Part 4

1.6K 158 13
                                    

Addison POV'S

A menina que eu tinha acabado de ficar é a menina que sempre foi melhor amiga da Meredith,que vivia na casa deles, mas ela tava irreconhecível não tinha como eu saber!

Pras coisas ficarem mais difícil a menina me deu um selinho que fez a Meredith ficar muito brava, e sair da balada e claro que a menina foi atrás.

Eu fiquei pensando no porque que a Mer ficou tão brava, será que ela tem alguma coisa com a Cris, ou só ficou brava por eu ter pego a melhor amiga dela.

Despertei dos meus pensamentos com o Mark

- Não sabia que a Mer tinha tantos ciúmes da Cristina - Mark falou confuso.

-Coitada tinha acabado de chegar nem aproveitou - Lexie disse enquanto suspirava

- Eu não sabia que você pegava mulheres também, Addie - Mark disse enquanto colocava a mão em meu ombro.

-Na verdade ela foi a primeira menina que eu beijei - Falei olhando pro chão.

-É melhor a gente ir então, né Mark? - Lexie disse enquanto sorria.

- Sim! Vamos!- Mark disse e a gente foi atrás do carro, ficamos o caminho todo conversando sobre coisas aleatórias, deixamos a Lexie no apartamento dela e seguimos pro condomínio.

Chegamos em casa e o Mark me deu boa noite e avisou que amanhã falaria com a Mer, mas eu estava tão confusa que decidi que eu queria logo falar com ela, bati na porta dela e torci para que ela estivesse acordada.

Não demorou muito pra Mer abrir a porta com os cabelos um pouco bagunçados e seu rosto cansado, mas ainda estava linda.

Me desculpei por beijar a amiga dela e ficamos trocando papo perguntei se ela é hetero e ela disse que é lésbica, o Mark nunca tinha dito, também perguntei o porquê ela ficou tão brava mas ela não soube responder, então me despedi dela pra ir pro meu quarto, ela estava bem cansada do trabalho e eu provável estava atrapalhando ela.

Mas quando me virei pro meu quarto senti ela segurar em meu braço e me virar me encostando com o corpo dela, ela pegou minha cintura e eu estava muito surpresa com aquela atitude,
minha barriga tinha milhares de borboletas agora e meu coração parece que vai sair de mim, Mer me puxou pra um beijo que eu não me afastei eu não queria me afastar oque me fez ficar
com mais medo ainda, o'que o Mark vai pensar de eu ter beijado a irmãzinha dele, o beijo só acabou quando ficamos sem ar, eu ainda estava em choque com o'que aconteceu ali, e o beijo dela é perfeito! Incrivelmente perfeito, tô impressionada.

Ela se desculpou e entrou no quarto dela rápido trancando a porta eu não sabia oque fazer se eu falava tudo bem ou se eu ia pro meu quarto e cavava um buraco pra me esconder, então escolhi o buraco.

Entrei no meu quarto,meu coração está muito acelerado me joguei na cama e me cobri me encolhendo nas cobertas, comecei a pensar na Mer segurando minha cintura e me puxando pra aquele beijo molhado, comecei a sentir pressão em minhas pernas eu com certeza estou com tesão de pensa na Mer.

O que tá acontecendo comigo, eu nunca peguei mulher agora estou com tesão de pensar em uma, o pior é que ela é a irmã do meu melhor amigo!! A irmã mais nova dele!!

Ignorei tudo aqui que acontecia com minha mente e com meu corpo, com muita dificuldade é claro, mas consegui dormir.

Amanheceu e eu acordei com o despertador do meu celular, fiz minhas higiene e me arrumei hoje eu teria que entregar currículos, depois do que aconteceu ontem eu nem sei mais se eu tenho chances de trabalhar na Atlantic's.

𝙰 𝙼𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝙰𝚖𝚒𝚐𝚊 𝚍𝚘 𝙼𝚎𝚞 𝙸𝚛𝚖𝚊̃𝚘 - 𝐌𝐞𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora