Part 5

1.5K 137 41
                                    

Meredith POV'S

Segurei a cintura da Addison e levantei ela fazendo as pernas dela abraça meu corpo enquanto eu segurava em sua bunda, dei diversos chupão em seu pescoço e ouvi ela gemer meu nome, coloquei Addison em minha mesa deitando ela enquanto jogava tudo que estava ali em cima no chão, subi em cima dela encaixado minha perna entre as dela fazendo pressão em sua intimidade, arranquei a blusa dela enquanto depositava diversos beijos molhados em seu corpo e chupava seu seio enquanto massagiava o outro, subi dando um beijo calmo na addie, beijo com muito desejo, desci novamente mas dessa vez retirei a calça da mesma, dei alguns beijos em seu clitóris enquanto eu olhava pra ela que estava com a cabeça jogada para trás, comecei a chupa ela enquanto ouvia ela gritar meu nome, enfiei dois dedos nela e senti ela segurar em meu cabelo adentrando seus dedos em meu cabelo me fazendo suspirar e continuar chupar ela enquanto ela mechia a cintura.

Foi quando alguém me ligou e eu acordei, eu tava dormindo na mesa da minha sala e os documentos que estavam na minha mesa já não estava mais lá, provável o Alex pegou precisaria ir na sala dele pegar mas antes atendi a ligação.

*Ligação On*

-Alô? - Falei enquanto levantava da minha mesa e andava pela sala.

- Oi amiga, a gente pode marcar de se ver depois que você sai da empresa?? - Cristina disse com uma voz animada.

-Okay, me busca as seis horas - Falei e ela concordou.

*Ligação off*

Enquanto arrumava minhas coisas na sala lembrei do sonho que tive enquanto cochilava na minha sala, eu realmente estava com os sentimentos a flor da pele pela Addison.

Seguir para a sala do Alex com intuito de pegar meus documentos mas quando entrei me deparei com ele o Mark e a Addison conversando com o mesmo, fiquei bem surpresa.

-Alex porque você tirou meus trabalhos da minha mesa - Perguntei disfarçando apesar de está muito curiosa pra saber o porquê da Addison está na empresa.

-Você estava dormindo, só quis te ajudar - Ele disse e eu só conseguia pensar no sonho erótico que tive com a Addison, isso tava me deixando louca. Segui para a mesa dele e peguei meus documentos.

-O que faz aqui?? - Perguntei pra Addison, já que não consegui conter a curiosidade.

-O Alex contratou ela, mana - Mark disse segurando no meu ombro.

-O currículo dela é perfeito, tenho certeza que se você avaliar você não vai dispensar - Alex disse se aproximando de mim que suspirei, eu não acredito que ele contratou ela sem falar comigo, mas eu que tinha pegado do currículo dela então aceitei a situação.

-Tudo bem, me dê o currículo dela, e pode vir comigo, Addison - Falei e Alex entregou o currículo dela, então segui para minha sala e a Addison vinha logo atrás de mim.

-Então Addison Montegomery eu sou muito profissional então aqui só vamos falar o essencial! Eu estou cheia de trabalho depois que meu advogado se mudou, então preciso que você cheque alguns desses documentos - Falei entregando um bolo de documentos para a Addison.

-Sem problemas! - Ela disse e eu apontei para a mesa a sobra na minha sala, ela seguiu e sentou na mesa ficando de frente a minha mesa só um pouco distante.

Fiquei avaliando os documentos a minha frente estava tudo muito confuso e percebi que eu não estava conseguindo me concentrar com a Addison ali na minha sala no local onde eu tive o sonho erótico com ela.

Olhei fixamente pra Addison que estava concentrada nos documentos mas não demorou muito pra ela me olhar de volta fazendo nossos olhares se encontraram

'Como os olhos delas são lindos !'

-Eu sei que eu disse que aqui sou profissional e que só iríamos falar o essencial, mas eu preciso muito te pedir desculpas novamente por ontem - Falei com a mão na testa.

