Ele é tão querido. Totalmente atencioso, mesmo podendo estar com qualquer mulher do mundo.
- Pay attention, I hope that you listen cause I let my guard down
Right now I'm completely defenceless- Pay attention, I hope that you listen cause I let my guard down
Right now I'm completely defencelessFor your eyes only, I'll show you my heart
For when you're lonely and forget who you are
I'm missing half of me when we're apart
Now you know me, for your eyes only
For your eyes only(Preste atenção, eu espero que você escute porque eu abaixei a guarda
Agora eu estou completamente indefesoSomente para seus olhos, eu vou mostrar meu coração
Para quando você estiver sozinha e esquecer quem você é
Eu estou sem metade de mim quando nós estamos separados
Agora você me conhece, apenas para os seus olhos
Somente para seus olhos)Estava distraída depois do que falamos e ele cantou, apenas está parte. Fazia todo o sentido para mim agora.
- Está é a nossa música.- Sorri dizendo.
- Temos um nós?- Perguntou me olhando nos olhos.
- Eu não sei.- Sussurei.- Mas se sim, seria incrível.
- Então sim.- Disse ele, apenas.- Toque para mim.- Disse.
- O que quer que eu toque?
- Teclado.- Me levantei e trouxe o teclado até a sala o colocando em meu colo a frente do computador e toquei a música que ele cantava. Ele sorria enquanto eu tocava, e eu apaixonava.
Enquanto eu tocava passavam várias coisas em minha cabeça, como pude eu, me apaixonar por alguém em apenas um mês, como pude eu me apaixonar por alguém como ele, não que ele seja alguém ruim, mas ele é tão diferente de mim, esta tão longe, tem uma vida tão diferente da minha, fui acordada por ele cantando o refrão novamente. Que voz incrível. Paramos de tocar e voltamos apenas conversar deitados.
- Hazza, o natal esta chegando, o que você deseja?- Digo, ele é rico, não é exatamente fácil escolher os presentes.
- Eu não posso escolher meu próprio presente bebe.- Ri.
- Eu sei, vai ser muito difícil escolher seus presentes, você é meio rico sabe.- Digo o olhando.
- Não, não é assim. Mas você poderia ser meu presente. Podia vir me visitar.- Disse sincero. Sorri.
- Gostaria, muito mesmo, mas acho que esse é o tipo de presente que eu não posso lhe dar Hazzy. Mesmo gostando muito de ti.- Brinquei rindo.
- Oh, gostas de mim é?- Disse me olhando. Não tive muita reação.
- Mais do que era planejado gostar te conhecendo apenas a um mês.
- Que bom, teremos tempo para nos conhecer, não se preocupe, e sobre o presente, não quero nada. Sei que varias pessoas vão me dar presente sem nem me conhecer ou saber do que eu gosto, mas para você eu posso dizer, eu gosto de você, então o que eu quero é você por perto, me de algo para lembrar de você.- Disse sério, o que me leva a pensar que isso realmente seja algo sério, as pessoas provavelmente devem achar que só por que ele é rico podem trocara amor por bens materiais. Mas não funciona assim.
- Certo.- Já sabia o que daria a ele.
[...]
Acordei com o computador ainda ao meu lado na cama. Ele ficou a cantar para mim novamente. Me arrumeu, arrumei o quarto e sai para a loja, hoje abriria mais cedo para fechar mais cedo, Joh me levou até lá e apresentou-se como sempre, amanhã viria uma pequena banda local cantar no lugar dele, pelo que entendo eles estão começando e querem uma oportunidade. O dia foi bem parado, então assim que deu o horário eu e tia Cheryl saímos, ela me deixou no Shopping e foi embora. Eu fui até as lojas que vendem anéis e procurei um parecido com o de Harry, só que menor, para que ele ficassem com um anel que seria meu e eu com um dele, a única diferença é que o que ficaria com ele teria uma pedrinha. Comprei uma caixinha não muito grande e fui para casa sozinha mesmo, não era muito longe, mas cheguei em casa uma hora depois do normal.
Ajudei meu pai rápidamente e desci para tomar banho deitando logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If I Could Fly
Fiksi PenggemarEssa é a história de Kat, uma doce garota que cometeu o erro de se apaixonar por um cara que não podia ficar com ela, ele era famoso demais, distante demais, 2.065,4 Km era espaço demais entre duas pessoas que sentiam a necessidade de se amar. Pode...