Part 41

860 73 53
                                    

Eu sinto muito!

Ao decorrer do Cap vcs vão entender kkkkkkkkkkkk

Boa Leitura a Todos!

|💘|

Meredith POV

Confesso que gostei muito do que a Addison fez na cozinha, tanto que acabei esquecendo os refrigerantes, o pior é que fui encurralada na volta enquanto a Addison ficava querendo rir, joguei a responsabilidade nas costas dela e continuei minha refeição.

O dia com eles foi perfeito, eu não poderia esperar mais desse aniversário, superou muito minhas expectativas, cada detalhe, cada momento, aquela festa marcava uma nova fase do meu
relacionamento com a Addie, eu aprendi que devo escutar antes de qualquer coisa e que a confiança é a base de tudo.

Mas também não marcava apenas meu relacionamento com a Addison, mas também com a minha família, rever meus pais e lembrar o tanto quanto eles são apaixonados e a vibe deles é de outro mundo, eles são um exemplo pra mim.

Com o Mark as coisas também estão andando, ele está mostrando uma melhora, eu estou disposta a dar essa segunda chance pra ele, ele não opinou sobre meu relacionamento com a Addie, ele não se intrometeu em nada, apenas me abraçou quando eu precisei, isso pra mim, basta.

A noite com a Addison foi incrível, apesar da gente ter que conter os gemidos por todos terem dormido aqui em casa, conseguimos aproveitar muito.

|💘|

Na manhã seguinte acordei cedo com a Addison, fizemos nossas hg e descemos juntas o pessoal tudo tinha compromisso então só restou nós duas, tomamos café juntas e fomos se arrumar, levei ela pra Atlantic's e lá ela seguiu com meu advogado.

Andei pelo estacionamento da Atlantic's e peguei o elevador a caminho do andar que fica a minha sala, no meio do corredor me deparei com duas pessoas se beijando, fui até lá porque se fosse alguns dos funcionários, certamente teriam que ser demitidos, mas para minha surpresa a cada passo mais perto conseguia mais identificar os dois seres humanos com tamanha falta de respeito, pois só podia ser...

Sim... Alex e o Derek!

-Cadê o profissionalismo de vocês dois? - Suspirei forte segurando para não rir - Não podia ser pelo menos na sua sala, Sr.Karev? - Completei os encarando, eles se afastaram, Derek me olhou tímido e logo abaixou a cabeça.

-A gente estava indo pra minha sala, mas no meio do caminho... - Ele ficou sem graça de terminar e eu comecei a rir.

-Eu tô zuando seus bobos, eu não tô nem aí pra onde vocês se pegam - Falei ainda rindo e Derek respirou aliviado - Mas realmente no corredor da empresa com os funcionários podendo passar a qualquer momento não é um bom exemplo de um chefe - Completei o corrigindo e segui para minha sala sem prolongar o assunto.

O dia na empresa foi como todos os outros, passei ele todo ocupado, muitos papéis para revisar e assinar. Eu sei que na hora que eu quisesse eu poderia deixar a empresa apenas na supervisão, eu poderia deixar alguém de confiança e continuar sendo a dona, mas ainda sinto a necessidade de estar aqui trabalhando.

Ao anoitecer tive a surpresa de uma ligação da Cristina, ela conseguiu reunir todas na minha casa, tenho que lembrar de pegar a chave da minha casa na mão dela, sai da empresa e peguei meu carro, liguei um som alto e dei partida para minha casa.

𝙰 𝙼𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝙰𝚖𝚒𝚐𝚊 𝚍𝚘 𝙼𝚎𝚞 𝙸𝚛𝚖𝚊̃𝚘 - 𝐌𝐞𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora