Addison POV
Essa noite a Mer fez eu chegar ao meu ápice diversas vezes, eu fiquei impressionada.
O problema foi que quando Meredith revelou que ouviu minha conversa com as meninas, eu pensei que a Meredith também queria apenas diversão, mas parece que ela realmente queria algo a mais, oque eu infelizmente não posso dar a ela.
Meredith conseguiu um jatinho pra gente voltar, quando chegamos lá o Alex veio buscar a gente e me deixou no meu prédio.
Subi pro meu apartamento e abri a porta devagar pra não acordar o Mark, porém me surpreendi com ele aparecendo de cueca na sala.
- Addie??? - Mark perguntou surpreso indo para trás do sofá.
- Eu? - Respondi colocando minha mala no chão.
-Voltou mais cedo, o'que houve?? - perguntou pegando uma toalha que tinha em cima da estante.
-Acabamos os trabalhos mais cedo, então você conseguiu o emprego pra gente? - Perguntei, sentando no outro sofá.
- Sim, porém é uma empresa pequena e não paga tanto quanto a Atlantic's, mas dá pra gente trabalhar lá e conseguir nossas coisas, topa? - Mark perguntou, sentando no sofá.
-Ótimo, vamos pra essa mesmo então. - Falei e levantei seguindo pro meu quarto e me jogando na cama.
O dia de hoje acabou de começar e já tá sendo super cansativo, acabei dormindo.
|💘|
Acordei após algumas horas já estava no fim da tarde, liguei pras meninas pra gente se encontrar e marcamos na casa da Ari.
Me arrumei e fui pra sala o Mark estava todo arrumado sentado no sofá.
-Vai sair? - Perguntei para ele.
- Sim, vou na empresa falar sobre sua saída - Mark disse e eu respirei fundo.
-Certo, obrigado - Falei pegando meu celular e saindo do apartamento, o Mark nem perguntou para onde eu tava indo
Mark POV
Sai do apartamento, peguei meu carro e fui pra empresa, cheguei lá e fui direto pra sala do Alex.
-Opa priminho - Falei debochando após entrar na sala dele.
-Oque você quer? - Alex disse levantando da mesa dele.
-Calma, só vim pegar o último pagamento da Addison, ela vai sair da empresa - Falei sentado na cadeira em frente a mesa dele.
-Ela vai sair da empresa? Que bom, tá aqui. - Alex disse enfiando a mão no bolso tirando um bolinho de dinheiro e jogando na mesa - Se for só isso já pode ir.
- Porque que bom? - Perguntei pegando o dinheiro da mesa do Alex.
- Porque ela é sua amiga, e você é um idiota - Alex disse mexendo em alguns documentos, mas um rapaz abriu a porta da sala e chamou o Alex que foi correndo.
Fiquei na sala do Alex sozinho então peguei o celular dele já que eu sabia a senha, já fui direto pra conversa dele com a Meredith e a primeira coisa que vi foi uma foto da Addison dormindo no ombro da Minha irmã no avião e outra das duas num iate que eu reconheci ser o da Meredith = que ela tem em Naple, joguei o celular dele encima da mesa quando ouvi a porta se abrindo.
-Ainda aqui? - Alex perguntou revirando os olhos.
-Só esperei pra dar tchau pro meu primo querido - Falei debochando, levantei e saí da sala dele e voltei pro apartamento decidi não comentar nada com a Addison, por enquanto...
Addison POV
Chamei um Uber e fui até a casa da Ari, cheguei lá e toquei a campainha logo ela abriu toda sorridente com a Callie atrás dela.
-Oi meninas!! - Falei abraçando elas.
-Oiii - As duas falaram juntas.
- Como vai, as coisas? - Perguntei e elas deram espaço pra eu entrar e Arizona fechou a porta.
- Vai bem, mas enfim, porque você voltou adiantado, vocês duas não estavam se divertindo? - Callie perguntou.
-É, você não estava lá curtindo e sim provando coisas que você nunca provou - Arizona disse mudando um pouco a voz e as duas começaram a rir.
-Para de ser besta, vocês duas, eu voltei antes porque a Meredith ouviu a conversa que eu tive com vocês e ela realmente queria algo a mais comigo, ela ficou bem chateada - Falei abaixando a cabeça e as meninas me levaram pro sofá e nós três sentamos juntas.
- Pegaria mal se eu disse que eu avisei??? - Arizona disse.
- Para Arizona - A Callie falou dando um tapinha nas costas da Ari.
-Mas fazer oque,né? O Mark conseguiu um emprego pra gente e eu vou me afastar da Meredith assim ela vai me superar e eu vou seguir minha vida, foi muito bom lá mas já foi - Falei levantando do sofá.
- Nossa Addison você é muito sem coração -Arizona disse levantando do sofá também.
- Ela vai te superar? E você vai superar ela? - Callie perguntou levantando e segurando em meu ombro.
-Superar ela? Eu não preciso superar ela - Falei olhando pra Callie confusa.
- Tem certeza? - Callie disse levantando a sobrancelha e olhando nos meus olhos oque me fez sentir um frio na barriga e relembrar alguns momentos especiais dessa viagem.
-Tenho! Eu já vou indo, vocês são muito chatas - Falei pegando meu celular e saindo sem me despedir, na verdade elas não são chatas apenas fez eu pensar no que eu não queria.
Pedi um Uber novamente e segui meu caminho de volta pra casa, pensando na Meredith e em tudo que aconteceu com a gente, no nosso primeiro beijo, na nossa primeira vez, quando dançamos na chuva, quando ela me agarrou no iate, quando tomei café com ela com o blusão
dela e a nossa última vez... Todos esses momentos veio com tudo em minha mente, como um filme, percebi que estava escorrendo uma lágrima em meu rosto, limpei ela rapidamente, o Uber
estacionou na frente do meu prédio porém decidi ir beber um pouco no bar que tinha ali perto, fiquei lá algumas horas e quando voltei pra casa e vi o Alex vindo em minha direção.-O que está fazendo aqui? - Perguntei pra ele que me olhava bravo.
-Nunca mais chegue perto da Meredith! VOCÊ OUVIU? - Alex disse aumentando o tom de voz comigo me surpreendendo, percebi que algumas pessoas na rua olhava pra gente.
- Para de fazer escândalo, você manda nela agora? - Perguntei brava.
- Não, eu não sou o cara chato ou tóxico na amizade com a Meredith, igual o Mark é com você e só você não percebeu isso, igual você também não percebeu o quanto a Meredith te ama e você pisou nos sentimentos dela, então pro seu bem e pro bem da Meredith, nunca mais chegue perto dela - Alex disse me olhando nos olhos e dessa vez falando sereno.
- Não é você que decidi isso Alex - Falei apertando meus dentes brava.
-E porquê você faz tanta questão se você tá nem aí pra ela? Ou você só quer fuder com ela? Eu sou um cara muito legal até mexer com a Meredith, fica a dica que se eu ver você ferindo a Meredith novamente você vai se arrepender muito, então minha sugestão é ficar bem longe - Alex disse se virando e entrando no carro dele.
Fiquei assustada com a forma que ele falou e realmente porque eu faço tanta questão, eu não tenho que fazer questão, vou seguir o'que ele disse, não vou mais me aproximar da Meredith...
|💘|
Entrei no meu apartamento e o Mark estava sentado com a Lexie em seu colo, os dois estavam se beijando mas logo pararam quando perceberam a minha entrada.
-Desculpa atrapalhar, já tô indo pro meu quarto - Falei indo pro meu quarto
-Tranquilo, eu deixei o seu último pagamento da empresa no seu quarto - Mark disse e eu apenas agradeci com a cabeça e segui pro meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰 𝙼𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝙰𝚖𝚒𝚐𝚊 𝚍𝚘 𝙼𝚎𝚞 𝙸𝚛𝚖𝚊̃𝚘 - 𝐌𝐞𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧
Fanfiction[CONCLUÍDA] Meredith Grey tem 21 anos, e desde pequena sempre foi apaixonada pela melhor amiga do seu irmão. Seu irmão tem 24 anos e se chama Mark Sloan, sua melhor amiga tem 25 anos e se chama Addison Montegomery Todo esse sentimento secreto duran...