Meredith POV
Cheguei na casa da Carina e bati na porta algumas vezes e logo ela abriu bufando.
-O que faz aqui? - Ela perguntou sem olhar nos meus olhos.
-Vim falar com você - Falei e ela levantou o olhar.
-Entra - Ela disse e eu apenas segui para dentro da casa enquanto ela fechava a porta.
-Então? - Ela disse quando sentamos no sofá dela.
- Eu amo a Addison, e agora ela tá com o ex dela, porém eu continuo amando ela e eu to tentando ser o mais sincera possível com você, eu gosto muito de você e não quero perder sua companhia, quero ser sua amiga pelo menos - Falei olhando pra ela e segurei sua mão.
-Entendo, eu também gosto de você, desculpa ter dito que eu era sua namorada lá na frente dela eu fiquei com ciúmes - Carina disse me puxando pra um abraço
- Não tem problema - Falei retribuindo o abraço
-E o'que você vai fazer? - perguntou quando separamos o abraço.
- Eu não posso fazer nada, se ela quer voltar com o ex dela não posso fazer nada, a Addison não gosta de mim como eu gosto dela - Falei bufando.
-Que chato! - Carina disse levantando do sofá.
-Minha família vai se reunir no Natal, será que você pode me acompanhar? - Perguntei levantando também.
-Claro que posso - Ela falou e eu sorri espontaneamente.
Ficamos conversando a noite toda, assistimos séries, comemos pipoca com leite condensado e a Carina sujou meu nariz com leite condensado e eu o dela, rimos muito e acabamos dormindo ali mesmo, ela é uma boa amiga.
|💘|
Amanheceu e a Cari me acordou me chamando pra tomar café, tomei café com ela e depois ela me emprestou uma roupa dela, fiz minhas hg e vesti a roupa, me despedi da Cari e segui para empresa.
Cheguei na empresa no mesmo horário que o Alex estava chegando, ele me cumprimentou mais sorridente do que o normal, seguimos pra sala dele e ele me perguntou como foi com as meninas.
-A Addison tava com o ex, dela - Falei colocando meu braços em cima da mesa dele e apoiando minha cabeça.
-Eu não acredito, o Derek não me disse isso - Alex falou surpreso e eu olhei pra ele sem entender.
-Porque o Derek te falaria isso? - Perguntei confusa.
-Derek? Sei lá, falei por falar - Alex disse sentando na mesa dele e pegando uns documentos, ignorei e continuei.
-Depois eu fui pra casa da Carina, agora a gente é amigas, e ela vai comigo pro Natal em família - Falei sorrindo.
-O Derek também vai passar o Natal com a gente! - Alex disse sorrindo comigo.
- Porque o Derek vai passa o Natal com a gente?? - Perguntei mais confusa ainda.
-A-a não sei, ele disse que o Mark chamou todos pra ir, todos inclusive a Addison, então provavelmente esse ex dela também vá - disse sem olhar diretamente.
- Eu nem sabia que você conversava com o Derek, mas enfim esse Mark acha que vai ser na casa dele pra ele chamar todo mundo? - Falei bufando brava.
-É eu converso com ele, pouco, bem pouco! Mas deixa o Mark chamar o pessoal, animar um pouco o Natal - Alex disse me olhando soltando uma risada nasal como se estivesse pensando ou lembrando de algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰 𝙼𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝙰𝚖𝚒𝚐𝚊 𝚍𝚘 𝙼𝚎𝚞 𝙸𝚛𝚖𝚊̃𝚘 - 𝐌𝐞𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧
Fanfiction[CONCLUÍDA] Meredith Grey tem 21 anos, e desde pequena sempre foi apaixonada pela melhor amiga do seu irmão. Seu irmão tem 24 anos e se chama Mark Sloan, sua melhor amiga tem 25 anos e se chama Addison Montegomery Todo esse sentimento secreto duran...