V Katherine

36 0 0
                                    

Depois de alguma minutos ajudei meu pai a arrumar a mesa, jantei, estudei algumas partituras e dormi encima do teclado. Acordei no outro dia com uma pequena mas absurda dor nas costas, me arrumei e sai. Dessa vez, levei o celular, mas não falei com ele, porém consegui falar com Lili, uma amiga muito próxima que mora no Brasil, agora somos menos proximas, mas ainda nos falamos, eu costumava contar tudo a ela, e me sinto parcialmente culpada por não contar de Harry quando liguei a ela.

Chamada on.

" Tá viva vaca."
Disse assim que atendeu.

" Digo o mesmo, tu também não me ligaste."

" Ok, não vou discutir com você, o que me conta? Uma semana dava tempo pra eu casar."

" Não exageres, não aconteceu nada de importante. Mas eu comecei a falar com um rapaz."

" Conta tudo."

Contei a ela que tinha conseguido o número dele, mas não contei nem quem é nem como consegui o numero, isso geraria várias perguntas, e não tenho tempo de respondê-las.

" Só você mesmo pra chamar um cara do nada, bom, preciso ir, mas te ligo quando puder."

" Ok. Até."

Desliguei sem esperar resposta. Não gosto dessa distância toda entre a gente, então não gosto de ficar me lembrando que não posso vê-la, prefiro falar por Skype, então vou esperar chegar em casa.
O dia foi entediante novamente, o passei pensando no que meu pai disse, então assim que cheguei já enviei mensagem a ele.

_ Fiquei sabendo que falas de mim com meu pai.

_ Ele não devia lhe contar isso. Que esquisito.

_ Kkkk, te fiz ficar vermelho é Sr. Styles?

_ Não sejas maldosa, o que ele te disse exatamente?

_ Muitas coisas, mas isso não importa. Sua voz é tão bonita.

_ De onde veio isso? Está pesquisando sobre mim na internet outra vez?

_ estava ouvindo musica. me dei conta de que eu tenho o número de quem estava cantando a música que eu ouvia. Isso é esquisito.

_ O que? Eu falar de ti com seu pai, ou você pesquisar sobre mim na internet.

_ Também, mas não. Eu falar contigo. Você não parece ser aquele famoso que todos conhecem quando fala comigo.

 Você não parece ser aquele famoso que todos conhecem quando fala comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
If I Could FlyOnde histórias criam vida. Descubra agora