XXXV

13 0 0
                                    

Acordo no outro dia e deixo um beijo onde ele tem a letra K tatuada e me levanto devagar para não o acordar, é bom poder acordar mais tarde. Me arrumo com calma e pego uma bolsa menor que a normal.

Desço e faço panquecas, quando estou quase a passar a última para o prato sinto Harry me abraçar por trás, seu cheiro gostoso se faz presente e sinto seu cabelos molhados em meu rosto quando ele se inclina para deixar um beijo em meus lábios.

- É bom acordar e te ver aqui. Mesmo que tenhas saído da cama sem me acordar realmente. - Diz rouco, amo sua voz pela manhã. Ele está apenas com uma calça skinni preta e botas, sua camisa se encontra no balcão.

Me tinha esquecido como é bom estar assim com ele mas não posso perder tempo, Zayn só esta livre até o almoço.

- Volto para o almoço, vais estar livre? - Pergunto.

- O dia todo até termos que embarcar. Costumamos ensaiar no jatinho, e antes do show, então fomos liberados hoje.

- Oh, então vens comigo para fazer minhas malas, quero pegar algumas coisas que estão na casa do papai. - Digo o entregando as panquecas e suco.

- Só se me ajudares com a minha. - Diz se sentando. Sorrio concordando.

Terminamos o pequeno almoço e eu precisei sair.

- Te vejo no almoço. - Digo selando seus labios e saindo após pegar minha bolsa.

Zayn ja estava no estúdio quando cheguei.

- Nunca agradeci tanto por acordar tarde. - Diz ele enquanto se senta a minha frente no tapete como sempre.

- Pois somos dois. E como foi ontem quando chego em casa? - Pergunto.

- Perry não estava mais em casa. Liguei hoje antes de sair ela decidiu que queria dormir na própria casa, o que ela nunca faz quando estamos na mesma cidade. De qualquer maneira já não estávamos tão bem. - Diz olhando para baixo sério.

- Sinto muito. - Digo.

- Mas e Harry? Ficou bravo? - Perguntou.

- Não. Estava dormindo quando cheguei, o que ele quase nunca faz. Me senti mal por mentir tanto.

- É por uma boa causa. E estamos progredindo. - Diz mudando de assunto e me animo, sorrio.

- É, estamos. - Digo feliz.

Escolhemos enfim a música que eu cantaria e Zayn aproveitou para falar com o pessoal que nos ajudaria tocando, marcamos um ensaio para depois desse período de shows que seria até o próximo final de semana, ele falaria depois com Ed, é até esquisito pensar nisso.

- Bem, já podemos ir. - Diz se levantando.

Guardamos os instrumentos e saímos, mandei mensagem a Harry perguntando se poderíamos jantar com papai, o almoço já não é uma opção, sem Perry Zayn estava livre.

"Claro sweet, mas estou preso aqui até as oito vamos ter passagem de voz de última hora, te encontro la?" Respondeu ele alguns minutos depois enquanto eu e Zayn entravamos no carro.

"Claro, até mais tarde. xoxo"

- Podes me deixar na casa do meu pai? - Pergunto a Zayn.

- Claro, preciso mesmo combinar com ele alguns detalhes da festa que Gemma me deixou encarregado. - Diz ele rindo fraco.

Passamos o caminho todo em silencio, me sinto mal por Zayn, Perry é linda mas parece o tratar um pouco mal, talvez não seja assim, ou tenha um motivo mas ele é muito gentil, merece ser incentivado e encorajado, até mesmo por conta dos problemas que esta passando.

If I Could FlyOnde histórias criam vida. Descubra agora