Meredith Grey POV'S
-Não é incrível? - Mark falava animado.
-É sim - Alex falou me cutucando.
-É-é com certeza - Falei pensativa, espero que ele não leve ela para nossa casa tipo vai ser estranho,né!?
-Então ela vai vim semana que vem, e vai ficar lá em casa, já que ela não tem mais nada aqui! - Mark disse sorridente.
-Lá em casa ?? Mark! A gente não falou sobre isso! - Falei brava eu sabia o motivo de eu estar assim eu não saberia reagir a chegada dela e ainda ela morando na nossa casa? Na despedida dela eu nem falei com ela, eu sempre fui tímida.
-Estamos falando agora! Você quer que eu deixe ela na rua? - Mark disse bravo.
-A amiga é sua, se vira, você que lute! - Falei levantando e saindo do restaurante, Alex levantou e pagou a conta já que era a vez dele, depois me seguiu.
-Você tá bem?? - Alex perguntou me alcançando.
-Tô, é que eu não sei reagir a isso - Falei abaixando a cabeça.
-Prima, tá tudo bem! Mas eu acho que você deveria deixar ela ficar na sua casa, isso não tem nada haver com seus sentimentos por ela tem haver de não deixa ela desamparada na volta dela, e o Mark é muito amigo dela se você não deixa ela ficar na sua casa, é capaz do Mark comprar um apartamento pra ele ir morar e levar ela - Alex falou segurando em meu ombro, o pior é que ele tinha total razão.
-Você tá certo, vou falar com o Mark quando chegar em casa - Disse entrando no meu carro e seguindo para a casa, eu sei que o Mark tá sem carro mas ele pega um Uber.
Já era de noite quando o Mark chegou em casa eu estava na sala esperando ele.
-Ei, deixa eu falar com você! - Falei saltando do sofá e indo em direção a ele.
-Não temos o que conversar, amanhã mesmo vou procurar um apartamento pra mim - Mark disse desviando o olhar. É como sempre o Alex estava certo.
-Não precisa, fui precipitada em minhas palavras, pode trazer ela pra cá! Aqui é grande dá pra todos ficarem - Falei abaixando a cabeça.
-Jura?? Eu te amo, mana - Mark disse me abraçando.
-Tá bom, tá bom!! - Falei soltando o abraço e seguindo pro meu quarto
-Eii!! Só queria pedir mais um favor - Mark disse com uma expressão de medo
-Fala! - Disse desconfiada.
-É que você sabe que meu carro está no concerto, e a Addie mandou mensagem avisando que ela chega segunda à noite, bem no dia e horário que tenho que buscar meu carro, eu queria pedir pra você buscar ela pra mim - Mark disse fazendo biquinho.
-Você tá zuando comigo, né? - Falei, eu não acredito nisso, além de ter ela aqui em casa eu tenho que buscar ela.
-Por favor!! - Mark disse implorando.
- Tá, CHATO!! - Falei subindo as escadas e indo pro meu quarto, e percebi que o Mark estava comemorando na sala.
Cheguei no meu quarto e vesti meu pijama de unicórnio eu adoro esses pijamas engraçados, me deitei na cama e coloquei seriado para passar na tv, e fiquei pensando em tudo isso, além da preocupação com o trabalho agora tenho que me preocupar com minha primeira paixonite vindo para minha casa!! Eu realmente não sei qual vai ser minha reação ao conviver com ela novamente, em meio aos meus pensamentos acabei dormindo eu estava muito cansada.
|💘|
Já era segunda-feira e eu estava na empresa trabalhando nos novos projetos, Alex estava na sala ao lado também trabalhando nesses projetos.
Eu estava tão distraída que nem percebi a Cris entrando na minha sala.
-Roi Meredith, né? - Cris falou rindo e se apoiando na minha mesa
-Podia bater na porta, né!? - Falei debochando.
- Qual é Mer, tá tão animada assim com a chegada do seu amor? - Cris disse segurando a risada o'que me fez olhar rapidamente para ela.
