XXXII

16 0 0
                                    

Me perdoem a demora, estive desanimada nos últimos tempos, mas estou de volta. Me digam de estão a gostar.

_______

- Espero um dia ser tão feliz quando minha mãe.

- Farei todo o possível para que tenhas isso, e para que eu faça parte.

- Queria mesmo que a tivesses conhecido Hazzy. - Digo mexendo em seu cordão, ele sempre esta com ele desde que eu o dei.

- Acho que isso, por mais que eu queira muito, é uma das únicas coisas que eu não lhe posso dar, mas podes sempre me contar sobre ela. - Sorrio com suas palavras, não vejo maneira de encotrar alguém mais parecido com o que minha mãe sempre quis para mim.

- Ela era forte, mais que qualquer uma, linda como a mais bela flor e tão talentosa quanto ela poderia ser. Não posso dizer que era perfeita mas sei que era o mais próximo disso que qualquer um pode chegar. - Digo pensando.

- Ela se parece muito com você. - Diz ele olhando para mim ainda deitada em seu peito.

- Obrigada. - Digo sorrindo, ele sempre sabe o que dizer.

- Mas e então, como foi sua tarde? - Pergunta ele. Acho fofo ele querer saber como foi meu dia no tempo em que não pôde estar comigo.

- Bom, calmo, a cidade é linda e gelada, o que me agrada muito. - Digo olhando a chuva cair e bater na janela. - E o seu?

- Passei a tarde a gravar minha parte da música já que Zayn trocou com Liam os horários dia sim dia não para ficar apenas até as duas deixando os ensaios para a parte da manhã e as gravações individuais a tarde. Acho que são problemas com a Perrie, ele deve querer passar mais tempo com ela.

- Tenho quase certeza de que não é isso. - Digo mas me arrependo imediatamente, eu definitivamente não sei fazer surpresas.

- Por que diz isso? - Pergunta ele.

- Ele não parece querer passar mais tempo com ela. Talvez só esteja cansado. - Digo gaguejando levemente.

Harry estava para dizer mais alguma coisa mas fomos avisados de que o jantar estava servido, agradeci internamente por isso.

Nos sentamos os dois no sofá com os pratos e copos e ligamos uma série qualquer.
Harry esteve a fazer piadas sobre a série por todo o tempo até que decidimos ir deitar.

- Achas que meu pai fica chateado por eu não o estar a fazer companhia? - Pergunto deitada ao lado dele.

- Não sei darling, hoje ele acompanharia Zayn no periodo da tarde mas Zayn disse que não seria preciso e Louis o pediu que fosse com ele e Liam a uma entrevista, então ele esteve ocupado.

- Certo.

- Teremos um show esse fim de semana. O que achas de vir também? - Pergunta ele.

- Seria legal, sera aqui na cidade?- Pergunto.

- Não, voltaremos com a turnê, então estaremos viajando bastante. Mas agora que começaste o curso de dança podes estar apenas nos de fim de semana. Na verdade os shows começam na quinta, mas não pedirei que faltes.

- Oh, certo. Eu posso adiantar algumas aula até quarta e viajar com você na quinta.

- Não quero que sintas que precisas fazer isso. Faças só se quiseres. - Diz olhando para o teto.

- Nunca fui em turnê. Seria interessante. - Digo me virando para ele.

- Então vamos. Ficas conosco no ônibus da turnê? Quando as cidades são muito próximas vamos com o ônibus. - Diz ele animado. - Não será nessa semana, provável iremos de ônibus apenas no meio de fevereiro mas será interessante.

If I Could FlyOnde histórias criam vida. Descubra agora