Addison POV
Acordei cedo, fui pro banheiro morrendo de sono, fiz minha hg e me arrumei já que hoje será meu primeiro dia na empresa que o Mark conseguiu pra gente trabalhar.
Saí do banheiro e fui pra cozinha fazer o café não demorou muito pra Lexie aparecer na cozinha sentando na frente da cozinha e me olhando.
-Está tudo bem com você?? - Lexie perguntou.
- Sim, porque? - Falei
-Você parece tá bem pra baixo - Lexie disse tomando café.
-Tô tranquila... - falei pegando meu cabelo pra fazer um coque.
-Eita e esse chupão? Quer dizer e esses chupões, mulher?! - Lexie disse abrindo
a boca e soltando uma risada alta, olhei rapidamente pro meu pescoço e lembrei dos chupões que a Meredith tinha me dado, as meninas ontem com certeza perceberam porém não falaram nada.Não soube responder apenas ri sem graça e desistir de fazer o coque.
-Que chupão? - Mark perguntou, sentado na mesa, pegando o café.
-Nenhum! - Respondi, tomando meu café.
- Quem fez isso algum novinho na sua viagem de negócios ou alguma novinha? - Mark disse sorrindo e tomando o café dele, ele claramente está debochando.
-Não interessa... - antes de eu completar Mark me interrompeu.
-Ou foi minha irmã? - Mark disse levantando da mesa ainda sorrindo e a Lexie ficou surpresa.
- O que você tá falando, Mark? - Perguntei levantando da mesa também e a Lexie ficou sentada olhando pra mim e pra ele
- Nada, só tô te zuando - Mark disse rindo.
-Que climão - Lexie disse
-Vou me arrumar pro trabalho, Addison te espero lá embaixo - Mark disse seguindo pro quarto dele, meu coração estava acelerado porque ele disse isso? Será que ele sabe? Lexie tentou falar algo mais eu deixei ela sozinha indo pro meu quarto coloquei meu scarpin preto e voltei pra sala já que eu já estava pronta.
-O Mark já desceu - Lexie disse.
- Obrigado - Falei dando um beijo na bochecha dela e desci encontrando o Mark no carro dele.
Fomos o caminho todo sem falar nada, chegamos na empresa e seguimos pra sala do chefe ele apresentou tudo pra gente e eu fui pra minha mesa e me surpreendi com a presença do Derek ali.
-Derek?? O que faz aqui?? - Perguntei abraçando ele.
- Quem você acha que indicou vocês, eu trabalho aqui - Derek disse rindo retribuindo o abraço.
Passamos o dia juntos, terminamos todo o trabalho e no fim do dia fomos tomar café na lanchonete ao lado da empresa.
Mark disse que tinha que ir num lugar então fomos apenas nós dois.
-Vai me falar quem fez esses chupões? - Derek disse rindo.
- Que vergonha! -Falei escondendo o rosto com as mãos, rindo também.
-Então??- perguntou.
-Foi a Meredith - Falei suspirando.
-Meredith? A Meredith, irmã do Mark? A MEREDITH, ADDISON? - falou com a boca aberta.
-A MEREDITH IRMÃ DO MARK! - Falei revirando os olhos.
-E ele sabe disso?? - perguntou.
- Eu espero que não - Falei com a mão na testa.
-Me explica melhor isso doida - Derek disse colocando a mão no queixo se mostrando todo interessado no assunto.
-Vou falar pra você pois confio em você, bom um tempo após eu ter chegado em portland a Meredith me roubou um beijo eu fiquei muito surpresa porém ficamos de novo na festa na casa do Alex quando eu fui usar o banheiro, depois disso eu vacilei chamando ela de irmãzinha do meu melhor amigo - Tava falando e fui interrompida.
-Essa foi de fuder mesmo - Derek disse rindo.
-Posso continuar? - Falei revirando os olhos e o Derek confirmou com a cabeça.
-Só que a Mer sofreu um acidente e eu fui lá passar a noite com ela no hospital, naquele dia eu senti algo inexplicável pela Meredith, eu senti medo dos meus sentimentos, eu sempre fiquei com homens e a Meredith tava conseguindo mexer comigo, mas como meus pais reagiriam a isso, eles amam meu ex namorado e ficaram muito triste quando eu terminei com ele, como o Mark ficaria sabendo que eu peguei a irmã dele, sem falar que quando a gente era criança o Mark sempre foi a melhor pessoa do mundo pra mim e agora eu vejo um Mark como um cara chato, ele tá fazendo nossa amizade fica tóxica - Falei respirando fundo pra não chorar.
-O Mark ficou muito inseguro com todas as amizades depois que viu a Meredith começar a conquistar tudo que ele não conseguia -Derek disse bufando.
- Eu percebi, continuando... eu viajei com a Meredith pra Naple Canals no intuito de me divertir com ela e foi isso que eu falei pras meninas que eu não pretendo assumir nada com a Mer, por que eu imaginava que ela também só queria se divertir, foram momentos maravilhosos com a mesma, momentos que eu nunca vou esquecer eu poderia dizer que me senti apaixonada pela Meredith diversas vezes naquela viagem mas como eu posso dizer isso pra mim se eu me convenci que só queria diversão, meu ex mexeu muito comigo e eu sofri muito quando terminei com ele, passei anos com ele não sei se estou pronta para iniciar um novo relacionamento, o problema de tudo foi que a Meredith ouviu minha ligação com as meninas falando que eu só queria me divertir com ela e isso deixou ela muito mal, a pensar dela ter transando igual louca comigo, foi uma noite incrível... porém quando amanheceu ela revelou que ouviu a conversa aí a gente voltou pra cá e não conversamos mais - Falei com uma lágrima escorrendo pelo meu rosto que eu limpei rapidamente.
- Eu acho que você está apaixonada pela Meredith, seus olhos brilham quando você fala dela - disse sorrindo.
- Não, eu não posso - Falei resmungando.
-Vamos? - Mark disse chegando na mesa.
-A gente tava pensando em ir num show aqui perto - Derek disse pro Mark e eu olhei pra ele sem entender.
-Show? - Mark perguntou.
- Sim, é uma dupla não tão famosa, porém vai ser bem legal, se quiser ir - Derek disse sorrindo.
- Eu marquei de maratonar uma série com a Lexie, não vai rolar, vamos Addison? - Mark disse estendendo a mão pra mim
- Eu vou com ele - Falei sorrindo pro Derek que retribuiu.
-Ta bom, cuida bem dela, Derek! - Mark disse segurando a mão do Derek sorrindo e depois foi pro carro dele.
-Então a gente vai pra um show? - Falei rindo pro Derek
-Ou você prefere ir maratonar série com o Mark e a namorada dele? - Derek falou rindo alto me guiando até o carro dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰 𝙼𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝙰𝚖𝚒𝚐𝚊 𝚍𝚘 𝙼𝚎𝚞 𝙸𝚛𝚖𝚊̃𝚘 - 𝐌𝐞𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧
Fanfiction[CONCLUÍDA] Meredith Grey tem 21 anos, e desde pequena sempre foi apaixonada pela melhor amiga do seu irmão. Seu irmão tem 24 anos e se chama Mark Sloan, sua melhor amiga tem 25 anos e se chama Addison Montegomery Todo esse sentimento secreto duran...