XIX Harry/Kat

15 0 0
                                    

- Se não quiser aceitar eu vou entender meu amor.- A vi se calar.

- Eu quero. Mas.- Parou a si mesma. Obviamente tinha algum medo além dos que já expôs. Sei que não é como se eu pedisse que fosse ao mercado comigo. Estou pedindo um ano de sua vida.

- Pode me dizer meu amor.- Digo virando e a puxando para meu colo após nos levantarmos para nos arrumar para sair.

- E se não der certo?- Disse deitando sua cabeça em meu peito, estávamos os dois na cadeira a frente de seu espelho.

- Não der certo o que Sweet?

- Nós.- Oh, então é isso. O fato do nosso relacionamento ser novo lhe tira a segurança.

- Kat.- Não achei resposta. Não posso lhe prometer que dará certo.- Não posso te prometer que será perfeito.- Parei e suspirei.- Mas posso prometer que farei de tudo para ser. Sou seu agora. Não teria por que o simples fato de termos começado agora nos deixar inseguros. Não podemos deixar isso nos impedir de viver.

Dito isso ela concordou com a cabeça e me abraçou mais forte.
Sorri. Minha pequena garotinha insegura.

- Faz trança em mim Hazzy?- Disse meio manhosa. Meu Deus como amo essa garota e seu jeitinho. Ela se viroi de costas ainda em meu colo e eu lhe fiz a trança. Gosto mesmo dessa nossa intimidade fácil. De suas inseguranças, que apenas me mostram o quanto ela quer que resulte e desse carinho todo, que ninguém nunca ousou ter comigo a longo prazo.
Terminamos de nos arrumar e subimos.

- Estas linda bebe.- Digo pegando sua mão ao chegar a sala.

- Obrigada. Você também.- Sussurrou.- Vamos Tata?- Disse logo depois em tom normal. Iríamos juntos e encontrariamos o amigo de Tátia lá. Saímos trancando a porta. Abri a porta para Kat enquanto sua irmã entrava atrás. Me sentei em meu lugar e logo estávamos a caminho, levemente longo então apoiei minha mão na coxa de Katherine e sorri para ela, parecia ansiosa.
A todo momento ela olhava para trás para ver a irmã ansiosa ou para comentar o quanto ela mesma esta ansiosa. Demorou mas chegamos. Tátia desceu a procura do rapaz, eu e Kat fomos atrás das entradas, quando as conseguimos fomos atrás dos dois.

- O que ele faz aqui Tata?- Disse Kat sorrindo abertamente e soltando minha mão para ir até ao rapaz para mim desconhecido para lhe abraçar da maneira que só a vi abraçar-me a mim.

- Ele era o amigo de quem disse Kat.- Disse sorrindo.

- Oh, quanto tempo não te vejo.- Disse se soltando dos braços do garoto.- Harry este é Beck, nosso amigo desde pequenos, Beck, meu namorado Harry.

- Namorado?- Disse me estendendo a mão para cumprimentar, o retribui sem vontade.- Nunca pensei que namoraria antes de mim KitKat.- Continuou ao receber um riso de Kat que apenas se intensificou com a continuação da frase.

- Nunca pensei que fosses sair com minha irmã.

- Touche Katy.- Respondeu rindo com ela enquanto a irmã os acompanhava. Não gostei particularmente dos apelidos.
Entramos e com alguma ajuda pegamos um ótimo lugar.

***

A apresentação foi impecável. Só não melhor por ser tão longa. Eu e Kat não aguentavamos mais, mas Tátia pareceu empolgada do começo ao fim.

- Não via a hora disso acabar.- Digo pela demora mas também por Kat ter sentado ao lado de Beck e estarem a conversar todo o tempo. Mesmo conversando comigo, ainda me incomodou, mas não diria nada aqui.

- Nem eu. Só não saí ao meio por Tátia.- Respondeu se apoiando em mim.- Meus pés estão me matando.

Eu nada disse. Apenas fomos até ao carro.

If I Could FlyOnde histórias criam vida. Descubra agora