XLIII

12 0 0
                                    

- Claro. - Pego o violão que ele me estende. - Estou entre três músicas ainda.

Suspiro e canto o refrão das três.

- Uau. - Diz rindo. - Agora entendo o porquê da música ser o presente dele. Sem dúvida é o melhor presente. Devia escolher a última.

Sorrio.

- Obrigada. - Digo sem graça. - É, essa é a primeira opção.

- Você tem muito talento.

- Obrigada. - Digo.

Dedilho algumas melodias no violão por mais algum tempo até Liam começar a rir.

- O que foi? - Pergunto tentando não rir.

- O Harry. - Gargalha. - "Eu tenho namorada". - Imita a voz dele me fazendo rir.

- Ah, foi tão fofo. - Continuo rindo.

- Achei que ficaria brava.

- Ele nem me reconheceu. - Digo rindo mais.

***

Não sei em que momento, mas dormimos sem nem perceber.
Liam acabou não indo para a cama de baixo mas foi muito respeitoso, e dormimos tão pesado que só percebi ele ali no outro dia.

Me levanto, deixo um remédio para Liam também no criado mudo, tomo banho, me arrumo e saio do quarto deixando uma chave para Liam.
Acabei ficando com a chave de Harry então não tive dificuldade para entrar.
Já são onze da manhã mas Harry ainda está dormindo.
Me sentei ao lado dele na cama e espalhei beijos por seu rosto.

- Bom dia meu amor. - Digo baixinho.
Ele apenas resmunga algo.
Fico ali com ele em silêncio até ele acordar.

- Minha cabeça. - Diz baixo. - Vai explodir.

- Tem remédio ali. - Aponto para onde o deixei ontem.

- Obrigado. - Diz fechando os olhos. - Fiz muita besteira ontem?

- Você não me deixou te beijar, ou te abraçar e nem dormir aqui. - Digo. - Disse que já tinha uma namorada.

- Oh, me desculpe. - Diz se levantando de olhos arregalados. - Eu, eu não tenho namorada, quer dizer, tenho mas é você.

- Você disse que Katherine não gostariam que outra pessoa tivesse essa intimidade com você. - Digo sorrindo.

- O que? - Pergunta.

- Você não me reconheceu. - Digo rindo. - E não me deixou me aproximar muito.

- Eu sinto muito. Falei que não era boa ideia.

- Ei, tudo bem. Foi muito fofo, se preocupou comigo mesmo achando que eu não estava lá. - Digo colocando seus cabelos para trás.

- Oh. - Diz envergonhado. Pude ver seu rosto ficar levemente vermelho.

Ele me faz apaixonar por ele a cada dia mais.

***

Os dias estão passando e dia 1 de fevereiro está chegando tão rápido que não consigo acompanhar.
Tenho apenas uma semana até o dia tão especial. Gemma não tem tido tempo de me atualizar sobre tudo e apesar de já termos escolhido a música e - por mais surreal que seja - já ter combinado com Ed sobre como será a apresentação ainda me sinto enjoada. Cantar a frente de tantas pessoas não me parece boa ideia. Papai disse que Joh e Tata iriam para Londres também mas apenas no dia da festa. E pensar em como será me faz acreditar em mim mesma quando digo que o amo.
O toque do célula me fez acordar.

If I Could FlyOnde histórias criam vida. Descubra agora