grande para eles.
As pessoas estavam chegando e o fotógrafo fazia todos pararem na ponta do tapete vermelho enorme para tirar fotos.
- Quando vamos poder entrar? - Pergunto a Gemma.
Nós três ainda esperávamos dentro do carro com o motorista da Lottie.
Era para meu pai me buscar mas com o atraso eles chegariam na hora que precisamos entrar.- Quando os meninos chegarem. Só Louis e Harry chegarão mais tarde.
- Certo.
- Zayn, Niall e Liam já estão a caminho, vamos entrar primeiro.
Me pergunto como Harry ainda não viu nenhuma notícia sobre isso, há tantos famosos juntos aqui hoje, ou se não tentou me ligar, Gemma está com meu celular desde que chegamos, não sei bem o porque, ou se não esta chateado por não ter recebido os parabéns de nenhuma de nós.
Pegamos todas as coisas necessárias e descemos do carro, quando os fotógrafos viram Gemma, El e Lottie correram todos para perto, queria que papai estivesse aqui. As três se mantiveram calmas o tempo todo. Quando chegamos na ponta do tapete um alvoroço se formou atrás de nós mas com tantos seguranças e fãs não conseguimos ver nada.
- Eu disse que estaria aqui. - Foi a única coisa que consegui ouvir em meio a gritaria após sentir um braço a minha volta.
- Zayn.
Apenas sorri enquanto ele nos direcionava para a porta principal ignorando os fotógrafos a volta.
Quando entramos o local parecia totalmente diferente, a luzes, as decorações, as pessoas enchendo o salão, a pista de dança já piscando, tudo parecia mágico.
Ed já se encontrava arrumado ao fundo, Niall e Liam bem atrás de nós também observavam o local.- Assim que ele chegar você já precisa estar na coxia. - Disse Gemma já com o fone novamente.
- Não vou poder subir mas você se sairá bem. Vai dar certo. - Zayn e Liam se mantinham a minha volta enquanto Niall saiu em direção ao Ed após desejar boa sorte.
- Não, não vai.
Ao ouvir isso todos nos viramos para Gemma que tinha os olhos escuros arregalados em direção ao celular
- O que? O que aconteceu?
- Ele não vem. O Harry não vem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If I Could Fly
FanfictionEssa é a história de Kat, uma doce garota que cometeu o erro de se apaixonar por um cara que não podia ficar com ela, ele era famoso demais, distante demais, 2.065,4 Km era espaço demais entre duas pessoas que sentiam a necessidade de se amar. Pode...