[Bônus Paul]
Abri a porta e cumprimentei Lou. Ela sorriu para mim.
- Ela está no quarto. Um pouco chateada.- Diz Lou.
Subo correndo e deixo as coisas do lado de fora. Bato na porta escutando um entre baixinho.
Quando entro, a vejo deitada com a canula no nariz e coberta até o pescoço.- Oi meu amor.- Digo estendendo a mão a ela para que se levante.
- Por que demorasse tanto?- Pergunta pegando minha mão.- Esqueceste não foi?
- Claro que não.
- Papai me contou de suas ex's namoradas que estariam lá.- Completa. Não tive muita reação, mas ela se mantinha calma e sorrindo fraco. Apenas sai e fui pegar o que deixei ao lado de fora. Um buquê gigante de flores e chocolates.
- Não me importei com nenhuma delas.- Digo antes de entrar.
- Meu Deus. É gigante.- Diz ela. Sorrio.
- Eu fui mandar fazer, e comprar os chocolates. Além do pequeno atraso por conta do Niall.
- Não precisava.- Diz sem graça. A entrego e ela coloca na cama me abraçando.
- Senti falta de ti la. Queria que estivesses lá para dançares comigo.
- Eu não sei dançar Hazzy. Não essas coisas. Só danço dança de rua.- Diz ela me surpreendendo.
Katharine.
Vergonha é o que sinto. Ele foi tão fofo e eu pensando mal dele.
- Não tem problema.- Diz e me levanta um pouco pela cintura me fazendo estar agora encima de seus pés.
- Haz.- Chamo rindo, ele sorri.- Eu sou pesada.
- Não, não é. E não vamos nos mexer muito de qualquer maneira por causa da canula.
Tirei a canula e a joguei na cama.
- Ei ei.- Me chamou a atenção.- Não faças isso.
- Só um pouquinho. Vou ficar bem contigo aqui.- Digo. Ele coloca uma música nos fones no volume mais alto, e começa a dançar comigo pelo quarto.
Paul.
Vou ao quarto para chamar Kat, provavelmente Harry ainda não chegou, pelo menos não o vi, então fiz o jantar.
No quarto, paro na porta ao ver a canula jogada na cama. Estava pronto para ralhar com ela quando a ouvi rir. Olhei para um dos cantos do quarto e a vi encima dos pés de Harry dançando com ele e gargalhando. As vezes ele parava para que ela pudesse pegar fôlego.
Faz tempo que não a vejo sorrindo assim, principalmente depois da última vez que isso ocorreu, sei que ela preferia ter a mãe nessas horas mas dessa vez ela parece tão bem com ele aqui.Eles então param, ele a pegou no colo e a sentou na cama a ajudando a colocar a canula novamente sem me notar ali.
- Filha?- Chamo, os vejo pular de susto.- Desculpa, não foi minha intenção.
- Tudo bem.- Responde.
- O jantar está pronto.
- Ok. Estas aí a muito tempo?- Pergunta.
- Não.- Minto. Sorrio para ela e saio, não quero invadir seu espaço.
Katherine.
Acabo por rir do susto que levamos.
- Estas bem?- Pergunta ele.
- Estou. Apenas, feliz.- Digo.
- Que bom. Por que quero te propor algo.- Diz se ajoelhado a minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If I Could Fly
FanfictionEssa é a história de Kat, uma doce garota que cometeu o erro de se apaixonar por um cara que não podia ficar com ela, ele era famoso demais, distante demais, 2.065,4 Km era espaço demais entre duas pessoas que sentiam a necessidade de se amar. Pode...