XXXVIII

8 0 0
                                    

Voltei rapidamente a bloquear o celular e a deitar no peito de Harry o fazendo parar de mexer no que quer que ele estivesse mexendo.

- Podemos viajar após a turnê, passamos em sua casa para ver seus irmãos e então partimos uma semana depois

- Seria incrível. - Digo me sentindo culpada, acabei me sentando. - Mas preciso te fazer um pedido.

- Claro. - Diz se sentando assim como eu.

- Preciso que confie em mim. - Começo mas ele me para.

- Mas eu já lhe prometi o fazer.

- Eu sei. Mas preciso que confies de verdade. Que acredite em mim, que confie completamente em mim e só em mim sobre nós, que não acredite em qualquer coisa que a mídia disser, preciso que me prometa. - Digo sentindo meus olhos lacrimejarem.

Sinto que quando Harry ver as manchetes, quando ele ler o que estão falando, as fotos que colocaram de mim e Zayn saindo do studio, ou as que colocaram de mim dentro do carro dele talvez ele não entenda, talvez ele me odeie por mentir para ele ou nem mesmo me dê a chance de explicar, se eu fosse famosa, ou conhecida na mídia talvez ele não ligasse, achasse normal, mas nunca me viram antes, várias das fãs não gostam de mim, é fácil demais deixar de me amar por um erro, mesmo sendo com a melhor das intenções. Já não sei se vale a pena, mas Gemma pareceu tão animada que não a quero desapontar também.

- Não estou entendendo por que me está a pedir tanto isso.

- Eu lhe prometo que vai fazer sentido. Só me promete isso agora. - Digo tentando não chorar, talvez essa ideia tenha sido péssima, o medo está fechando minha garganta. - Por favor. - Sussurro.

- Ei, tudo bem. Se está com medo do julgamento da mídia não precisa se preocupar, já não acredito em nada que eles dizem a muito tempo. Mas se precisa que eu prometa eu prometo. - Diz me abraçando.

- As vezes me sinto culpada por não lembrar quando foi a primeira vez que dissemos "eu te amo". Mas eu me apaixono por você todos os dias e sinto a necessidade de lhe dizer isso em todos eles, mesmo quando estou brava com você, o que faz sempre parecer a primeira vez. - O vi sorrir, tanto que achei que rasgaria seu rosto.

- Foi no Natal.

- O que?

- Nosso primeiro "eu te amo" . Quando nos deitamos logo após nos vermos pela primeira vez.

- Dissestes que viria até mim, e veio, e aí me apaixonei mais ainda por você. Eu me lembro. - Sorri.

- Tenho certeza agora que nunca amei alguém dessa maneira, que teve medo de me perder assim como eu tenho. - Diz provavelmente pelo que eu disse sobre confiar.

- Medo de perder? - Pergunto me deitando em sua barriga.

- Ninguém nunca cuidou de mim assim. Então ninguém nunca se importou. - Diz simplesmente.

***

Acordo com o despertador a tocar. Droga, Zayn dever ter aparecido no quarto e eu não estava.

Me levantei, olhei o relógio na parede e marcava três da manhã. Meu celular não deve ter atualizado o fuzo.

Me levantei, peguei a chave do quarto e meu sapato, cobri Harry e sai para meu quarto mas antes de chegar lá vi Liam sentado a porta de um dos quartos.

- Está tudo bem Liam? - Pergunto me sentando ao seu lado algumas portar a frente do meu quarto e de Harry.

- Terminei com minha namorada, estávamos dormindo no mesmo quarto e não quero dormir lá agora. Vou pegar outro quarto. - Diz, sequer sabia que ele estava a namorar, ela não estava no jato com todos. Ficamos alguns minutos em silêncio.

If I Could FlyOnde histórias criam vida. Descubra agora