Addison POV
Comecei a ir atrás da Carina pelos corredores do Hotel, eu conseguiria alcançar ela a tempo dela fazer alguma merda se não fosse o idiota do Leonard me puxando pelo braço.
-A gente tem que conversar, para dividir nossa relação pessoal com a de trabalho. - Leonard disse soltando meu braço e eu dei um tapa no rosto dele.
-Conversa? Você tá zuando comigo? Você nem deixou eu falar e já foi me beijando e quer dividir a relação do trabalho, muito emocionado, né? Mas fique sabendo que eu namoro a Meredith Grey, a dona da empresa da parceria! - Falei e o Leonard abriu a boca surpreso e com a mão no local onde eu bati.
-E-eu não sabia, desculpa! - Leonard falou tentando tocar no meu ombro mas eu desviei.
-Não encosta em mim, nojento! É claro que não sabia, você me forçou um beijo que eu não quis, saiba que isso não vai ficar assim, eu vou te denunciar por assédio! - Falei quase cuspindo naquele ridículo.
-Não foi assédio, eu não sabia que você namorava! - Ele disse e eu ri ironicamente.
-Quer dizer que se eu não namoro, qualquer um pode me forçar a um beijo contra a minha vontade? - Falei debochando dele.
-Eu não tenho culpa de você ser estranha e namorar uma mulher, se gostasse de homem não iria ficar com esses discursos de assédio. - Ele disse e eu senti tanto nojo que eu poderia vomitar nele, ali mesmo.
-Homofóbico também? Isso vai ficar muito interessante quando eu te denunciar, seu babaca! - Respirei fundo e me virei, lembrando que também tinha que resolver com a Carina.
-Você tá demitida! - Ele gritou e eu mostrei o dedo do meio de costas pra ele e fui atrás da Carina.
Corri até o quarto e só pude ouvir a Carina chamar o nome da Mer, quando entrei no quarto vi a Carina com o celular na mão, meu coração acelerou.
-Porquê você fez isso antes de falar comigo? - Perguntei agoniada.
-Addison, eu e a Mer ficamos o tempo todo falando que ele tava dando em cima de você e você ficava "defendendo" ele porque ele é seu chefe, aí eu encontro você se pegando com ele, após ele ter te convidado para conversar a sós, Addison você é funcionária dele não capacho, você poderia ter negado mas você foi e você quer que eu não ligue para minha amiga e avise a situação? - Carina disse jogando o celular dela em cima da cama, cruzando os braços e olhando seria pra mim, esperando um pronunciamento.
-Mas você poderia ter conversado comigo antes! Entendido meu lado! - Falei e ela e eu suspiramos juntas.
-Que lado Addison? - Ela perguntou.
-Ele se declarou pra mim, quando eu ia dizer que eu namoro ele me forçou um beijo, que você viu sem entender o contexto e se revoltou, agora eu pago as consequências de um mal entendido. - Falei segurando o choro,
o que a Mer deve está pensando de mim.
-E porque você não negou ir? Porque você foi conversar a sós com ele. - Ela me perguntou já mais calma.
-Eu fui por respeito e quando ele se declarou eu esperei que ele entendesse que namoro, eu não tenho culpa dele ser escroto. - Falei e ela concordou com a cabeça.
-Me desculpa, por favor. - Carina disse vindo até mim.
-Eu te desculpo Carina, mas eu preciso falar com a Mer agora, tem como você ligar de volta para ela? - Perguntei e a expressão dela ficou mais abalada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰 𝙼𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝙰𝚖𝚒𝚐𝚊 𝚍𝚘 𝙼𝚎𝚞 𝙸𝚛𝚖𝚊̃𝚘 - 𝐌𝐞𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧
Fanfiction[CONCLUÍDA] Meredith Grey tem 21 anos, e desde pequena sempre foi apaixonada pela melhor amiga do seu irmão. Seu irmão tem 24 anos e se chama Mark Sloan, sua melhor amiga tem 25 anos e se chama Addison Montegomery Todo esse sentimento secreto duran...