- Quem te falou que ela tá vindo?? - Perguntei confusa.
- Alex, você não fala mais nada comigo. - Cristina disse fazendo biquinho.
-Eu esqueci de te avisar. - Falei disfarçando pois na verdade só não queria ela me zuando, oque estava acontecendo por culpa do Alex, mas qualquer momento ela ia saber,né.
-Sei, enfim!! Vai buscar ela que horas ?? - Cris disse já sentada na cadeira à frente da minha mesa.
-Meu Deus, eu esqueci que tinha que buscar ela!! - Falei levantando e olhando o relógio eu já estava atrasada saí da sala correndo sem nem me despedir da Cris mas ouvi ela rindo de lá.
Entrei no carro e enviei mensagem pro Mark falando pra ele avisar a Addison que eu já estava chegando.
No caminho acelerei o máximo que pude, será que a Addison tinha mudado muito? - Fiquei me perguntando, mas logo cheguei no aeroporto, estacionei o carro e corri pra dentro do aeroporto,
olhei rapidamente pro celular que tinha mensagem do Mark falando que ela já estava me esperando.Andei mais um pouco pelo aeroporto até encontrar uma Ruiva linda com a roupa igual o Mark tinha dito que ela estaria, um vestido preto, casaco jeans e um tênis branco, me aproximei dela.
-Addison? - Perguntei, chegando mais perto dela.
-Meredith?! - Ela disse sorrindo.
-Eu - Falei sorrindo de volta, eu estava sem graça e com certeza vermelha, ela estava muito mais linda e muito mais gostosa, ai meu deus.
-Você tá muito diferente! - ela disse ainda sorrindo.
-Digo o mesmo! - Falei ajudando ela pegar as malas, ela ficou o tempo todo com o sorriso no rosto e eu o tempo todo vermelha, chegamos no meu carro e eu abri a porta pra ela e após entrei.
-Seu carro é lindo - falou enquanto olhava tudo do carro.
-Obrigado! - Falei ainda um pouco tímida.
-Mark disse que você e o Alex abriram uma empresa que deu muito certo, parabéns! - Addison disse me olhando e sorrindo.
-Obrigado, trabalhamos muito pra isso - Falei sorrindo tímida.
No resto do caminho não conversamos mais, coloquei uma música para distrair o silêncio que estava.
Quando chegamos em casa Mark já estava na sala e deu um sorrisão quando viu a addie, ele deu um pulo do sofá e deu um abraço na addie levantando ela e rodando, sorri vendo a cena ele realmente tem uma amizade linda com ela.
-Que saudades!! - Mark falou colocando a mesma no chão.
-Nem me fale eu estava morrendo lá - ela disse rindo.
-Eu vou subir amanhã eu vou cedo pra empresa Mark - Falei indo subir as escadas.
-Não quer jantar com a gente ?? Vou pedir pizza! - ele disse animado.
-Não, pode aproveitar os dois - Falei continuando e subindo as escadas.
Na verdade eu estou morrendo de fome, mas não quero comer com eles, minha barriga parece que tem borboletas e meu coração acelera muito quando estou perto dela, isso me dá medo.
Vesti meu pijama e escutei gargalhadas lá de baixo, eles realmente estavam rindo muito alto pra eu ouvir daqui, ignorei e me deitei e dormi rápido estou bem cansada de todo o trabalho na Atlantic's
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰 𝙼𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝙰𝚖𝚒𝚐𝚊 𝚍𝚘 𝙼𝚎𝚞 𝙸𝚛𝚖𝚊̃𝚘 - 𝐌𝐞𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧
Fanfiction[CONCLUÍDA] Meredith Grey tem 21 anos, e desde pequena sempre foi apaixonada pela melhor amiga do seu irmão. Seu irmão tem 24 anos e se chama Mark Sloan, sua melhor amiga tem 25 anos e se chama Addison Montegomery Todo esse sentimento secreto duran...