XXXVII

9 0 0
                                    

- Harry nos está a olhar. Ele vai estranhar. - Disse baixinho mesmo estando mal. Estavam todos agitados, a limusine é grande e espaçosa e nenhum deles pareceu perceber que Zayn não passa bem.- Pare de me olhar assim, isso acontece sempre, estou bem.

O olho incrédula. Logo o motorista avisa que todas as malas estão guardadas e enfim podemos ir, Harry logo vem se sentar ao meu lado.

Pego minha garrafa de água na bolsa entregando-a a Zayn e abro o vidro. Apenas após o conhecer foi que percebi que ele nunca passa bem ao meio de tanta gente, todas as vezes em que vi papai o ajudando, e Perrie a deixá-lo para trás.

Harry senta ao nosso lado e me entrega um casaco.

- Te sentes mal Zayn? - Harry pergunta.

- Estou bem. - Diz ele. Fiquei chocada por que Harry apenas aceitou.

Tento não expor minha indignação com a situação até que chegamos ao local da promocional da tour, todos desceram, ficamos apenas nós três, papai e o segurança de Harry.

- Zayn, preciso que você me prometa que vai me dizer se passares mal. - Digo.

- Eu vou ficar bem Kat.

- Se não a mim diga ao meu pai, por favor. - Digo.

- Vamos lá garoto, ela não vai lhe deixar sair até que prometa. - Diz meu pai.

- Tudo bem. - Diz ele e então desço sendo seguida por eles.

Me sinto deslocada mas completamente feliz por ter me arrumado devidamente para a pequena festa. Eles apenas iriam gravar alguma coisa e a promocional mesmo seria amanhã, mas ainda há algumas pessoas para os ver aqui.

Entramos em uma espécie de salão após passar novamente pela bagunça com os fãs. Eles estavam todos falando com alguém que parecia ser importante.

- Vem, tire uma foto comigo. - Diz me levando a um daqueles lugares onde eu sempre vejo os famosos a tirarem fotos, mas não sem me certificar que papai cuidaria de Zayn. - Não precisas ter vergonha.

- Eu não gosto muito de toda essa exposição. - Digo sem graça.

Zayn

Converso com alguns amigos e com a mulher que estará responsável por toda a organização de amanhã e então me afasto um pouco.

- Harry tem sorte. - Digo a Paul que me seguiu a noite toda.

- Por? - Pergunta sério como sempre fica quando está a serviço.

- Katherine. Ela sempre está a cuidar e se preocupar com todos.

- Jonathan, irmão dela teve alguns problemas com ansiedade que ele não gosta de comentar e Tátia, sua outra irmã praticamente não sai de casa, desde então ela leva isso a sério.

- Espero que Harry não julgue errado a situação.

- Ele a ama, mas não vai entender grande parte da vida dela como por exemplo essa situação, ele não passou por isso. Espero que ela tenha paciência, e que ele não a julgue, por que ela não merece. - Diz ele.

A vejo de longe a tentar discretamente se esconder atrás de Harry enquanto o flash os cobria, mesmo sendo a pessoa mais bonita do local.
Perrie certamente me estaria tirando da frente para aparecer.

Aos poucos a vi convencer Harry a sair dali e os dois vieram até nós de mãos dadas.

- Estavas linda querida. - Diz Paul a fazendo corar. Harry sorria para ela como alguém verdadeiramente apaixonado, não sei dizer se ele tem muita sorte ou muito azar por tê-la, é muito fácil se apaixonar por ela.

- Obrigada. Consegui convencer Harry a ir embora depois de gravarem o video. - Diz com alívio nos olhos.

- Isso é que é ser boa com persuasão. - Diz Louis chegando com Eleanor. Ela apenas o olhou esperando que explique. - Styles aí nunca perde uma festa, sempre fica até não poder mais. - Diz rindo.

Kath

- Vocês precisam se reunir para a gravação. - Diz uma moça com fones e prancheta. Eles logo foram, Harry deixou um beijo em minha testa e me deixou com papai e Eleanor.

Após um longo tempo eles voltaram todos juntos.

- Quem levará vocês? - Perguntam após Harry pegar a chave do carro que alugou aqui.

- Eu mesmo. Não quero ninguém conosco. - Diz Harry, olho para meu pai que não gostou muito da ideia. - Vamos? - Pergunta ele para mim.

- Claro. - Digo me despedindo de papai.

- Me avise quando chegarem, é perigoso estarem sozinhos aqui. - Sussurra Zayn quando me vou despedir dele.

- OK. Podes me chamar se precisar conversar, papai fez questão de pegar um quarto apenas para mim. - Digo.

- Eu vou. - Diz se referindo aos ensaios que precisamos ter já que após as duas semanas já será o aniversário.

Nos despedimos de todos e saímos.
Um Audi R8 estava parado na entrada.

Entramos e eu pude respirar.

- Zayn parece bem. - Diz enquanto liga e acelera o carro.

- É. - Digo. Não o vou dizer que não está. Quando chegamos no hotel o segurança que estava na porta mesmo sendo tão tarde nos veio receber em meio ao pequeno tumulto que as fãs insistem em fazer sempre, não achei que elas soubessem onde estamos, mas sabem. Passamos por elas, Harry as cumprimentou e então entramos, a entrada de emergência seria uma boa também.

Pegamos o cartão/chave do quarto e subimos, o caminho foi silencioso, mas tudo bem, não foi tão ruim.

- Esperas aqui? - Ele pergunta quando abre o quarto dele que é a algumas portas do meu.

- Claro. - Digo entrando.

Me sento na cama grande de casal e tiro as botas. Ele não demora muito para voltar, e trás consigo um carrinho de comida, com morangos, chocolate e chantilly, sorrio, eu amo morangos.

- Quis me desculpar direito por como tratei sobre Zayn. Falei com ele na festa nos intervalos das gravações e estamos bem. Eu vou melhorar, eu prometo.

- Eu não quero que mude meu amor. Só quero que confie em mim e cuide dos seus amigos, eles são sua família, são o que de mais importante você vai ter para além de sua família de sangue.

- Certo. - O vejo sorrir de canto deixando apenas uma de suas covinhas a mostra. Meu Deus como eu amo esse garoto. - Vá, vamos comer.

Dito isso nos sentamos na cama e comemos, quando terminamos ele se deitou e me puxou para deitar em sua barriga.

- Quero te levar a praia. - Diz baixinho. - Mas em um lugar com mais sol, onde vamos poder entrar na água, e depois sentar na areia para ver o pôr do sol.

- Seria incrível. - Digo desenhando suas tatuagens exposta já que segundo ele o pijama dele é sem camisa.

- Vamos eternizar as praias. Vamos conhecer cada uma delas, pra ter uma história para contar como seus pais tinham. - Diz ainda sussurrando, como se fosse algo tão precioso e frágil que o menor movimento brusco pudesse acabar com nossos sonhos.

- Eu iria amar. - Digo.

Meu celular apita com uma mensagem nova, não me lembro de o ter colocado para tocar, mas o peguei mesmo assim. Harry se distraiu com algo ao lado da cama e agradeci internamente quando vi do que se tratava as várias foto que Tátia havia me mandado.

"[...] Suposta namorada de Harry Styles é vista sozinha com outro integrando da banda, Zayn Malik [...] "

If I Could FlyOnde histórias criam vida. Descubra agora