Procurei o número nas coisas de Harry e liguei.
Chamada on
" Sim?" Disse a Sra. Styles. Ela atende engraçado.
" Olá, é a Katherine." Digo envergonhada. Harry dormia/alucinava a minha frente.
" Oh, olá querida. Tudo bem por aí?" Pergunta despreocupada.
" Digamos que sim. Harry está com gripe. E eu não sei bem o que fazer." Digo simplesmente.
" Ah, não acontece muito. Mas quando acontece..." Diz ela rindo minimamente.
" Sim, é de assustar um pouco." A acompanho rindo com ela.
" Fique tranquila. Apenas não o deixe se cobrir, ele costuma fazer isso. Mesmo que insista, não ceda, ele vai parecer bem abebezado mas estará bem. Coloque panos molhados em sua testa e com os remédios estará bem em algum tempo. Só não o perca de vista caso ele tenha febre, ele costuma alucinar quando está assim. Desde bebezinho." Disse ela com muita paciência e dedicação.
" Certo. Vou me lembrar. Pode deixar que cuidarei dele."
" Obrigada querida. Fiquem bem e me mantenha atualizada."
**
Harry acordou tentando puxar as cobertas.
- Não Hazzy. Você está com febre outra vez.
Bem antes do jantar papai chegou com Tátia, Joh voltaria somente amanhã, e com a nova namorada, sim, nova, nada da Camila.
- O que ele tem?- Perguntou Tátia preocupada. Ela é incrível.
- Está com gripe. Mas segundo a mãe dele, esse estado é normal.
- Ligou para ela?- Perguntou ela divertida. É tão bom vê-la falando assim, normalmente. Sorri envergonhada.
- Ele estava mal. Então liguei a ela para saber o que fazer. Ela ajudou bastante.- Repondo mechendo na barra da coberta. Harry se virou para mim.
- Ligou a minha mãe?- Ri, acho que ele está com um pequeno déficit.
- Sim. Você estava mal. E ela foi um amor.- Digo me levantando.- Fique com ele um pouquinho por favor Tata.- Digo e saio para a cozinha onde papai já está a fazer a janta.
- Oi filha. Pegue o sal para mim por favor.- Disse concentrado em sua lasanha.O entreguei e peguei os remédios de Harry.- Obrigada querida. Espero que Harry melhore até amanhã para o almoço com a namorada do seu irmão.
- Também espero.- Digo voltando à sala. Chegando, Tátia conversava abertamente com Harry. Algo bom, ela não faz muito isso. Sorri. Me sentei onde estava anteriormente e fui entregando os remédios a ele que tomava sem parar a conversa. Eles falavam sobre concertos de música clássica.
- Harry já foi a vários concertos tata.- Disse Tátia empolgada.
- Deveríamos ir em um.- Digo calma, minha voz estava a ficar bem mais rouca.
- Deveriam mesmo. Podemos ir essa semana.- Disse Harry se deitando novamente em meu colo.
Ele ficariam aqui por mais algum tempo contando com suas férias.
Tátia parecia empolada. Acho que converso pouco com ela, o que me leva a pensar que ela não é fechada, eu apenas que não dou atenção a ela. Me senti um pouco mal. Suspirei.- Então está combinado. Tem um na cidade ao lado, então vamos e você pode levar seu- Me parei e sorri a ela.- Amigo.- A vi rir envergonhada. Eu amo minha irmã e seu jeitinho.
- Certo. Falarei com ele.- Ela disse e saiu.
- Obrigada Harry.- Digo quando a perco de vista.
- Por?- Disse fechando os olhos.
- Ela não é de falar assim. Você basicamente me ajudou em algo que eu te disse a tempo que queira muito.
***
- Eu acho que eu deveria dormir aqui hoje.- Harry ja estava melhor e feliz por não ter que comer sopa por estar doente. Mas em compensação eu não paro de espirrar.
- Eu também acho.- Digo rindo e limpando o nariz com o milionésimo papel que Harry me trás. Ri e estiquei a mão pedindo outro. Ele foi no banheiro e me deu o rolo inteiro. Ri tanto que perdi o ar.
***
Acordei no outro dia com o nariz vermelho. Não estou tão mal quanto Harry, porém oficialmente gripada.
