XXIII

11 0 0
                                    

É lindo, mas não sei. O vesti, demorando muito inclusive e abrir a cortina.

- Uau, e esse nem é tão bonito.

- Não gostei muito.- Digo olhando para ele.

- Então proximo.- Diz sorrindo. Volto a entrar e coloco outro, demorando mais um pouco.

- Esse é bem bonito.- Digo abrindo a cortina.

- Ficou lindo. Muito. Mas vamos ver os outros.

- Esse é muito grande.- Digo saindo depois de me matar para vesti-lo.

- Mas é lindo Sweet.- Diz com toda paciência.

- Ok, vamos ver os outros.

Sai novamente.

- Ficas bem de azul.- Diz ele me observando.

- Obrigada.- Digo sem graça.- Vou por o outro.

- Linda demais.- Diz ele se levantando e vindo até mim.- Talvez seja esse.

- É, tem apenas mais um aí decidimos.- Digo envergonhada e entro outra vez.

- Esse é ainda melhor Darling. Azul é perfeito para você.- Diz me girando, ele nem se sentou. Sorrio.

- Obrigada. Então acho que é esse.- Digo encolhendo os ombros.
Ele sorri e concorda. Eu troco de roupa e então a senhora chega juntamente com o segurança de Harry.

- Vamos levar esse e esse.- Diz ele se referindo aos dois últimos e entregando a senhora que os embalou e trouxe uma maquininha de cartão.
Harry pagou e o segurança pegou os vestidos. Saímos da loja em direção a mais uma.

- Hazzy, por que compraste os dois?- Pergunto o olhando.

- Ficamos em divisa e..- Foi parado por algumas meninas agitadas.
Oh, isso nunca aconteceu. No máxima uma criancinha o abraçou quando fomos ao parque.

- Podes tirar uma foto com a gente?- Disse uma delas.

- An, claro.- Disse ele sorrindo.

- Eu tiro.- Digo estendendo a mão a uma delas.

- Oh, não.- Disse outra delas, me senti meio mal, olhei imediatamente para Harry que ia começar a falar algo.- Vens tirar com a gente e fazemos uma selfie.

Dizendo isso eu não pude ficar mais perdida. Não questionei e me juntei a eles, Harry se curvou um pouco e me abraçou com um dos braços e tirou a foto com a outra, as meninas estavam todas a nossa volta. Algumas fotos foram tiradas, Harry abraçou as cinco meninas e elas logo saíram agradecendo. Senti algumas lágrimas se formarem mas logo passou.

- Estas bem?- Perguntou ele.

- Sim. Isso.. nunca aconteceu.

- Sinto muito. Não acontece muito mas é inevitável.

- Não, eu achei até legal, elas são tão queridas e até me incluíram na foto. E nem sequer me conhecem.

- Conhecem sim, já viram muito você em fotos.- Diz ele.- Os paparazzis tiraram fotos em vários lugares que estivemos.

- Oh, então elas me conhecem.

- Sim. Mas voltando ao assunto dos vestidos. Ficamos em dúvida, então decidi trazer os dois e usas o outro da próxima.

- Oh, terá próxima.- Digo fazendo careta.

- Claro.- Diz ele entrando em uma loja de sapatos.- Vem que eu já tenho até um a ideia de qual escolher.

- Estas a pesquisar sapatos femininos?- Pergunto quando ele pede que peguem esse sapato.

- Uma vez tive de vir com Louis escolher um sapato para a namorada dele que estava a viajar.- Diz encolhendo os ombros.

If I Could FlyOnde histórias criam vida. Descubra agora