Harry parecia levemente cansado. Espero no meu lugar olhando para ele a cantar com os meninos, tão genuíno e lindo, ele demorou para me ver.
"Se nós apenas pudéssemos ter essa vida
Por mais um dia
Se nós apenas pudéssemos voltar no tempo"Começou cantando e parou assim que me viu, mas logo continuou sorrindo.
"Você sabe que eu serei
Sua vida, sua voz
Sua razão de ser meu amor
Meu coração está respirando por isso
Momentos no tempo
Eu acharei as palavras pra dizer
Antes que você me deixe hoje"Acabando essa ele foi até a banda e voltou depois.
- Acabei de receber a melhor surpresa possível. Então quero dedicar essa música ao meu maior presente.- Diz ele sorrindo para mim. Senti una vontade esquisita de chorar, me senti amada naquele momento, mesmo estando diante de tantas inseguranças.
"Se eu pudesse voar, eu estaria vindo direto para casa por você
Eu acho que eu poderia desistir de tudo, é só me pedir
Preste atenção, eu espero que você escute porque eu abaixei a guarda
Agora eu estou completamente indefeso."Senti lágrimas se reunirem em meus olhos dispostas a inundar meu rosto. É a nossa música.
O tamanho do lugar é imensurável mas de onde estou consigo o ver claramente pelo vidro. Limpo algumas lágrimas.- Eu te amo.- Digo sem emitir som, ele faz o mesmo na pausa da música.
Eles continuam cantando e assim como Harry os garotos estão incríveis, ainda mais com essa música. Após essa foi "One Thing"."Alguém vai ter que ceder
Por que estou morrendo só para fazer você ver
Que eu preciso de você aqui agora
Pois você tem aquela coisa."- Eu estou aqui agora.- Digo novamente sem som apenas para ele ver.
***
O show acabou e eles saíram rapidamente do palco.
- Vamos filha. Eles já saíram.- Papai chama, me despeço de algumas pessoas que estavam ali também, pareciam importantes, mas isso não importa, eu o veria, eu dormiria bem novamente, o que não faço a algumas noites.
Papai já estava bem a frente e o perdi por um momento em um grande corredor, não gosto de me perder mas assim que vi Harry vindo rápido a meu encontro o sentimento ruim desapareceu, corri também.
O senti me levantar em seus braços.- Você veio mesmo. E antes do que tinha dito.- Diz ele com o rosto em meu pescoço.
HARRY.
Não consegui medir a alegria que senti quando a vi a olhar-me lá de cima, no mesmo lugar que eu. Mesmo tendo falado com ela durante esses três dias, foi agonizante saber que ela viria mas não agora.
Tentei sair o mais rápido possível do palco e corri para o camarim esperando que ela já estivesse la, mas não estava, alguns segundo depois vi Paul.- Ela está..?- Começo ele aponta para o corredor e não foi preciso mais nada, corri para fora da sala, ela estava no começo do corredor, parecia perdiada, o corredor parecia grande demais, mas quando cheguei a ela a peguei em meus braços mais rápido que tudo. Quando a deixei parecia ter por um momento perdido um pedaço que em tão pouco tempo já faz parte de mim, e agora te-la aqui, em meus braços, não consigo segurar algumas lágrimas que molham seu pescoço.
- Você veio mesmo. E antes do que tinha dito.- Digo enrolado. Minha linda garota aqui comigo.
- Eu quis fazer uma surpresa. Nunca planejei ficar mais tempo que isso longe de você.- Diz ela, doce como sempre. Com um perfume tão dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If I Could Fly
FanfictionEssa é a história de Kat, uma doce garota que cometeu o erro de se apaixonar por um cara que não podia ficar com ela, ele era famoso demais, distante demais, 2.065,4 Km era espaço demais entre duas pessoas que sentiam a necessidade de se amar. Pode...