Harry estava a cuidar de mim, de seu jeito atrapalhado.
Quando estava perto do almoço Tátia ajudou papai a arrumar tudo enquanto eu e Harry nos arrumamos minimamente e subimos. Eu mais espirrei do que me arrumei mas tudo bem. Jonathan chegou com a garota e nos almoçamos. Ela parece uma boa pessoa. Mas Jonathan obviamente não gosta dela.- Joh, larga o celular.- Pediu a garota que descobri chamar Aline.
Ele não saiu do celular depois que o almoço acabou. Ele apenas balançou a cabeça e jogou o celular em algum canto. Revirei os olhos quando o vi pegar o controle do Play.- Ele é assim mesmo.- Digo deitada no colo de Harry enquanto ele pegava o controle para jogar com meu irmão. Harry apoiou o controle em minha barriga e foi jogando sem me largar enquanto Jonathan ignorava completamente a garota doce a seu lado. Suspirei. Me estiquei para falar ao ouvido de Jonathan quando a "luta" do game acabou.
- A garota não vai aguentar por muito se a ignorares assim.- Dito isso peguei o controle de suas mãos para agora jogar com Harry.
***
O resto da noite foi questionávelmente normal, Jonathan ignorando a garota e Harry sendo incrível tanto comigo como com meu pai e irmãos, todos pareciam gostar dele.
Descobri também por Joh que o subto sumiço de Cami foi por culpa dele, e que ela não gostou muito que eu desse tanta atenção a Harry, mas papai fez questão de deixar claro que a culpa foi inteiramente dele, me senti mal por não perceber.Quando deu oito da noite chamei Aline para conhecer meu quarto e me fazer companhia enquanto os meninos jogavam. Acabamos por tocar juntas.
- Por que está com ele?- Perguntei depois de algum tempo a conhecendo.
- Jonathan?- Riu fraco.- Eu gostei dele por anos na faculdade, e agora que ele a trancou não o vi mais. Achei que tinha perdido a chance mas ele me chamou para sair. Eu aceitei, ele é incrível.
- Mas..- Ela me parou.
- Sei que ele não gosta de mim.- Me chocou.- Mas eu o amo. E ele não quer ficar sozinho. Então é isso.
Não disse nada. Apenas continuei a tocar. Isso é bem triste. Mesmo. Talvez seja isso que Harry esteja a fazer. Não tem como ele me amar, tendo ficado com tantas garotas bonitas e mais ricas que eu.
Tentei ignorar isso.Subimos quando Aline precisou ir embora. Nos despedimos dela e voltamos para a sala. Papai foi deitar e eu me sentei a meio das pernas de Harry para assistir filme com Joh e Tátia.
- Acho que devia deixá-la.- Digo baixo. Ele se virou para mim sério.
- Por que? Ela é linda.- Disse simplesmente.
- Mas ela te ama. E você não a ama. Pare de ignora-la. De trata-la mal. Ela não merece isso.
- Só por que eu não a amo não posso ficar com ela?- Acho que agora entendi. Entendi exatamente o que ele está fazendo. Mamãe sempre nos disse para não tratar ninguém como objeto, que todos deveriam sentir a devida importância de seus sentimentos. E ele está a fazer o contrário disso, com Camila, agora com Aline.
Flashback on.
- Por que fez isso Jonathan?- Disse a mãe quando viu seu filho a tratar mal uma garotinha.
- Ela é garota mamãe.- Disse o pequeno Jonathan de apenas 7 anos.
- Ela é uma princesa. Trata-a como tal. Se ela gosta de sua companhia seja cavalheiro.
- Ela não se importa.- Disse ele pegando sua mochila.
- Não importa. Ela tem sentimentos. Devemos cuidar deles.
Flashback off.
- Espero que não se arrependa. A garota é um amor.
Harry nada disse sobre o assunto, apenas me abraçou tirando meus cabelos que insistiam em cair para o rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If I Could Fly
FanfictionEssa é a história de Kat, uma doce garota que cometeu o erro de se apaixonar por um cara que não podia ficar com ela, ele era famoso demais, distante demais, 2.065,4 Km era espaço demais entre duas pessoas que sentiam a necessidade de se amar. Pode...