XLIV Kat/Louis

3 0 0
                                    

Bônus Louis

Todos se juntaram no saguão do hotel para se despedir. Gosto de saber que se importaram em parar o que estavam fazendo para se despedir de mim, mas Zayn não esta.

- Obrigada por virem.

Abracei todos eles, meu pai já estava a me apressar do carro então Harry e eu enfim saímos.

- Nós não...! - Zayn chegou correndo atrás de nós e começou a falar mas parou. - Nos falamos quando pousar.

- Isso, eu aviso. - Sei que ele ia falar sobre os ensaios, ainda não terminamos, pelo menos eu não me sinto pronta, mas ele veio se despedir, é o que importa.

Harry pegou minha última bolsa e colocou no banco de trás enquanto nos despedimos.

- Vai dar certo. - Sorrio, o abraço rapidamente e entro no carro com Harry e meu pai.

***

O caminho foi rápido demais e em pouco tempo já estávamos no aeroporto.
Para embarcar é necessário chegar bastante tempo antes para não haver confusão e papai e Harry fizeram questão de ficar também, mesmo estando tarde.
Em algum tempo já era hora de ir.

- Vai dar certo pêssego, sua mãe estaria orgulhosa. - Meu pai sempre soube exatamente o que dizer, e sabia exatamente quando eu precisava que algo fosse dito. Sorri, é tudo que eu pude fazer sem chorar.

- Já vou. Nos vemos em alguns dias. Até mais meu amor. - O abracei tão forte que cogitei a ideia de nunca mais o soltar. Não sei se um dia será fácil deixar Harry. Mas ainda me dói o coração.

O voo não foi tão longo mas gostaria que Gemma não o tivesse marcado tão tarde, dormi o voo todo e quando pousei liguei o celular novamente e fui bombardeada por mensagens dos meus irmãos e ligações de Gemma e uma única mensagem de cada um dos meninos.

"Zayn disse que estava nervosa, não se preocupe, você arrasa". - Liam

"Aí, vamos estar todos lá na hora, certeza que o Nial vai passar vergonha, nem precisa se preocupar com a atenção toda em você" - Louis.

"Você sempre pode imaginar todo mundo de roupas intimas, sempre da certo" - Niall

"Estarei aí para ensaiarmos mais uma vez, eu prometo, não fique nervosa. Talvez deva ligar aos seus irmãos, não se esforce demais, eu acredito em você". - Zayn

Nunca percebi o quanto me fez falta amigos próximos, para sair e beber, ou jantar, ou rir, passar a noite conversando. Ter apenas uma única amiga que mora em outro país não parecia tão ruim. 

Gemma continuou ligando.

_ Aconteceu alguma coisa? Acabei de pousar. 

_ Eu sei, estou aqui fora, venha logo.

Essa foi provavelmente a chamada mais rápida e estranha, porque me ligar se sabe que estou pousando?

Peguei minhas malas depois de um bom tempo esperando e segui até Gemma guardado as mala, quando entrei no carro ela rapidamente me entregou um tablet.

- Porque tantas ligações? - Pergunto enquanto coloco o sinto.

- Olha o tablet. Zayn virou notícia outra vez com você, dessa vez tem uma foto de vocês se abraçado. Você precisa parar de andar por aí com ele.

A página do site de fofoca era toda voltada para Zayn e todas as vezes que saímos, tem fotos de dias que eu nem mesmo me lembrava. Ela ligou para saber como eu estava antes que me encontrasse.

- Essa foto é de hoje, eu estava me despedindo, e Harry estava bem a frente.

- Eles não ligam Kath, Zayn deveria saber que qualquer encontro público de vocês resultaria em fofocas.

If I Could FlyOnde histórias criam vida. Descubra agora