XXVI

18 0 0
                                    

Não consegui exatamente achar uma reação ao que ele leu. De maneira nenhuma eu esperava sequer me apaixonar, ou ser amada, mas saber que sou, por Harry Styles, é diferentes.

- Não sei quando foi que me apaixonei por você.- Começo assim que ele deixa de lado o  caderno e se deita encostado a cabeceira da cama, ele estende a mão para mim e me puxa para sima de si. Segura meu rosto segurando junto meus cabelos e me olha atento.- Mas tenho certeza agora que nunca tive um sentimento tão certo.- O vi sorrir.

- Acho que posso dizer o mesmo, posso dizer que é meu dever passar cada segundo da minha vida a tentar te fazer feliz, por que eu já sou mais feliz agora do que jamais fui.- Diz aproximando seu rosto do meu com o sorriso mais lindo do mundo.

Sorrio também e todo suas covinhas com a ponta dos dedos.

- Te conheci depois de um tempo de completa tristeza em minha vida e posso dizer que você é a minha maior fonte de alegria.- Digo sincera, apesar de minha família me fazer feliz sinto que estamos todos em uma espécie de tristeza mútua desde que mamãe faleceu a qual cada um tem seu modo de reagir e ter Harry comigo é como um raio de sol.

- Eu te amo.- Sussurra para mim.

- Eu te amo mais.- Digo.- Devias escrever o que me disse, sobre felicidade.- Digo.- Foi a coisa mais linda que alguém já me disse.

Ele sorriu e pegou o caderno anotando suas palavras sem me deixar sair de seu colo.

- Amor.- O chamo fazendo ele levantar os olhos.- Estamos parecendo aqueles casais lamechas.- Completo rindo o fazendo rir também.

- A real e cruel verdade é que somos um meu amor.- Rimos.

Nos acomodamos e então eu nos cobri.

- Tem algo que você ainda queira fazer?- Harry pergunta do nada.- Tipo algo que nunca tivestes chance de fazer.

- Acho que ter filhos, e conhecer Justin Bieber.- Digo o fazendo rir.

- Não sei se me emociono ou se fico com ciúmes.- Diz ainda rindo.- A parte dos filhos com certeza vai acontecer.

- E o Justin?- Digo falsamente indignada o fazendo gargalhar.

- Posso pensar nisso.

- Oh, não, vamos lá, você o conhece.- Digo me sentando em sua barriga.

- Achas que te vou deixar nas mãos do Bieber?- Pergunta rindo.- Eu perderia minha namorada depois de dez minutos.- Diz me fazendo cócegas.

- Oh não Hazzy.- Digo pausadamente.- Eu nunca faria isso.- Continuo enquanto gargalho.

- Nunca é?- Diz ameaçando continuar. Négo com a cabeça.- Certo, posso pensar em seu caso.- Diz pensativo.

- Melhor namorado do mundo.- Digo rindo e selando seus lábios.

- Só por conta do Bieber?

***

Não me lembro de ter dormido tão bem nos últimos dias como dormi hoje, acordei e vi Harry a mexer em seu celular, acho que o prendi aqui.

- Lhe prendi aqui amor?- Pergunto rouca de sono fechando os olhos novamente e sem levantar a cabeça de seu tronco que me serviu de traveceiro durante a noite.

- Não quis te acordar. E você está tão quente.- Diz a mexer em meus cabelos, sorriso.

- Eu não lhe machuco durante a noite deitada assim?- Pergunto levantando apenas a cabeça para o olhar. Ele bloqueia o celular e sela meus lábios.

- Não, minhas melhores noites são quando dormimos assim.- Diz arrumando meus cabelos que ele mesmo bagunçou.

- Que bom.- Digo me sentando em sua barriga.- Queres comer algo?- Pergunto coçando o olho com uma das mãos e me apoiando em seu peito com a outra para impedir a mim própria de deitar novamente. O ouso rir.

If I Could FlyOnde histórias criam vida. Descubra agora