Quando a Addison foi responder "sem problemas..." o Mark entrou interrompendo nossa interação fiquei um pouco brava mas ele ficou conversando com a Addison e até chamou ela pra um rolê com os amigos da escola deles, tentei ignorar o máximo e focar em meu trabalho.

Quando Mark saiu da sala voltei meu olhar para Addison que estava distraída mas logo encontrou meu olhar, de novo nos encaramos de forma gentil por um tempo mas então começamos focar no nosso trabalho, tinha muitas coisas a ser realizadas.

Horas e horas concentrada no trabalho, meu olhar se encontrava com o da Addison algumas vezes mas deu pra terminar todo o trabalho.

Quando deu seis horas estava em uma ligação, quando a Cristina entrou na minha sala toda animada e veio correndo pra minha mesa, a empolgação estava tão grande que ela nem percebeu a presença da Addison, desliguei a ligação na qual eu estava e me virei para a Cristina.

-Cristina quantas vezes vou ter que dizer que tem bater na porta! - Falei brava.

-Qual foi Meredith, você fala como se eu fosse abrir a porta um dia e você estaria comendo uma mulher na sua mesa - Cristina disse entre risadas altas.

- CRISTINA! - Falei olhando rapidamente pra Addison que estava com a boca aberta, Cristina percebeu meu olhar pro lado e se virou vendo a Addie.

-Eita, era zueira, não sabia que você realmente estaria com alguém - Cristina disse segurando a risada.

-Cristina, vamos embora - Falei pegando minha bolsa e indo na direção dela.

-Vamos - Cristina disse se virando e dando um sorriso pra Addison olhei rapidamente pra ela com um olhar de fúria.

- Addison quando sair pode deixar os documentos em minha mesa e trancar a porta por favor - Falei e puxei a Cristina para fora da sala.

Enquanto íamos para o carro Cristina tentava puxar assunto comigo, ignorei todas suas  tentativas e continuei seguindo para o carro, entramos e eu liguei o carro e coloquei uma música
calma.

- Ela tá trabalhando com você? - Cristina perguntou pela primeira vez serena.

- Sim, Alex contratou ela para ser minha advogada, algum problema?? - Falei segurando forte no volante e olhando para Cristina que segurava a risada.

-Nenhum - Cristina disse se virando e colocando o cinto.

Seguimos o caminho, Cristina fez mais algumas perguntas e eu respondi algumas, eu ainda estava brava, mas meus pensamentos flutuavam então não dei muita atenção para Cristina.

Chegamos em um bar perto do condomínio onde moro e paramos ali para tomar uma cerveja ficamos conversando e Cristina disse que uma amiga que ela conheceu iria se juntar a nós, ficamos esperando a amiga que não demorou muito.

-Oi Cris - Uma morena, com traços latinos, muito bonita por sinal disse se aproximando.

-Oi Andy - Cristina disse puxando a cadeira pra ela se sentar.

Conheci a Andy que por sinal é uma boa companhia tem um papo muito legal e é bissexual, ficamos conversando por horas no bar até a Cristina falar que já iria embora ela saiu com um sorriso malicioso, já entendi a da Cristina...

Conversei mais um tempo com a Andy e resolvi pagar a conta quando voltei para a mesa ofereci carona para mesma que aceitou por já está tarde, quando estávamos no carro Andy se aproximou de meu pescoço enquanto eu dirigia e depositou um beijo molhado nele fazendo eu me arrepiar toda, olhei para Andy sem graça, e ela estava com uma sorriso bobo, é claro que convidei ela pra dormi na minha casa.

Andy aceitou então fomos para o condomínio que era próximo ao bar, entramos e já estava tudo escuro então subimos as escadas devagar pra não fazer barulho e quando estávamos entrando no quarto percebi a porta do quarto da Addison se abrir.

|💘|

E agr????? Qual será q foi a reação da addie?? Bom pexual até a proximaaaa

Espero q vcs estejam gostando da fic, estou REPOSTANDO ela com muitoo amor e carinho❤

𝙰 𝙼𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝙰𝚖𝚒𝚐𝚊 𝚍𝚘 𝙼𝚎𝚞 𝙸𝚛𝚖𝚊̃𝚘 - 𝐌𝐞𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora