Meredith POV
A noite que tivemos juntas foi completamente incrível, e acordar ao lado dela, ela estando apoianda em mim, é a melhor sensação do mundo, eu simplesmente não queria nunca sair daquele momento, porém tivemos que nos arrumar e encontrar os meninos.
|💘|
O dia na chácara foi bem legal, aproveitamos bastante, fizemos diversas brincadeiras, comemos churrasco e também bebemos um pouco.
Ao anoitecer resolvemos pegar estrada para poder evitar o trânsito de manhã, eu fui dirigindo e a Addison foi ao meu lado, o Evil e o Der foram atrás juntos, em pouco tempo os três já estavam
dormindo, Alex e Der abraçados encostando no banco e a Addie que inclinou o banco dormia virada para mim e com a mão na minha coxa que ela deixou o caminho todo.Fomos no carro do Alex, já que ele convenceu o Derek de deixar o carro dele, na chácara, eu suponho que eles vêm juntos de novo em algum fim de semana, sorri boba com a hipótese.
Chegamos na minha casa de madrugada, acordei todos e o Alex e o Derek se despediram da gente e foram para a casa do Evil, já eu e a Addie entramos juntas em casa que estava escura e silenciosa, a Addison estava bem sonolenta ainda então subimos e nos trocamos e já deitamos para dormir, o'que não demorou muito e o melhor foi que dormimos abraçadas, eu amo isso.
|💘|
Amanheceu e eu infelizmente acordei sozinha na cama, fui até o banheiro, fiz minhas hg, me arrumei e vesti apenas um blusão, desci para cozinha e me deparei com a Addison inclinada no balcão também de blusão, sorri com a cena.
- Bom dia, vida. - Falei seguindo até ela e selando nossos lábios rapidamente.
- Bom dia, meu amor - Ela disse com um sorriso maravilhoso quando nos separamos..
– Isso tá parecendo um sonho, sabia!? - Falei olhando pros seus olhos, ainda próxima.
- Concordo, um sonho que eu não quero que nunca acabe. - Ela disse com um brilho único em seus olhos, abracei ela pela cintura e coloquei minha cabeça em seu pescoço depositando um leve beijo ali.
- Te Amo. -Falei suspirando ainda entre seu pescoço.
- Também Te Amo. - Ela disse puxando meu rosto e me deixando mais um beijo.
Eu nem acredito, isso tá realmente acontecendo, como eu amo essa mulher, nada pode nos separar agora, nada mesmo!
|💘|
Tomamos café juntas e depois decidimos maratona alguma série na sala, deitamos no sofá e ela jogou suas pernas sobre a minha, e deitou sua cabeça em meu peito, comecei a dar cafuné em seus cabelos, olha oque essa mulher tá fazendo comigo, eu poderia largar minha empresa para poder ficar diariamente assim ao seu lado.
Já fazia quase duas horas que estávamos daquele jeito, quando alguém tocou a campainha, troquei um rápido olhar com a Addison, que sentou no sofá e eu levantei.
- Vou lá, ver quem é. - Falei mandando um beijo no ar para ela, que sorriu e eu segui a caminho da porta.
Abrir a porta com certa rapidez, já que quem estava lá parecia estar desesperado pelo tanto de vezes que tocou, quando finalmente consegui avistar quem estava ali fiquei um pouco paralisada ainda tentando entender.
O'Que a mãe e o pai da Addison fazem em L.A? E como eles sabiam que ela estava aqui? Foram as únicas perguntas que consegui me fazer antes da mãe dela me empurrar e entrar bravamente na minha casa, andando batendo o pé forte no chão, ela estava com o olhar perdido e de fúria, porém logo encontrou a Addison na sala, quando a Addie percebeu a mãe ali ela saltou do sofá e parou de frente para mãe dela que depositou um, tapa em seu rosto.
Avistei aquilo assustada e quando fui seguindo até elas o pai dela pôs o braço impedindo minha passagem.
– Não se mete nisso. - O pai dela disse sem olhar em minha direção.
Eu não estava entendendo nada, apenas pude ver a mãe da Addie puxando ela para fora da minha casa e assim que às duas sairão o pai dela saiu também.
Fiquei em choque com tudo isso então segui até porta e pude ver eles entrando num carro que parecia ser igual o do Mark, isso me deixou com muita raiva, sai rápido até eles mais o carro deu
partida e eu não pude fazer nada, eu não consigo entender direito oque acabou de acontecer, mas se o Mark supostamente está envolvido, isso não é bom, eu não entendo oque aconteceu com esse moleque, nos últimos anos a gente se aproximou tanto, viramos tão amigos, para agora ele está estragando a minha vida.Corri para a casa do Alex, e toquei a campainha, não demorou muito para ele abrir sem entender nada, seu cabelo estava bem bagunçado e o Derek apareceu atrás dele da mesma forma.
— Desculpa atrapalhar vocês, mas... - Não consegui terminar de falar e solucei nervosa, uma lágrima caiu com o impulso.
- O que houve Mer? - Alex perguntou preocupado segurando em meu ombro e Derek parecia confuso me olhando.
- Os pais da Addison, eles aparecerão do nada e levaram a mesma, eles parecem estar bem bravos e a Addie levou um, tapa, eu não pude fazer nada e o pior é que penso que o Mark está envolvido, eu acredito que ele contou para eles que eu tô com a Addie. - Falei e o Alex me puxou para dentro da casa dele.
- Eu não acredito, os pais da Addison são homofóbicos! Ela já citou uma vez que tinha medo da reação deles. - Foi a vez do Derek completar.
- E agora? - Perguntei desesperada olhando pro Alex, já que ele sempre tem as melhores ideias.
- Agora é esperar, infelizmente nesse caso você não tem muito oque fazer Mer se o Mark realmente contou pros pais dela, é a hora dela conversar com eles, ela tem maturidade suficiente para lidar com isso, ela sempre soube que isso poderia acontecer, uma hora ou
outra ela iria contar... - Alex disse e eu não contive minhas lágrimas, meus pais nunca foram homofóbicos eles me apoiaram em tudo, eu só queria que os pais dela também fossem assim.Eu só espero que ela fique bem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰 𝙼𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝙰𝚖𝚒𝚐𝚊 𝚍𝚘 𝙼𝚎𝚞 𝙸𝚛𝚖𝚊̃𝚘 - 𝐌𝐞𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧
Fanfiction[CONCLUÍDA] Meredith Grey tem 21 anos, e desde pequena sempre foi apaixonada pela melhor amiga do seu irmão. Seu irmão tem 24 anos e se chama Mark Sloan, sua melhor amiga tem 25 anos e se chama Addison Montegomery Todo esse sentimento secreto duran...